COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O CALDEIRÃO ESTÁ ESQUENTANDO: "Dilma delega a apadrinhado de Lula poderes de comandantes militares"

Dilma delega a apadrinhado de Lula poderes de comandantes militares, ASSISTA OS VÍDEOS ABAIXO!


Imagem: Reprodução / Implicante





Ao lado de Joaquim Levy, Jaques Wagner é um dos poucos nomes indicados por Lula para os ministérios de Dilma. Na condição de Ministro da Defesa, recebeu da presidente no último dia 4 um presentaço: um decreto que confere-lhe a competência para editar atos relativos a pessoal militar, retirando dos comandantes militares esse poder. 
Leia também: 

Entre outras coisas, em até duas semanas, o ex-governador da Bahia poderá transferir oficiais superiores, intermediários e subalternos para a reserva remunerada, demitir, promover aos postos oficiais superiores, designar e até dispensar militares de missão de caráter eventual ou transitória no exterior. Se na atual crise política faltava ainda indisposição com este setor, já não falta mais.

Veja também: 






A PRESSÃO ESTÁ AUMENTANDO... VAMOS CRER QUE AS FORÇAS ARMADAS POSSAM AINDA INTERVIR E SALVAR O BRASIL DO COMUNISMO BOLIVARIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...