COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 29 de março de 2014

Marcha da Família com Deus 2014 compartilhou o vídeo deMobilização Patriota.

CONHEÇA AS AÇÕES DOS TERRORISTAS SANGUINÁRIOS QUE ATUARAM NO BRASIL MATANDO INOCENTES CIVIS.

FORA PT E PARTIDOS COMUNISTAS COLIGADOS.

Mesmo com toda pressão foram 29 assinaturas, duas a mais que o necessário, o governo já está dando seu revanchismo barato na tentativa de pressionar a retirada, não precisava mais de nada isto é prova de confissão suficiente, infelizmente estamos no Brasil governado por bandidos, o caminho pra derrubá-los é longo.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KeXmi9sbxDE

Veja as atrocidades que os terroristas (bandidos mesmo) fizeram no período do Regime Militar contra inocentes civis, sem contar os crimes contra os militares.

DIFERENÇA ENTRE O PT+PARTIDOS DE ESQUERDA VERSUS OS PARTIDOS CONTRA O COMUNISMO, DE DIREITA:

NAS PROXIMAS ELEIÇÕES VOTE EM CANDIDATOS DA DIREITA, NUNCA NO PT E EM PARTIDOS COMUNISTAS E SOCIALISTAS. CUIDADO, O FUTURO DO BRASIL DEPENDE DE VOCÊ. NÃO CONTRIBUA COM SEU VOTO PARA O BRASIL SE TORNAR UM PAÍS COMUNISTA. VEJA QUE NO CAMPO OS COMUNISTAS TERRORISTAS JÁ ESTÃO DESGRAÇANDO A VIDA DE MUITOS SITIANTES, FAZENDEIROS E TRABALHADORES DO CAMPO. 
NESTAS ELEIÇÕES VOTE COM CONSCIÊNCIA LIMPA, VOTE EM POLÍTICOS QUE DEFENDE A FAMILIA TRADICIONAL, CONTRA O ABORTO E CONTRA O GAYZISMO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...