COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O PT ABRE O JOGO: DIZEM QUE VÃO IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL, ASSISTA!



1). RUI FALCÃO, PRESIDENTE DO PT, AFIRMA QUE O SOCIALISMO(COMUNISMO) SERÁ IMPLANTADO NO BRASIL
https://youtu.be/GovdQVVnvTE
Nesta fala Rui Falcão de bate pronto mostra que a CNBB está envolvida na implantação do COMUNISMO no Brasil. Ele diz: ..."vamos fazer o SOCIALISMO(Comunismo) já, com a CUT, com o MST, afstando todos os partidos, e por último, a decisão dos embarbos infringentes(acabar com o processo do Mensalão, Petrolão, BNDES, Eletrobrás, etc, etc).E ainda diz que "esses ladrões" foram injustamente acusados. E diz que precisam descaracterizar o "CRIME DE QUADRILHA" do PT. É um absurdo, FFAA! Não tem mais jeito, nossos valentes terão que intervir novamente para salvar a DEMOCRACIA BRASILEIRA.


2). Foro de São Paulo - Rui Falcão do PT declara:"Não recuaremos na tarefa de mudar o Brasil"

https://youtu.be/_UKElzvjN5A

Nesta fala, Rui Falcão mostra que a intenção não é apenas integração política, mas "armada" também quando fala em integração da América Central. E mais adiante fala de "outra correlação de forças", significando o apoio multilateral em caso de qualquer país ser envolvido em guerra civil. Mente descaradamente quando cita a grande mídia. Ela é alimentada por este governo corrupto do PT e não está contra eles.
Rui Falcão blefa quando fala contra as políticas desenvolvidas por Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...