COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 10 de maio de 2016

CUT obriga lojistas fecharem as portas...CADE AS FFAA e a PM ?

Olha ai os vagabundos da mandando os lojistas fecharem as portas durante o expediente normal....Cade as FFAA e a POLICIA MILITAR?

https://youtu.be/7meCZB46EKs


ISTO E' UM ATO DE GUERRILHA....

Atos de guerrilha


Alexandre de Moraes, que pode assumir o ministério da Justiça de Michel Temer, comparou o bloqueio das estradas por parte de milicianos petistas a atos de guerrilha.
Ele está certo, claro.
"Eu não diria que foram manifestações. Foram atos que não configuram uma manifestação porque não tinham nada a pleitear. Tinham, sim, a atrapalhar a cidade. Eles agiram como atos de guerrilha. Nós vamos identificar as pessoas, porque há atitude criminosas, inclusive colocando em risco outras pessoas, como no caso da 23 de Maio e em outros locais onde pneus foram queimados".
Ele disse também:
"Eu tenho absoluta certeza que é fogo de palha isso, até porque o pequeno número de manifestantes demonstra isso, e, se eles se tornarem violentos, serão tratados como criminosos, não como manifestantes".
FONTE: O Antagonista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...