COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 11 de março de 2014

Presidente interino da Ucrânia afirma que eventos recentes no país “demonstraram a grandeza de Deus”

Presidente interino da Ucrânia afirma que eventos recentes no país “demonstraram a grandeza de Deus”

 Por Dan Martins em 10 de março de 2014 

Presidente interino da Ucrânia afirma que eventos recentes no país “demonstraram a grandeza de Deus”
O presidente interino da Ucrânia, Oleksandr Turchynov, concedeu recentemente uma entrevista à revista evangélica Decision comentando a atual situação política do país. Pastor batista ordenado, Turchynov afirmou que o movimento que tomou conta do país nos últimos meses tem “abundantes relatos de ser a mão de Deus agindo”.
Apesar de ter evitado falar com a imprensa desde que assumiu o cargo, o presidente interino concordou em falar com a revista evangélica, que é ligada à Associação Evangelística Billy Graham. Além disso, ele tem se reunido constantemente com líderes cristãos como Viktor Hamm, vice-presidente da associação.
Durante a entrevista, Turchynov comentou sobre os manifestantes desarmados que protestaram até conseguir a renúncia do ex-presidente Viktor Yanukovich.
- A verdade estava do lado daqueles que lutavam pelos seus direitos, e não queriam ser escravos, sem direitos e sem voz – explica o presidente.
- Todos esses eventos demonstraram a grandeza de Deus – completou, observando que a Ucrânia é o país com o maior número de evangélicos no leste europeu.
Segundo informações da Charisma News, Turchynov, que assumiu a presidência no dia 23 de fevereiro, comparou os três meses de protestos em que o povo ucraniano venceu as tropas armadas de Yanukoych à história de Davi contra Golias. Apesar de 90 manifestantes terem morrido nos conflitos, ele afirma que apenas a mão de Deus poderia lhes dar a vitória nos confrontos em Maidan (principal praça da capital).
- Eu vejo a mão de Deus em cada pequeno detalhe, enquanto pessoas desarmadas saíram às ruas para defender a sua liberdade contra um exército totalmente armado. Deus concedeu-lhes a vitória – afirmou.
Afirmando que desde que assumiu o cargo de presidente tem sofrido ameaças da Rússia, que já tomou a Crimeia e afirma que o tirará do poder, Yanukoych classifica tal interferência como seu maior desafio e pede para que os cristãos orem por ele e por seu país.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...