COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Volkswagen a servico de Gramsci e Marcuse para a desconstrução da família

Volkswagen a servico de Gramsci e Marcuse para a desconstrução da família

Volkswagen, no top de linha do marxismo cultural, lança propaganda na Alemanha para desconstruir o conceito de família.



Propaganda da Volkswagen para desconstruir a família.
Propaganda da Volkswagen para desconstruir o conceito de família.
A Volkswagen da Alemanha mandou fazer um spot de propaganda para o seu novo modelo “Sharan”: nos bancos dianteiros do automóvel estão sentados dois homens; no traseiro, uma mocinha de 15 a 16 anos conversa pelo smarphone com seu namorado. O motorista propõe-lhe conversar sobre o primeiro amor, o que ela rejeita enojada, surgindo daí uma discussão entre ambos. A mocinha enamorada rejeita igualmente as tentativas de conciliação feitas pelo outro homem que vai no assento dianteiro.

Propaganda para a desconstrução da família

Pormenor importante: ambos os homens são chamados pela mocinha de “papai”.
“Männer” (Homens), uma revista para homossexuais, mostra-se entusiasmada com esta propaganda da Volkswagen: “Para nós está tudo em ordem na medida em que faça propaganda para nós, e não apenas conosco”. A revista afirma que por detrás dessa propaganda estariam apenas interesses financeiros: “A estrategia é simples: os homossexuais são tidos como pessoas de posses e mais consumistas do que os héteros, sendo assim um grupo-alvo atrativo”.

Top de linha do marxismo cultural

Porém, isso não é bem assim: desde há décadas estamos assistindo a uma verdadeira guerra propagandística na difusão da ideia de que o matrimônio e a família são meros agrupamentos de pessoas e que o sexo tem pouca relevância.
A difusão dessa ideologia é levada a cabo com pesados recursos financeiros. As incansavelmente chamadas “novas realidades sociais” são fruto dessas campanhas de propaganda e do trabalho de determinadas organizações.
Desta maneira estão sendo modificados as perspectivas e as ideias dos homens e da cultura em seu conjunto.
Expresso de outro modo: pouco a pouco vão sendo destruídos os restos ainda existentes de uma ordem social cristã, cujo fundamento é o casamento entre um homem e uma mulher.
Antonio Gramsci, o grande teórico da revolução cultural marxista, e Herbert Marcuse, o principal pensador do movimento de 1968, ficariam sem dúvida entusiasmados com o spot de propaganda da Volkswagen.

Um comentário:

  1. Zé Pitaco deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Volkswagen a servico de Gramsci e Marcuse para a d...":

    Mais uns 10-15 anos e Alemanha e Europa serão dominados pelos muçulmanos! E esses muçulmanos vão limpar a Alemanha e Europa dos pederastas, veados, bichas ou se quiser, homossexuais, todos esses degenerados vão ser degolados e enforcados!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...