COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Grave sacrilégio em igreja venezuelana! ISTO É SÉRIO DEMAIS!

Grave sacrilégio em igreja venezuelana: delinquentes destruíram sacrário e jogaram excremento sobre as hóstias consagradas

11 de março de 2014

Sagrario profanado. Foto: Twitter / @padrenestor1945
Sagrario profanado. Foto: Twitter / @padrenestor1945
LA VICTORIA, 11 Mar. 14 (ACI) .- A Igreja La Candelaria, localizada na cidade de Victoria, distrito de Aragua (Venezuela), foi vilipendiada na madrugada do domingo por supostos ladrões, que destruíram o sacrário e jogaram as hóstias no chão. Ademais, os deliquentes jogaram excremento humano sobre elas e furtaram aparelhos de som do templo.
O Superior da Casa Lar dos Irmãos Franciscanos Da Cruz Branca, Ir. Jesús Estévez Betancourt indicou que esta não é a primeira vez que o templo é roubado. Nesta ocasião, o furto e o sacrilégio ocorreram por volta da 01:00 a.m. (hora local).
“Pegaram o sacrário e o quebraram jogando-o no chão, depois jogaram também as hóstias consagradas pelo chão da igreja e fizeram suas necessidades ali”, descreveu o Superior.
Em declarações recolhidas pela imprensa local, o religioso disse que o Pe. José Miguel Vargas, Pároco da Igreja, foi quem percebeu que as luzes estavam acesas e as portas estavam arrombadas.
O Ir. Estévez assinalou que a profanação das Hóstias Consagradas “foi o mais grave”, indicando que as autoridades foram avisadas imediatamente.
Através de sua página na rede social Facebook, a Paróquia São José pediu orações em desagravo a este fato onde “destroçaram completamente Nosso Amado em seu Sacrário e como se fosse pouco pulverizaram excremento humano no Pão Consagrado”.
“Todos façamos ato de desagravo e roguemos a Deus que tal ato não fique impune e igualmente peçamos pelo pároco; Pe. José Miguel Vargas, para que Nosso Pai o fortaleça nestes dolorosos momentos”, assinalou a nota.
Atualmente, devido á violência que vive a Venezuela os ataques a lugares religiosos e membros do clero vêm aumentando.

E VEJA O QUE ARIOVALDO RAMOS propagador da Teologia da Missão Integral falou de Hugo Chávez:

Veja na Veja na íntegra: http://ariovaldoramosblog.blogspot.com.br/2013/03/lamento.html

Junto-me aos venezuelanos, lamento, profundamente, a morte de Hugo Chavez!
O mundo está de luto! A América Latina em especial!
Alguém disse que o melhor que se pode dizer de alguém é que, porque ele passou por aqui, o mundo ficou melhor!
Isso se pode dizer de Hugo Chavez!
Ele não só melhorou sensivelmente a condição de vida de seu povo, como deixou claro que é possível, como disse Tarik Ali, construir a democracia a partir do pobre.
Todos os que, em todo lugar, lutam pela erradicação da pobreza, pela emancipação do ser humano, e por justiça e acesso ao direito para todos, tiveram, em Hugo Chavez, uma referência de compromisso para com o pobre, para com o despossuído, para com o injustiçado.
Eu, que aprendi a agradecer à Trindade, O Deus do Universo, em Cristo Jesus, por tudo, agradeço pelo privilégio de ter convivido com essa personalidade de minha geração, com quem tive o privilégio de estar por duas vezes.
E, como fez o profeta Jeremias, ofereço ao Eterno, um lamento por todos os pobres do mundo e, principalmente, da América Latina: porque os pobres perderam um amigo”.

Será Ariovaldo Ramos que você emitiu realmente um posicionamento cristão correto, louvável, sobre este tirano que infelizmente desgraçou a vida de milhares de Venezuelanos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...