COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 6 de setembro de 2015

IDEOLOGIA DE GÊNERO: Mande este email para os Vereadores da cidade do Rio de Janeiro, URGENTE e ASSINE PETIÇÃO!

Envie seu email diretamente aos Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro. Os emails deles foram postados aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/09/relacao-de-emails-dos-deputados-do.html#.Vex6ABFViko para facilitar sua ajuda. Copie o Email abaixo, cole em seu email e mude o remetente no final ...

VEJA NOSSO EMAIL, ENVIADO HOJE:


From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Sunday, September 06, 2015 1:29 PM
To: ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens (defesa_hetero@yahoo.com)
Cc: Marisa Lobo ; MARISA LOBO; Damares Alves-Congresso ; Exmo. Senador Magno Malta; Exmo. Senador Crivella ; dep.joaocampos@camara.leg.br; Dep. Flávio Bolsonaro do RJ ; Dep.Jair Bolsonaro; Exmo. Dep. Federal Henrique Afonso ; dep.jeffersoncampos ; Dep. Roberto De Lucena
Subject: Não quero a ideologia de gênero no PME do Rio de Janeiro


Não quero a ideologia de gênero no PME do Rio de Janeiro

Prezado (a) Vereador (a),

Peço que vote contra a inserção da Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Trata-se de uma engenharia social idealizada por fundações internacionais e pelos partidos de esquerda e que tem como objetivo final a abolição da família. 

É apresentada sob a maquiagem da luta contra o preconceito, mas na verdade o seu objetivo é subverter completamente a sexualidade humana para que também a família possa ser destruída. Como se trata de uma ideologia controversa e sem nenhum fundamento científico, só resta aos seus defensores apresentá-la sob a bandeira da luta contra o preconceito. O Plano Municipal de Educação não pode contrariar as diretrizes da Lei Federal 13.005 (24/06/2014) que expurgou a Ideologia de gênero do Plano Nacional de Educação.

Se essa ideologia for introduzida em nosso sistema educacional, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família. Os princípios legais para a construção de uma nova nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”. 

Diante do exposto pelo que vote contra a inclusão da Ideologia de Gênero no PME do Rio de Janeiro. Os pais e mães têm o dever e o direito de ducar seus filhos. A Constituição nos garante isso e o Código Civil expressa a real definição de família, seus direitos e deveres na educação dos filhos:


Constituição 1988
Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.[...]
§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
§ 5º - Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher.

Código Civil
Art. 1.566. São deveres de ambos os cônjuges:
IV - sustento, guarda e educação dos filhos. 
Art. 1.567. A direção da sociedade conjugal será exercida, em colaboração, pelo marido e pela mulher, sempre no interesse do casal e dos filhos. 
Art. 1.723. É reconhecida como entidade familiar a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família.
Não custa lembrar que nas próximas eleições os responsáveis pela inclusão dessa ideologia em nosso sistema educacional serão lembrados nas urnas.
Atenciosamente,
[Seu nome]

APROVEITE, AGORA, PARA ASSINAR A PETIÇÃO DA CITIZENGO VEJA:

Mais uma vez, peço seu apoio na luta contra a ideologia de gênero. Desta vez, precisamos pressionar vereadores do Rio de Janeiro para que não aprovem a inserção da ideologia de gênero nas escolas da cidade.
http://www.citizengo.org/pt-pt/26283-digam-nao-ideologia-genero-no-plano-municipal-educacao

Precisamos agir rápido, pois a votação ocorrerá em breve

Os defensores da ideologia de gênero já estão se organizando e também pressionarão os vereadores para que cedam ao falso discurso da luta contra o preconceito.
Por favor, alberto, assine a campanha e a compartilhe com o maior número possível de pessoas:
http://www.citizengo.org/pt-pt/26283-digam-nao-ideologia-genero-no-plano-municipal-educacao

Ainda que você já tenha estudado o tema, gostaria de relembrar aqui de que se trata realmente a ideologia de gênero.

O que ela não é?
A ideologia de gênero não foi elaborada para servir à luta contra o preconceito e a discriminação. Esse é apenas o discurso externo, a justificativa popular para implantá-la nas escolas.

Então, o que é a ideologia de gênero?
Em resumo, trata-se de um conjunto de ideias que tem como objetivo destruir a noção de natureza humana a partir de uma redefinição radical da sexualidade. De acordo com seus criadores, o sexo biológico deve ser separado do modo como cada pessoa vive a sexualidade.

Cada indivíduo deve construir a si mesmo a partir do modo como vive a sexualidade. Dessa maneira, é inaceitável falar em homem e mulher, e até mesmo em homossexual ou bissexual, como afirma a feminista Shulamith Firestone em seu livro A Dialética do Sexo.

Em última instância, a própria biologia é considerada uma tirana que deve ser combatida, e é na família natural que, segundo os ideólogos de gênero, essa tirania se manifesta de forma plena. Portanto, a família deve ser destruída.
Isso é o que pretendem implementar nas escolas sob a máscara da luta contra o preconceito. Portanto, é necessário alertar os vereadores que ainda estão indecisos e pedir a eles que rejeitem a inserção da ideologia de gênero no sistema educacional da cidade do Rio de Janeiro.
http://www.citizengo.org/pt-pt/26283-digam-nao-ideologia-genero-no-plano-municipal-educacao

alberto, conto com seu apoio em mais essa importante batalha. Não deixe de compartilhar esta petição nas redes sociais, com seus familiares e amigos.

Muito obrigado!
Um abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO

P.S.: Como você provavelmente soube, a Família saiu vitoriosa na votação do PME de São Paulo! Obrigado por ter se somado à nossa campanha, que foi uma das peças na luta contra a inserção da ideologia de gênero no sistema educacional da cidade de São Paulo. A campanha serviu como mais um elemento de pressão sobre os vereadores. Obrigado por seu apoio, alberto!
------

CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Mesmo com o rechaço dos parlamentares à ideologia de gênero no PNE, pretendem introduzi-la nas escolas do Rio de Janeiro




010.000
  5.738
5.738 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 10.000 assinaturas.
Diga NÃO à ideologia de gênero nas escolas! Após um longo debate, o Congresso Nacional retirou a ideologia de gênero do Plano Nacional de Educação no dia 6 de abril de 2014. Os brasileiros, em sua grande maioria, já mostraram que não querem isso na educação dos seus filhos. O Plano Nacional de Educação (PNE), sancionado no ano passado (Lei 13.005, de 25 de junho de 2014), prevê metas da educação básica até a pós-graduação para serem atingidas nos próximos dez anos.

Queremos a redação sem gênero também no Plano Municipal de Educação (PME) do Rio de Janeiro. Propomos, portanto, a erradicação de todas as formas de discriminação, sem a inclusão do termo “gênero” ou "orientação sexual". O que é a ideologia do gênero? As expressões “gênero” ou “orientação sexual” referem-se a uma ideologia que procura encobrir o fato de que os seres humanos se dividem em dois sexos. Esta corrente ideológica afirma que as diferenças entre homem e mulher, além das evidentes implicações anatômicas, não correspondem a uma natureza fixa, mas são produtos de uma cultura de um país ou de uma época.
Assim, as pessoas que adotam o termo gênero insistem na necessidade de “desconstruir” a família, o matrimônio e a maternidade e, deste modo, fomentam um “estilo de vida” que incentiva todas as formas de experimentação sexual desde a mais tenra idade. Negar a biologia e a psicologia é negar a ciência! A escola deve ter compromisso com a verdade, fomentando o conhecimento da realidade e não doutrinando os alunos com ideologias. Além disso, o papel da educação deveria ser o de fomentar o conhecimento da realidade, não a sua desconstrução ou a neutralização das características psicológicas e biológicas dos meninos e das meninas. Devemos ensinar os nossos filhos a respeitar as pessoas, independentemente do sexo, raça, condição social, etc., mas isso não quer dizer confundi-los com uma ideologia como esta.

Com efeito, o termo “gênero”, empregado para designar as categorias de pessoas submetidas às diretrizes do PME, é impreciso, ambíguo, de forte conteúdo ideológico, passível de indesejados e ilegais alargamentos no âmbito de sua incidência, aplicação. Em breve será votado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro o Plano Municipal de Educação. 

Portanto, é URGENTE que mostremos novamente que NÃO queremos a ideologia do gênero na educação de nossos filhos. Diga NÃO à ideologia do Gênero no Plano Municipal de Educação!

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...