Confira! Estas informações foram baseadas no artigo publicado pela Folha de São Paulo, no link: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/12/1563460-gasto-de-estatais-com-publicidade-sobe-65.shtml, salvo aqui: https://archive.is/KShWO.
Vendo a repercussão que deu os tweets por nós postados sobre o artigo do blogueiro Euler de França Belém, no blog acima informado, dias depois Luiz Nassif bloqueou o @defesahetero, conforme você pode ver abaixo em vermelho, sem justificar a DENÚNCIA, petralhas ficam incomodados com a verdade e bloqueiam QUEM OS DENUNCIA, veja:
User Actions
Luis NassifVerified account
@luisnassif
You are blocked from following @luisnassif and viewing @luisnassif's Tweets. Learn more
Porém, o fato foi confirmado, veja os dois citados antes do último abaixo: "GASTOS DAS EMPRESAS ESTATAIS CONTROLADAS PELO GOVERNO FEDERAL, DE 2000 A 2013.VEJA:
FONTE: Consolidação de relatórios da Secretaria da Comunicação Social da Presidência da República elaborados com base em dados fornecidos pelo Instituto para Acompanhamento de Publicidade, escrito no final do relatório acima.
2. Mas o blogueiro acima não está só nesta tarefa de defender o governo petralha. Outro jornalista que tem badalado este governo que está aí é o jornalista Paulo Henrique Amorim. Com uma fala macia ele convence seus ouvintes com seus argumentos esquerdopatas, como o deste vídeo: https://youtu.be/78N1F7a1xWA. Veja as mentiras que ele passou para a platéia PETRALHA neste vídeo PUBLICADO em 21 de Abril de 2014, isto é bem antes de se descobrir todas as falcatruas praticadas pelos PETRALHAS E COMUNISTAS assaltando os cofres da Petrobrás, Eletrobrás, Caixa Econômica, Banco do Brasil, etc etc etc :
Esta fala teve o título: "Paulo Henrique Amorim detonando o PIG"
https://twitter.com/ConversaAfiada .
Hoje, 27/9/2015, depois do envolvimento do PT no Mensalão e no Petrolão, duvido que este PETRALHA falaria o que falou, veja um dos comentários:
Fontes:
1. Blog Jornal Opção, Folha de São Paulo e os twiters: @luiznassif e @conversaafiada .
Putz!
ResponderExcluirO pior de tudo é todos acham normal