COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 23 de março de 2014

VAMOS AGIR FIRMES ANTES DE TERMOS QUE CHEGAR AO PONTO DA VENEZUELA!

Protestos na Venezuela já causaram mais de US$ 10 bilhões ao país

22/3/2014 17:13
Por Redação, com agências internacionais - de Caracas

Manifestantes têm atacado as forças de segurança da Venezuela e aliados do governo maduro com armas letais
Manifestantes têm atacado as forças de segurança da Venezuela e aliados do governo maduro com armas letais

Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro caucula que os protestos do mês passado já causaram danos de US$ 10 bilhões ao país, e acusou seus adversários de realizarem atos terroristas para sabotar bens públicos.

Os ministros venezuelanos chegaram a esse valor pela relação entre os confrontos que bloquearam estradas, queimaram propriedades públicas, atrasaram contratos e, devido ao enfrentamento entre radicais da oposição e as forças de segurança, resultaram nas mortes de pelo menos 31 pessoas.
– A minoria que quer um golpe causou muitos danos ao país… eles incendiaram uma universidade pública, onde centenas de jovens estudavam. Isso não é um protesto. É vandalismo. É terrorismo – disse ele em um discurso transmitido em rede nacional de TV.

Maduro estava falando de um colégio militar afiliado às tropas do exército venezuelano, que as autoridades dizem que foi incendiado pelos manifestantes na cidade de San Cristobal, perto da fronteira com a Colômbia. San Cristobal foi mais atingida pela violência do que qualquer outro lugar, desde que os protestos começaram no começo do mês passado.

Na quarta-feira, agentes da inteligência prenderam o prefeito da cidade, membro da oposição, e o acusaram de “rebelião civil”. A Suprema Corte ordenou que os prefeitos de vários municípios administrados pela oposição desmontem as barricadas, montadas pelos manifestantes, que se tornaram pontos críticos de confrontos. Um prefeito da oposição, do Estado central de Carabobo, ficou preso por 10 meses por não cumprir uma ordem similar.

Simpatizantes de ambos os lados planejavam marchar na capital Caracas, neste sábado, na mais recente das manifestações diárias que ocorrem em todo o país polarizado. Os manifestantes exigem que Maduro renuncie, enquanto ele diz que “fascistas” querem dar um golpe como o que aconteceu há 12 anos, que depôs brevemente o seu antecessor, o falecido Hugo Chavez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...