COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 31 de maio de 2016

PETIÇÃO:NÃO PODEMOS ACEITAR A PRESENÇA DE UMA ABORTISTA NA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS!




PELA REMOÇÃO DE FLÁVIA PIOVESAN DA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS


010.000
  5.930
5.930 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 10.000assinaturas.

O presidente interino Michel Temer escolheu uma conhecidadefensora do aborto para ocupar a secretaria de direitos humanos, que está submetida ao Ministério da Justiça. Seu nome é Flávia Piovesan.
Ela é professora de direito da PUC/SP e foi orientada por Michel Temer em sua pesquisa de doutorado. Seu histórico de militância a favor da completa legalização do aborto é conhecido nos meios pró-vida. Ela é membro do CLADEM (Comitê Latino-americano e Caribenho para a Defesa dos Direitos da Mulher), uma organização que trabalha há muitos anos com o objetivo de legalizar completamente o assassinato de nascituros em toda a América Latina.
O CLADEM é financiado por diversas organizações. Uma das principais financiadoras de suas atividades é a Fundação Ford, que foi a responsável pela criação e disseminação do eufemismo “direitos sexuais e reprodutivos” para substituir a palavra “aborto” no debate público e, assim, enganar os desavisados e tornar mais palatável a aceitação de uma prática tão horrenda.
O eufemismo foi aplicado pela primeira no relatório “Saúde Reprodutiva: Uma Estratégia para os Anos 90”. Foi por meio desse relatório que a expressão “direitos sexuais e reprodutivos” chegou até a ONU e foi adotada como linguagem eufemística a fim encobrir o objetivo de legalizar o aborto e transformá-lo em um direito humano.
Piovesan considera atrasada a legislação brasileira que trata do aborto. Para ela, portanto, a possibilidade de mulheres matarem seus bebês no ventre não apenas deve tratada como direito humano, mas é também sinal de progresso.
Por essa razão, precisamos pressionar o governo do presidente interino Michel Temer e pedir que Flávia Piovesan seja destituída do cargo imediatamente e seja substituída por outra mulher que represente melhor os anseios da esmagadora maioria da população brasileira, que é contrária ao aborto. 
Esta petição é feita em parceria com a Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família.
Remoção da defensora do aborto Flávia Piovesan da Secretaria de Direitos Humanos
Ao presidente interino Michel Temer,
Ao Ministro-chefe da Casa Civil,
Ao líder do PSDB na Câmara dos Deputados,
Ao líder do PSDB no Senado,
Peço por meio desta mensagem a destituição imediata da sra. Flávia Piovesan da secretaria de direitos humanos.  
Ela é membro do CLADEM (Comitê Latino-americano e Caribenho para a Defesa dos Direitos da Mulher),uma organização que trabalha há muitos anos com o objetivo de legalizar completamente o assassinato de nascituros em toda a América Latina.
O CLADEM é financiado por diversas organizações. Uma das principais financiadoras de suas atividades é a Fundação Ford, que foi a responsável pela criação e disseminação do eufemismo “direitos sexuais e reprodutivos” para substituir a palavra “aborto” no debate público e, assim, enganar os desavisados e tornar mais palatável a aceitação de uma prática tão horrenda.
Portanto, Flávia deve ser substituída por outra mulher que represente melhor os anseios da esmagadora maioria da população brasileira, que é contrária ao aborto. 
Atenciosamente,
[Seu nome]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...