COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 12 de março de 2014

IGREJA BATISTA BETÂNIA DO RJ APROVA TEOLOGIA MARXISTA DA TMI?

IGREJA BATISTA BETANIA DO RJ ENVOLVIDA COM A TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL

Em conversa telefônica hoje, o Presidente da ADHT comprovou junto ao Pr. Neil Barretos, pastor da Igreja Batista Betânia do Rio de Janeiro, sua aprovação ás ideologias Marxistas da TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL. Acompanhe abaixo as terríveis heresias que os membros daquela igreja poderão ouvir durante o evento programado.



Antes de falar com o pastor da Igreja mencionada fizemos uma postagem no facebook do pastor para alertá-lo sobre as heresias da TMI e bem como no facebook do Ariovaldo Ramos. Infelizmente ambos retiraram nossos comentários pois ficaram com medo das verdades contidas nos links que lá postamos que são os seguintes:
1). Estudo sobre TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL
http://www.defesahetero.org/2014/03/teologia-da-missao-integraltmi.html#.UyE7GvldV9o

2). Teologia da Libertação EVANGÉLICA-Conheça algumas das heresias da TMI - Vídeo - Pergunte ao Ari - Revista Ultimato (344)
http://www.defesahetero.org/2014/03/conheca-algumas-das-heresias-da.html#.UyE7SfldV9o

3). Entrevista do Rev. Alberto Thieme e Fabio Blanco, gravada pela rádio www.radiovox.org no link: https://soundcloud.com/rvox_org/boletim-radiovox-27-02-2014 Conhecendo melhor a herética Teologia da Missão Integral.

E depois por telefone, notei que o pastor citado acima não só aprovava esta heresia como sua igreja realmente vai hospedar um evento da TMI em breve. 

Como o pastor retirou nossa postagem de seu facebook pessoal, sentimo-nos na obrigação de alertar a população evangélica, principalmente do RJ, sobre as heresias pregadas pelos palestrantes da TMI, quem são os propagadores destas heresias e bem como seus apoiadores. Transcrevemos abaixo o email que enviamos a ele e á diretoria da igreja que é um resumo da conversa que tivemos com o pastor acima citado, bem como alguns detalhes adicionais.

Nosso email pontuou: Sabedores de que no dia 15/3/2014 está previsto acontecer um encontro para propagação da Teologia da Missão Integral(TMI) em sua igreja, vimos através deste artigo, solicitar ao irmão que repense melhor a realização de tal evento pelos motivos que informamos a seguir:

É preciso, pastor, que analises e conheças o outro lado das intenções deste grupo de “burgueses” da classe média, influenciados por Universidades Marxistas como a Universidade Metodista, USP e outras, onde uma boa parte dos palestrantes se formaram e que resolveram, antes das eleições, se levantar com toda força para tentar convencer os cristãos de que a TMI tem a resposta ideal para  a igreja atual, tentando misturar conceitos de Marxismo enrustidos com os conceitos bíblicos.  

Analize o artigo postado no link: http://www.defesahetero.org/2014/03/teologia-da-missao-integraltmi.html#.Ux-nv_ldV9o onde terás uma idéia clara de como estes “burgueses” estão tentando enganar os membros das igrejas evangélicas tentando unir as trevas com a luz, coisa que Cristo disse ser impossivel de acontecer.

Com uma fala macia e agradável de ouvir, eles aviltam a Palavra de Deus dizendo que sómente o evangelho não é suficiente para a redenção completa do homem, coisa que Cristo deixou claro quando disse: “Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas (comida, bebida, roupas, melhor salário, emprego, etc) vos serão acrescentadas”. Eles falam em redenção terrena, e Jesus fala em redenção divina, eterna.

Por que então a TMI faz emprego desta falácia de conversar com o Marxismo, quando se tratar de necessidade do emprego de “luta de classes” pregada pelo Marxismo, para poderem “tirar dos que tem mais para dar aos pobres?”

Isto é nada menos que a pregação do marxismo e que todos sabemos que todos os países que implantaram esta ideologia politica/economica simplesmente tornaram seus paises miseráveis, pois ninguem pensa mais em produzir, depois que passam a ganhar tudo da “mãe governo” e nem se esforçar mais para estudar, pois para que ser um médico se vai ganhar o mesmo que uma empregada doméstica.

A pregação da TMI chega ao ponto de dizer que estão aqui para resgatar a Igreja e o conceito de Reino de Deus, porém, quem pode resgatar a Igreja é apenas Cristo.

Pregam a igualdade, quando Cristo disse que “os pobres sempre tereis convosco”. Sabemos que  muitas  igrejas evangelicas tem falhado em agir na área social, mas ninguém precisa lançar mão de uma ideologia satânica, pois Karl Marx era um satanista e todos os paises que implantaram o Comunismo, houve grande derramamento de sangue, para tentar resgatar o povo da pobreza. Vejam o caso de Cuba. E agora, Venezuela.

Sómente Fidel Castro ordenou a morte de mais de 70.000 cubanos que foram assassinados apenas porque foram contra a ideologia comunista. Na Rússia, mais de 10 milhões, foram assassinados cruelmente. Acompanhem Venezuela, Koréia do Norte e outros da América Latina.  

A TMI está cooperando para se dar mais asas para o Comunismo avançar aceleradamente na América Latina e principalmente no Brasil?  tomar as propriedades de todos os Brasileiros que com  muito esforço e suor, conseguiram comprar duas casas ou uma fazenda e em breve serão obrigados a dar parte de sua fazenda ou dar uma segunda casa que seria alugada para ajudar os idosos quando se aposentarem?

A TMI lança mão destas ideologias para dizer que agora a igreja deve pregar um “evangelho social”?  Não, a igreja deve continuar pregando o evangelho de Cristo que é completo e dentro de suas possibilidades sempre implantar um trabalho social para ajudar os menos favorecidos.

Porém, não devemos cair no erro do governo de LULA e DILMA que estão fazendo um tremendo de um clientelismo, dando milhões de bolsas de tudo quanto é tipo e muitos “vagabundos” não estão produzindo nada.

É isto que a TMI prega e está ajudando ao governo comunista que está aí a aumentar mais o “clientelismo”, ao invés de dar uma ajuda por algum tempo, requerendo do beneficiado que aprenda uma profissão e que em breve tempo venha produzir por que o chamado PIB nacional (riqueza produzida no país) está indo pro “brejo” com este esquema pregado também pela TMI de que as igrejas precisam atuar no social, irá ajudar a fomentar a comunização do Brasil. A igreja sempre atuou no social. Quando a pessoa ganha uma bolsa, o PIB cai, porque parte da riqueza se vai. Não se pode pregar abertamente a igualdade de classes como faz a TMI.

Eu sou um pobre aposentado. Vivo com pouco. Mas se for repartir miséria, todo mundo será miserável. “As necessidades são ilimitadas, mas os recursos são escassos”. Aprendi isto numa aula de Economia, na FMU-SP. E é fato.

Quem não fazia nada era o governo e ainda faz muito pouco e mal. Veja a fala do Ariovaldo Ramos que copiei para que “lendo” possas entender melhor os erros graves da TMI. Num determinado ponto ele confessa que a TMI tem de falar com o Marxismo. Oras que evangelho estranho é este pregado pelos “pregadores” da TMI de que se precisa de fazer uso de uma ideologia satânica?

Karl Marx afirmou que “para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos".

Num dos seus poemas (disponível no livro de Wurmbrand), Marx disse:
Desejo vingar-me dAquele que governa lá em cima
Assim um deus tirou de mim tudo
Nada me restou a não ser a vingança
Meu desejo é me construir um trono
Meus braços são possuídos de força para agarrar e triturar a humanidade. Com a força de um furacão.
Eu reduzirei o mundo a pedaços com as minhas continuas maldições
.
Quando escreveu isso, Marx tinha dezoito anos. O plano de sua vida já havia sido estabelecido. Ele desejava arruinar o mundo. A ambição dele era construir para si um trono, e isso se tornou satanicamente realidade, pois seus livros e ideias estão literalmente entronizados em universidades do mundo inteiro. O esquerdismo, por suas raízes no marxismo satânico, sempre termina em tragédia, para a igreja e para o mundo.

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar riqueza dividindo-a." 

Substituta a palavra “governo”por “igreja”e você terá o que pregam a TMI.
Se os Brasileiros, principalmente os evangélicos não se posicionarem contra esta heresia, estarão colaborando fortemente para que o Comunismo seja implantado muito mais cedo, no Brasil. Veja como está a Venezuela(veja os artigos postados no www.defesahetero.org, buscando por “comunismo” ou “venezuela” ou “Hugo Chaves”e leia. Veja no artigo do link citado acima, as “frases” principais ditas pelo próprio preletor que vai estar sendo o palestrante dia 15/3. O senhor vai permitir isto? Lembre-se que o pastor deve cuidar bem do rebanho e levá-lo a pastos verdejantes. O que a TMI tem oferecido é “grama seca”, meu irmão. 

A pregação deles foi rejeitada pelo próprio Pr. Billy Graham, no Encontro mundial sobre Evangelização de Lauzane, em 1974. Quando René Padilha e Samuel Escobar, representantes da América Latina, deram a sugestão de agregar os conceitos da TMI aos novos congressos, o Pr. Billy Graham não só discordou como a missão dele que bancou com todas as despesas daquele evento, nunca mais retornou aos próximos eventos sobre Evangelização dos Povos. Será que Billy Graham também tinha apenas um “ponto de vista”  diferente como o senhor considerou meus conselhos apenas “um ponto de vista diferente” com relação á estas reclamações que lhe passei, por telefone? Espero que o senhor reconsidere esta sua posição. O Pr. Billy Graham pescou rápido os ideais dos dois representantes da TMI da América Latina naquele congresso, meu amado.

Basta o senhor se reunir com a liderança da Igreja e dizer: “não queremos veneno, mas sim alimento puro, vindo direto da Palavra de Deus e todo o rebanho vai concordar. Agora experimente passar este novo viés que enxergamos na TMI para o senhor ver a reprovação.

Veja aqui uma das palestras do Ariovaldo onde ele fala sobre implantar o “Reino de Deus”, link: http://www.defesahetero.org/2014/03/conheca-algumas-das-heresias-da.html
Ele cita que a Bíblia (VT e NT) anunciam o Reino de Deus. Nada disso... quem anuncia é o NT com a chegada e inicio do ministério de Cristo entre nós e a chegada do Consolador, o Espírito Santo, depois que Jesus subir ao seu trono de Glória, e a continuidade de sua igreja universal, fundada por ele.

Nos detalhes, amado, nós encontramos os venenos que podem contaminar tudo. A Bíblia diz que apenas uma “mosca no óleo da unção, contamina todo o óleo”.

Para completar, o discurso da TMI é favorável aos atos terroristas que já estão ocorrendo no campo desde 2004, pois prega a ajuda aos pobres por todos os meios possiveis. Então é válido invadir fazendas, mesmo que produtivas. Veja neste link: http://www.defesahetero.org/2012/08/terrorismo-no-campo-e-reforma-agraria.html
quantos grupos terroristas que ensinam Marxismo dentro dos acampamentos para as crianças de 4 anos acima.

Por que a TMI não combate Dilma, para acabar com este “perigo” de forçar os pais entregar seus filhos de 4 anos acima para o Estado transformá-los em comunistas?

Nos acampamentos dos SEM TERRA, as crianças não frequentam as escolas do governo, porque elas ainda não podem ensinar o Marxismo. E sómente em 2012, Dilma deu R$400.000.000,00 (sim é isto, quatrocentos milhões de reais) para as familias dos assentos agrários. Sabe quantas sacas de milho, feijão, arroz, trigo, café, etc que nós vimos no mercado, produzidos pelos SEM TERRA?
Z E R O.....000000000000000.

Se eles ganham para ficar atoa, bebendo, e comendo ás custas de nossos impostos para que trabalhar? O mesmo está ocorrendo com as famílias que recebem cestas basicas tambem.

Temos alguns artigos mostrando esta verdade e o blog de nosso irmão escritor Julio Severo tambem.

Agora, o irmão viu quantas fazendas foram saqueadas, destruidas, casas e caminhões queimados, cujos donos tiveram que cair fora.

O irmão sabe que sómente em 2012 houve 832 assassinatos de proprietarios de sítios e fazendas?, isto é no campo?
Veja aqui: BANDITISMO DO MST  - 832 lavradores assassinados         

Isto sim que os “burgueses” da TMI deveriam estar mostrando ao povo evangelico Brasileiro que durante a semana trabalha, e aos fins de semana estão na igreja.
Quer ver mais, entre nos nossos blogs: www.defesahetero.org e www.profichalimpa.org.

Isto sem citar o trabalho que desenvolvemos de ajuda aos homossexuais que querem deixar a homossexualidade. Vá ver se algum palestrante da TMI inclui o tema “homossexualidade” nas suas palestas, dizendo que é pecado e mal á saúde física, psicológica e espiritual, segundo ensina a Bíblia. Pelo contrário, o Pr. Carlos Bezerra Jr, ainda defende a Agenda Gay, ao afirmar que Jesus nunca disse nada contra a homossexualidade. Infelizmente falta conhecimento bíblico a este pastor e Dep. Estadual.  Veja no link: http://www.defesahetero.org/2014/03/teologia-da-missao-integraltmi.html#.UyEz8vldV9o .

Porém, pode-se ver que quase 90.000 pessoas viram os testemunhos de quase 150 homossexuais que conseguiram ser libertos desta prática maléfica para a saúde física, psicológica e espiritual, como diz a Bíblia. E qual é a resposta da TMI para estes problemas? Também poderás ver que existem 109 homossexuais pedindo ajuda para deixar a homossexualidade, conforme postado em nosso blog, no link: http://www.defesahetero.org/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html. E aí, o amado pastor poderá levantar um grupo e se não tiver material para treiná-los, nos dispomos a tal.

Por que a TMI também nada fala contra o aborto?

Fala-se de quase 60.000 assassinatos por ano no Brasil, mas não se fala dos milhões de bebês assassinados. Porém, me baseei nos escritos de Júlio Severo, um dos melhores articulistas do Brasil, atualmente, pró-familia, contra o aborto e o Gayzismo, para combater esta heresia, bem como no e-book dele postado no link: http://www.defesahetero.org/2013/11/teologia-da-libertacao-e.html
.
Estamos aguardando uma resposta do Pr. Neil Barretos, da Igreja Batista Betânia do RJ justificando porque contaminar os membros de sua igreja com uma ideologia Marxista, deixando-lhe o conselho de melhor orientar os membros da sua igreja a se posicionarem firmes contra o pecado, porque esta ideologia é heresia e heresia é pecado.
ADHT – Associação para defesa da família natural, do casamento tradicional, contra o aborto; contra o assédio sexual contra nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens; e ajuda a homossexuais que desejam deixar esta prática maléfica.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente


 


2 comentários:

  1. Sergio Avellar deixou um novo comentário sobre a sua postagem "IGREJA BATISTA BETÂNIA DO RJ APROVA TEOLOGIA MARX..":

    Vc é um idiota. Enquanto a Betânia trabalha vc escreve merda. Seu ignorante bíblico.

    Postado por Sergio Avellar no blog ADHT: DefesaHetero.org em 5 de maio de 2017 20:18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, de imediato dá para se perceber que você não é um cristão convertido ao fazer uso de palavras de baixo nivel para se expressar. E muito menos educação que cai bem a todos em qualquer lugar, principalmente num comentario de um artigo onde o autor tentou apenas mostrar os desvios doutrinarios ao se apoiar a TMI. Basta vc buscar por TMI ou TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL e vais ver que a Igreja Batista citada não teve o cuidado de verificar antes que a TMI está completamente envolvida com o comunismo e Marxismo. Acho que vc deveria expor sua indignação com a direção da igreja citada por permitir ter havido tais palestras lá.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...