COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Atriz LETICIA SABATELLA, defensora de Dilma, teve novo projeto aprovado na Lei Rouanet: R$2,5 milhões no total

Atriz defensora de Dilma teve novo projeto aprovado na Lei Rouanet: 2,5 milhões no total


Por Marcelo Faria 

Uma das maiores defensoras do governo Dilma e presença constante na lista de “intelectuais” que a esquerda utiliza sempre que necessário, os projetos com participação de Letícia Sabatella têm uma incrível facilidade de serem aprovados na Lei Rouanet.
Após ter um projeto de, 1,74 milhão de reais aprovado para fazer “uma releitura dos três mitos: Antígona, Medéia e Electra”, outro projeto com a participação de Letícia Sabatella foi aprovado no final do ano passado: a “Caravana Tonteria”, o “encontro de Letícia Sabatela, Fernando Alves Pinto, Paulo Braga e Zeli Silva para a criação de um espetáculo cênico musical”, teve aprovados 783 mil reais pela Lei Rouanet, elevando o total de projetos captados por meio da lei com a participação da atriz pra R$ 2,5 milhões de reais.

Caravana Tonteria, mais novo projeto com participação da atriz na Lei Rouanet

Caravana Tonteria, mais novo projeto com participação da atriz na Lei Rouanet 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...