COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 22 de março de 2014

32º Congresso de Missões dos Gideões pretende discutir perseguição a cristãos ao redor do mundo

Sob graves denúncias, 32º Congresso de Missões dos Gideões pretende discutir perseguição a cristãos ao redor do mundo

 Publicado por Tiago Chagas em 21 de março de 2014 
Sob graves denúncias, 32º Congresso de Missões dos Gideões pretende discutir perseguição a cristãos ao redor do mundo
O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora chega à sua 32ª edição sob graves denúncias feitas pelo rapper Juninho Lutero, num clipe lançado por ele há poucos dias.

O evento, realizado em Camboriú (SC) e que reúne pregadores pentecostais e milhares de fiéis, seria palco de bebedeiras, prostituição e uso de drogas, de acordo com o rapper, que acusa a organização do evento de apenas confirmar preletores em sua agenda mediante o pagamento de R$ 50 mil.

A programação da 32ª edição do evento prevê ministrações entre os dias 26 de abril e 5 de maio em dois locais diferentes: o Ginásio Irineu Bornhausen e o Pavilhão dos Gideões. A expectativa dos organizadores é que mais de 170 mil pessoas de todas as regiões do Brasil compareçam ao evento.

Em 2014, o tema será “Gideões: Não virem as costas para o clamor do mundo em agonia!”, que pretende discutir a perseguição religiosa contra cristãos ao redor do planeta, além das manifestações populares realizadas em junho de 2013 e previstas para acontecerem durante a realização da Copa do Mundo.

Confira o vídeo de divulgação do evento:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...