COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 15 de março de 2014

PAIS AJAM: "Não deixem que suas crianças sejam enganadas nas escolas do MEC"

Não quero que a Ideologia de Gênero seja inserida no PNE!


ATENÇÃO: Primeiramente pedimos que você assine a petição contra a inclusão da IDEOLOGIA DO GÊNERO no PDE (Plano Nacional de Educação, aqui:  http://www.citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado 
Em seguida, pedimos que você copie a carta abaixo no seu email, inclua seu nome e envie para todos os Deputados Federais. 
Sómente assim, poderemos barrar a pior influência que este lixo vai ter sobre nossas crianças nas escolas Brasileiras.
Envie este artigo por email tambem para seus amigos. Vamos nos unir pois se isto for aprovado será mais um passo para o Comunismo tomar o Brasil. Eles querem destruir as instituições mais importantes de um país: a Família Tradicional, o Casamento tradicional (entre um homem e uma mulher apenas) e liberar a maconha para que nossos jovens se "desgracem" e virem "lixo humano"nas ruas das cidades e no campo tambem. Então, meu amigo e irmão, aja rápido. Exerça sua cidadania. Vamos agir, como os ucranianos fizeram. E aprenda..."nunca mais vote no PT e em partidos esquerdistas, isto é socialistas"
MÃOS Á MASSA...Vamos agir em conjunto. 
Prezado (a) deputado (a),
Peço que vote contra a inserção da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de educação. Trata-se de uma ideologia idealizada por fundações internacionais e pelos partidos de esquerda e que tem como objetivo final a abolição da família. 
É apresentada sob a maquiagem da luta contra o preconceito, mas na verdade o seu objetivo é subverter completamente a sexualidade humana para que também a família possa ser destruída. Como se trata de uma ideologia controversa e sem nenhum fundamento científico, só resta aos seus defensores apresentá-la sob a bandeira da luta contra o preconceito. 
Se essa ideologia for introduzida em nosso sistema educacional, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família. Os princípios legais para a construção de uma nova nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”. 
Diante do exposto pelo que vote contra a inclusão da Ideologia de Gênero no PNE. Não custa lembrar que estamos em ano eleitoral e que os responsáveis pela inclusão dessa ideologia em nosso sistema educacional serão lembrados nas urnas. 
Atenciosamente,
[Seu nome]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...