COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 13 de setembro de 2015

ESTAMOS APERTANDO O CERCO: "Carta Aberta ao Reitor, Ouvidoria e Diretoria da UFMA !"

From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Saturday, September 12, 2015 2:30 PM
To: 'natalinosalgado@hotmail.com'
Cc: 'reitoria@ufma.br'; 'atendimento@ufma.br'
Subject: RE: Carta Aberta ao Reitor, Ouvidoria e Diretoria da UFMA !

Ao Dr. Natalino Salgado, Reitor da UFMA,
Reenviando carta enviada à V.Sa., ao vice-reitor, diretoria e ouvidoria da UFMA, conforme email abaixo. Caso não tenha recebido, solicitamos seu urgente pronunciamento a respeito.
Leia com muita atenção e tome as providências solicitadas. Iremos acionar o MPF e a grande mídia em breve. Se estiver ocorrendo corporativismo na UFMA todos serão responsabilizados.
Alguns senadores, Deputados Federais e advogados já tomaram conhecimento, veja abaixo. Afora os que receberam cópia em oculto.
Atenciosamente,
ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente.
From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Saturday, August 08, 2015 4:57 PM
To: reitoria@ufma.br; atendimento@ufma.br
Cc: Exmo. Dep.
Federal Henrique Afonso ; Dep.Jair Bolsonaro; dep.jeffersoncampos ; Dep. Roberto De Lucena ; Dep.Pr.Marco Feliciano; dep.joaocampos@camara.leg.br; Exmo. Senador Crivella ; Exmo. Senador Magno Malta; Exmo. Senador Marco Maciel; Sen. Pedro Taques; Senador ronaldo caiado; Damares Alves-Congresso ; Marisa Lobo ; MARISA LOBO; ANAJURE ; Cel. Paes de Lira PAES DE LIRA - ex-Dep.Federal; IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Subject: Carta Aberta ao Reitor, Ouvidoria e Diretoria da UFMA !

Pensamos muito antes de escrever este email para lhe informar algo muito sério. Os deputados federais e senadores em cópia já tomaram conhecimento do caso e nossos advogados já tomaram algumas das devidas providências legais.
Pedimos-lhe, por favor, gastar alguns minutos e tomar conhecimento de sérios problemas que ocorreram na UFMA e que a grande mídia NUNCA divulgou.

Nosso blog divulgou e milhares de pessoas leram nossos artigos.
Informamos-lhe que no dia 7/7/2015 enviamos para os emails acima a seguinte carta abaixo endereçada aos abaixo citados e que reenviamos agora:
Exmos. Srs. Dr. Natalino Salgado, Reitor da UFMA, Vice-Reitor, Ouvidoria e demais diretores,

Prezados senhores:

Vimos pela presente informar a V.Sas que a ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade, vale-se da presente para informá-los que vem acompanhando de perto, com o apoio de vários advogados e juristas Brasileiros e bem como alguns parlamentares federais,  os problemas envolvendo o Sr. Cristiano Costa Maia, aluno da UFMA que parece ter sido injustamente condenado em 1ª.instância por “injúria” por não haver lei que pudesse condená-lo por “homofobia” e bem como já está em andamento um processo criminal relativo ao mesmo fato.

Estando bem a par de todos os fatos  bem documentados em nossa reportagem contida nos links abaixos, queremos externar nossos protestos pela falta da Reitoria e Direção da UFMA investigarem melhor a real causa da perseguição que o aluno citado sofreu e vem sofrendo por parte de seu ex-professor da disciplina Física Básica I na UFMA e  informá-los que não sabemos por qual razão a reitoria e demais diretores da UFMA não tomaram as devidas ações para uma ampla investigação e averiguação da reclamação do aluno que desde o início levou o problema estritamente ligado ao conteúdo e metodologia aplicada à aula de Física Básica I, pelo Prof. Dr. Glécio Machado Siqueira, no primeiro semestre do Curso de Engenharia Agrícola,  ao conhecimento do Coordenador do curso de Engenharia Agrícola da UFMA, Prof. Jardel de Oliveira Santos, e depois efetivada através do website da Ouvidoria da UFMA, conforme mostra nossa reportagem com provas físicas. Infelizmente o Coordenador da UFMA, acima, cometeu ingênuamente, o grave erro de citar o nome do aluno Cristiano Costa Maia, reclamante, ao Prof. Dr. Glécio Machado Siqueira, reclamado, sem a mínima cautela necessária, conforme provado no áudio postado no link abaixo.  Isto levou o professor a chamar a atenção do aluno tecendo comentários desairosos à conduta do mesmo, em frente a todos seus colegas de classe, usando inclusive, palavras de baixo-calão,  conforme ele confirma em seu depoimento em juízo e bem como contam do áudio da gravação da aula em que Cristiano Costa Maia, o aluno, com todo direito, interpelou o professor, conforme postado no link:
https://soundcloud.com/cristiano-costa-maia/audio-discussao-sala-de-aula-ufma-aluno-e-professor/, gravado por alguém não conhecido ainda, no dia em que a reclamação foi feita, em sala de aula,  diretamente ao professor. Isto só ocorreu pela negligência da UFMA em não tomar as devidas providências depois dos DOIS departamentos da UFMA terem, lamentávelmente, falhado por não terem tomado as devidas ações cabíveis e ainda expôs o nome do aluno reclamante ao professor que acabou abrindo dois processos injustos e indevidos contra o aluno acima citado.

Conforme documentados em nossa reportagem, informamos qual deve ser a conduta e a ética a ser seguida pelos “servidores públicos”  como no caso, aqui, do Professor Dr. Glécio Siqueira Machado, no link:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d1171.htm, que contem oCódigo de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal”, conforme DECRETO Nº 1.171, DE 22 DE JUNHO DE 1994, que já no artigo I, determina: “I - A dignidade, o decoro, o zelo, a eficácia e a consciência dos princípios morais são primados maiores que devem nortear o servidor público, seja no exercício do cargo ou função, ou fora dele, já que refletirá o exercício da vocação do próprio poder estatal. Seus atos, comportamentos e atitudes serão direcionados para a preservação da honra e da tradição dos serviços públicos”.

E bem como deve ser a conduta do professor, aqui: http://principios-constitucionais.info/principios-da-administracao-publica.html,no item “Moralidade”:
“Esse princípio tem a junção de Legalidade com Finalidade, resultando em Moralidade. Ou seja, o administrador deve trabalhar com bases éticas na administração, lembrando que não pode ser limitada na distinção de bem ou mal. Não se deve visar apenas esses dois aspectos, adicionando a ideia de que o fim é sempre será o bem comum. A legalidade e finalidade devem andar juntas na conduta de qualquer servidor público, para o alcance da moralidade”.

Considerando que num dos s links citados em nossa reportagem: http://extra.globo.com/casos-de-policia/funcionario-de-escola-publica-demitido-apos-publicacao-de-fotos-intimas-na-internet-13418332.html está relatado que um “servidor público” por apenas  expôr seu corpo “semi-nú” acabou sendo exonerado de seu cargo público.

Cabe aqui uma pergunta: Por que a Reitoria e a direção da UFMA não exonerou o servidor público, Prof. Dr. Glécio Machado Siqueira que não apenas expõs seu corpo “semi-nú”, mas sim de corpo inteiro, isto é, NÚ POR COMPLETO, MOSTRANDO TODO SEU CORPO NÚ DE COSTAS? Como se pode ver na matéria da reportagem em várias fotografias extraídas do facebook do próprio professor, antes da ocorrência do triste episódio, em sala de aula, como documentado em nossa reportagem, mostra  o Professor postando-se de forma inadequada a um servidor público, conforme declara a legislação relativa aos servidores públicos, dos links acima, em vigor.

O servidor público ativista gay Prof. Dr. Glécio Machado Siqueira feriu frontalmente o Estatuto do Servidor Público e bem como o Código de Ética do Servidor Público também. Agora gaste um tempo e veja mais detalhes na reportagem e artigo que já foram vistos por milhares de Brasileiros até o momento, no link:   
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/o-primeiro-brasileiro-condenado-por.html#.VX2shPlViko  e

e bem como outros, no blog www.defesahetero.org.

Ficamos no aguardo de sua breve resposta e agradecemos vossa pronta ação conforme determina a lei federal quanto a conduta do professor, nos casos mostrados em nossa reportagem e artigo.

ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente.

P.S. Para obter mais detalhes sobre este “falso” crime de homofobia, leia nosso artigo: ENTRE NA LUTA POR UMA "ESCOLA SEM IDEOLOGIAS" VEJA O CASO DA Universidade Federal do Maranhão

Uma vez que nenhuma resposta foi nos dada, valemos deste email para notificar-lhe deste péssimo exemplo que a reitoria e a ouvidoria da UFMA tem dado não tendo sequer tomado nenhuma providência para a não realização do evento I EURDSG (Primeiro Encontro de Universidades Regionais sobre Diversidade Sexual e Ideologia de Gênero, uma vez que tais assuntos foram completamente retirados do PNE aprovado há poucos meses atrás. Isto significa que uma vez que não foi aceito pela grande maioria dos Deputados Federais e de nossos Senadores, o MEC não deveria estar permitindo as escolas e Universidades incluirem discussões sobre tais matérias. Afinal de contas nossos filhos e netos estão na UFMA para aprender as matérias relacionadas aos currículos dos cursos nos quais se inscreveram e não aceitamos que esta universidade venha incluir assuntos que não tem base científica e é reprovado pela grande maioria da população brasileira.
Assim sendo, externamos-lhe nosso completo desapontamento pelas ações nefastas da reitoria, ouvidoria e diretores da UFMA em permitir que tal evento ocorresse nas dependências de um de seus campus, cooperando grandemente com o Ativismo Gay para projetar a sua agenda destruidora dos valores morais e espirituais das famílias brasileiras que compõem mais de 90% do povo brasileiro.

Sabedor de que V.Sa. preza pelos valores e o grande valor da preservação da família e casamento tradicionais, solicitamos sua pronta ação enviando um email à ouvidoria com cópia para a reitoria da UFMA demonstrando seu desagrado pelo ocorrido. Se for possível agradecemos se puder colocar nosso email em oculto defesa_hetero@yahoo.com para nosso conhecimento. Em assim agindo V.Sa. estará protegendo seu próprio emprego. Veja aqui o que ocorreu com uma professora do ensino fundamental :
Professora é expulsa de escola pública por discordar da ideologia de gênero

Se não agirmos todos juntos, firmes, contra esta onda de destruição da família natural, daqui a pouco seremos obrigados a aceitar o “errado” pelo “certo” e vice-versa. Para isso, a IDEOLOGIA DE GÊNERO está aí avançando mesmo sem autorização federal, estadual e da maioria dos municipios.
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório." (ARNALDO JABOR)

Ficamos-lhe profundamente gratos pela sua cooperação para que a UFMA cumpra seus propósitos maiores da educação superior e não se intrometa no que é da responsabilidade dos pais e dos próprios alunos de decidirem sem serem influenciados. O Ativismo gay está destruindo nossos adolescentes e jovens. Basta ver as centenas que já nos escreveram pedindo ajuda para deixarem esta prática maléfica à vida física, psicológica e espiritual, aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VcVOp_lViko . Centenas falando até em suicídio. Já está passando da hora de agirmos firmes e lutarmos pelo bem comum da família brasileira. Porém, podes ver centenas deles alegres, felizes por terem com a ajuda de terceiros, deixar para trás este mal. Veja aqui: http://exgaysfalam.blogspot.com.

Atenciosamente,
ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

P.S. Veja outros vídeos sobre a malignidade da IDEOLOGIA DE GÊNERO aqui:
1).
DIGA NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO: "ASSISTA O VÍDEO DA JOVEM VANESSA NOGUEIRA"


e outros no www.defesahetero.org e bem como em nosso canal do youtube.com.br. Basta procurar por “defesahetero”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...