COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Acabou a palhaçada! ITAMARATY emite notas duras contra bolivarianos e UNASUL




Acabou a palhaçada! Itamaraty emite notas duras contra bolivarianos e UNASUL

Com José Serra à frente do Ministério das Relações Exteriores, a postura mudou.

Nicolas Maduro - Raul Castro
Um dos piores pontos dos governos petistas – e todos sabem quão difícil é selecionar os piores – era a total subserviência de nossa diplomacia à agenda bolivariana das ditaduras e semi-ditaduras latinas. Era comportamento padrão a cabeça sempre baixa a governos autoritários de Venezuela, Cuba e Bolívia, entre outros.
Mas parece que a coisa mudou, não é mesmo?
Em menos de 24h de novo governo, o Itamaraty – agora chefiado por José Serra – emitiu nota rejeitando “enfaticamente” os governantes bolivarianos que falavam em “golpe”. Em outro comunicado, criticou a postura equivocada do Secretário-Geral da UNASUL.
Até que enfim, acabou a palhaçada! Parabéns ao Ministério das Relações Exteriores pela nova postura!
Seguem as duas notas, integralmente:
Nota 176
13 de maio de 2016
Manifestações sobre a situação interna no Brasil
O Ministério das Relações Exteriores rejeita enfaticamente as manifestações dos governos daVenezuela, Cuba, Bolívia, Equador e Nicarágua, assim como da Aliança Bolivariana para os Povos de Nossa América/Tratado de Cooperação dos Povos (ALBA/TCP), que se permitem opinar e propagar falsidades sobre o processo político interno no Brasil. Esse processo se desenvolve em quadro de absoluto respeito às instituições democráticas e à Constituição federal.
Como qualquer observador isento pode constatar, o processo de impedimento é previsão constitucional; o rito estabelecido na Constituição e na Lei foi seguido rigorosamente, com aval e determinação do STF; e o Vice-Presidente assumiu a presidência por determinação da Constituição Federal, nos termos por ela fixados.
Ministério das Relações Exteriores
Assessoria de Imprensa do Gabinete
***
Nota 177
13 de maio de 2016 – 18:58
Declarações do Secretário-Geral da UNASUL sobre a situação interna no Brasil
O Ministério das Relações Exteriores repudia declarações do Secretário-Geral da UNASUL, Ernesto Samper, sobre a conjuntura política no Brasil, que qualificam de maneira equivocada o funcionamento das instituições democráticas do Estado brasileiro.
Os argumentos apresentados, além de errôneos, deixam transparecer juízos de valor infundados e preconceitos contra o Estado brasileiro e seus poderes constituídos e fazem interpretações falsas sobre a Constituição e as leis brasileiras. Além disso, transmitem a interpretação absurda de que as liberdades democráticas, o sistema representativo, os direitos humanos e sociais e as conquistas da sociedade brasileira se encontrariam em perigo. A realidade é oposta.
Tais juízos e interpretações do Secretário-Geral são incompatíveis com as funções que exerce e com o mandato que recebeu do conjunto de países sul-americanos nos termos do Tratado Constitutivo e do Regulamento Geral da UNASUL.
Fonte: http://www.implicante.org/blog/acabou-a-palhacada-itamaraty-emite-notas-duras-contra-bolivarianos-e-unasul/?utm_content=buffer91719&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...