COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

COMPAREÇA: IDEOLOGIA DE GÊNERO no PEE da Audiência Pública de 22/9 às 15hs, na Assembléia Legislaativa. de SP !

O Plano Estadual de Educação será tema na Audiência Pública convocada pela Comissão de Educação e Cultura no próximo dia 22 de setembro, às 15 horas, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

A absurda Ideologia de Gênero" foi derrotada nos planos educacionais de inúmeros municípios e estados de todo o Brasil graças à atuação pacífica e ordeira porém enérgica de várias associações Pró-família entre as quais está o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Apesar de tantas derrotas, sobretudo na Câmara Municipal de São Paulo, os detratores da família estão tentando implantá-la no Plano Estadual de São Paulo! Militantes de movimentos revolucionários de esquerda estão se articulando para pressionar os deputados para que aprovem - contra a vontade da maior parte da população - a inclusão da nefasta Ideologia de Gênero no PEE!

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que todos nós obtivemos nos últimos meses!

Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano Estadual de Educação (PEE) de São Paulo.

Dia 22/09 - Audiência Pública sobre o PEE na Comissão de Educação e Cultura

Horário: 15:00 horas

Local: Assembléia Legislativa de São Paulo - Auditório Franco Montoro

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...