COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Enquanto os BOLSONARO estavam em Israel para a comemoração de 68 anos, o PSOL incentiva o ANTI-SEMITISMO no RJ, Assista!

ISRAEL COMEMORA 68 ANOS: BOLSONARO ESTAVA LÁ ADMIRANDO ESSA GRANDE NAÇÃO

11 de maio de 2016 By Rodrigo Constantino
Jair Bolsonaro merece muitas críticas, não exatamente as que vêm da esquerda. Mas uma coisa é inegável: ele demonstra apreço e admiração por Israel, uma grande nação democrática e livre, que possui minorias islâmicas até em seu parlamento, o Knesset. A esquerda gosta de chamar Bolsonaro de “nazista” e pintá-lo com o bigode de Hitler, mas o deputado do PSC viajou para Israel para demonstrar respeito pela nação judaica, como vemos nesse vídeo que gravou antes da partida:

A família Bolsonaro, em visita a Israel, tem publicado várias fotos e comentários elogiosos ao que encontraram por lá. Como já fui numa viagem para conhecer melhor a realidade israelense, posso atestar que há motivos de sobra para admiração e respeito. Aliás, qualquer um que valoriza o que a civilização ocidental representa deveria respeitar o legado judaico-cristão. Flavio Bolsonaro publicou em sua página esse vídeo: 
https://www.facebook.com/deputadoflaviobolsonaro/videos/789006714568151/


Enquanto a família Bolsonaro passeia por Israel, é recebida por políticos, visita locais sagrados e presta homenagem ao aniversário do país independente, eis o que faz a esquerda radical, a mesma que gosta de chamar Jair Bolsonaro de “nazista”:
https://youtu.be/4YMfBG9ZOR8


FONTE: http://rodrigoconstantino.com/artigos/israel-comemora-68-anos-bolsonaro-estava-la-admirando-essa-grande-nacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...