COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Já em 1989, Ronaldo Caiado acusava Lula de voar com “jatinho pago pela corrupção do PT”, Assista!

Ronaldo Caiado


Já em 1989, Ronaldo Caiado acusava Lula de voar com “jatinho pago pela corrupção do PT”

O YouTube resgatou há alguns anos um registro da campanha de 1989, que contou com 22 candidatos à Presidência, entre eles Ronaldo Caiado. No vídeo com pouco mais de dois minutos, o hoje senador parte para cima do candidato que ficaria em segundo lugar naquela disputa. E acusa Lula de voar pelo país usando um jatinho bancado pela corrupção petista.


“O senhor Lula ultimamente vem me chamando por aí de ‘homem do cavalo branco’. Quero dizer que é muito mais honroso ser dono de um cavalo comprado honestamente do que ser o homem do jatinho branco pago pela corrupção do PT.”
https://youtu.be/DY2cZRFd6Eo


Caiado terminaria aquela disputa em décimo lugar, com 488.846 votos em todo o Brasil. Na eleição mais recente, recebeu uma votação quase três vezes maior apenas no estado de Goiás. Nas redes sociais, muito se especula se já não teria condições de voltar a concorrer à Presidência. Oficialmente, ainda não há nem promessa.

FONTE:
http://www.apyus.com/ja-em-1989-ronaldo-caiado-acusava-lula-de-voar-com-jatinho-pago-pela-corrupcao-do-pt/?utm_content=buffer8678b&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...