COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

A conferência sobre "Pós-Impeachment de Dilma Rousseff" foi coroada de êxito: O FUTURO DO BRASIL! Assista!

A conferência sobre "Pós-Impeachment da Presidente Dilma" foi coroada de êxito.
Os dois conferencistas superaram a expectativa do auditório lotado do Club Homs.

1. O Dr. Leonel Coimbra provou, por prova provada, de que houve sim "pedaladas fiscais" e
houve crime gravíssimo de responsabilidade. 

Baseado em dados oficiais publicados pelo TCU, Dr. Leonel, auditor externo daquele órgão, demonstra que houve não apenas "pedaladas fiscais" no governo da Presidente Dilma, mas muito mais.
Para assistir ao filme clique no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=cRiddxX6RlQ




Parte 2 - Impeachment da Dilma: O futuro do Brasil - Dep Paulo MartinsDeputado Paulo Eduardo Martins aproveitou para demonstrar a desconexão do Congresso Nacional com o povo brasileiro. Os políticos em Brasília vivem uma outra realidade, não compreendem os anseios da opinião p&u acute;blica e formam suas opiniões naquilo que a mídia diz ou propagandeia. O Deputado Paulo Martins apresentou propostas para a renovação e reforma do sistema eleitoral e conclamou os presentes a não abandonar as manifestações das ruas.

Deputado descreve como foi o seu contato com o Congresso e descreve a irrealidade em que muitos vivem em Brasília, inteiramente descolada do que o povo está pensando na realidade. Traça projetos para o futuro.

https://youtu.be/UZJicQ-K608

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...