A NOSSA REAÇÃO PODERÁ BARRAR ESTES "COMUNISTAS" E "FUNDAMENTALISTAS HOMOSSEXUAIS"....OU REAGIMOS, OU SEREMOS DOMINADOS POR ELES.
A reprise do programa Salto para o Futuro com o tema Educação e Diversidade Sexual está no ar esta semana na TV Escola (SKY 112, TELEFÔNICA TV DIGITAL 694 e EMBRATEL 123) e na TV Brasil, com reprises no mesmo dia e disponibilizada no site da TV Escola (www.tvescola.mec.gov.vr), o canal do MEC (no final seguem os links dos 5 programas da semana para assistir e fazer download) .
Eu assisti a série quando foi exibida em 2011 e fiquei estarrecido com os ataques diretos e sem rodeios à sociedade, aos valores da família tradicional e às tradições religiosas, especialmente a cristã.
É impressionante o número de declarações de militantes gays - vários deles professores universitários ou pesquisadores patrocinados pelo governo - e simpatizantes que acusam e culpam a sociedade, as autoridades, a família e os religiosos de crimes contra os homossexuais e de todo e qualquer sofrimento que eles vivem ou viveram.
É impressionante o conteúdo das declarações e o trabalho de alguns professores de crianças e adolescentes que são travestis ou transexuais.
Um dos professores da rede pública de maior destaque no programa tornou-se transexual depois de anos de trabalho na mesma escola, fez cirurgia de mudança de sexo, adotou nome feminino e dá aulas de sexualidade para adolescentes usando um enorme pênis de borracha para “desconstruir” o preconceito dos alunos.
É impressionante como, ao longo da série, a palavra DESCONSTRUÇÃO é usada – especialmente dos valores familiares e da tradição judaico-cristã. É impressionante como tudo isso vem do MEC, que supostamente deveria dar educação e não perverter a educação. Podemos fazer alguma coisa para protestar contra isso.
Uma delas é escrever para os diretores do MEC e da TV Escola através do Fale Conosco do site e outros contatos, telefonar e enviar cartas e dizer o quanto estamos insatisfeitos com tudo isso. Insatisfeitos com os exageros de números e manipulação das informações, com o preconceito contra a família tradicional e contra os valores judaico-cristãos especialmente.
Insatisfeitos com a falta de respeito aos professores que têm seus valores éticos e religiosos e que são praticamente forçados a ensinar o que eles não apóiam. Enfim, insatisfeitos e indignados com esse ataque tão frontal e maléfico às crianças, adolescentes e jovens.
Lukas B.
Links do episódios:
PROGRAMA 1
PROGRAMA 2
PROGRAMA 3
PROGRAMA 4
PROGRAMA 5 (DEBATE)
ADENDO ADHT :
O QUE FAZER?
Escreva imediatamente para o MEC "descendo o porrete" nestes caras, com cópia para os Deputados Federais, Senadores, Ministro da Educação/MEC, Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos. Os emails estão postados no link: Os emails deles podem ser pegos no LINK : http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html .
ESCREVA URGENTE.
Como pode esse povo se preocupar mais em ensinar deturpação do que é correto do que melhorar o ensino como um todo.
ResponderExcluirEnquanto jovens saem do ensino médio mal sabendo fazer uma divisão de números, eles acham mais importante ensinar a esse jovem que meter o pau no rabo de outro homem ignorando seus valores familiares e tradicionais é melhor.
Brasil tá virando uma esbornia generalizada mesmo. Tem de botar fogo em tudo isso e começar de novo, porque assim não dá.
Infelizmente até politicos e Ministros(as) estão aprovando esta prática anti-natural e depravada, segundo afirma a Bíblia e a própria sociedade.
ResponderExcluir