COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Eis a prova de que o PT e outros partidos COMUNISTAS odeiam o Brasil.

Vice-líder de Dilma diz que PT vai “votar contra tudo” de Temer. Eis a prova de que este partido odeia o Brasil.



______2016-903343973-201604161537205292.jpg_20160416
Eles já nem se preocupam em tentar fingir que não odeiam o Brasil:
O vice-líder do governo na Câmara, Silvio Costa (PTdoB-PE), disse nesta quarta-feira que a atual base de apoio à presidente Dilma Rousseff irá “votar contra tudo” o que for apresentado em uma provável administração de Michel Temer.Costa admitiu que concorda com uma série de reformas que devem ser apresentadas pelo pemedebista, mas que trabalhará para derrubar todas por tratar-se de um governo “ilegítimo”.
Está aqui a confissão oficial do PT de que adotará o “quanto pior, melhor”. Que sejam expostos e escrachados a toda votação e apresentados ao público como inimigos do Brasil.
FONTE CONSULTADA: https://lucianoayan.com/2016/05/11/vice-lider-de-dilma-diz-que-pt-vai-votar-contra-tudo-de-temer-eis-a-prova-de-que-este-partido-odeia-o-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...