COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 20 de março de 2014

CitizenGO entrega mais de 80.000 assinaturas em apoio à jornalista Rachel Sheherazade

CitizenGO entrega mais de 80.000 assinaturas em apoio à jornalista Rachel Sheherazade

CitizenGO_Rachel

Na última segunda-feira, 17/03, fomos pessoalmente à sede do SBT, em São Paulo, para entregar a Rachel Sheherazade as mais de 80.000 assinaturas de todas as partes do Brasil manifestando apoio ao seu trabalho.

Como muitos já sabem, a jornalista tem sofrido críticas e perseguições duríssimas. O que está por trás da feroz perseguição contra Rachel é o desejo de silenciar completamente qualquer tipo de pensamento diferente daquele aceito hoje na grande mídia brasileira: o politicamente correto e as teses (pseudo) progressistas da esquerda.

As tentativas de intimidar a jornalista são provas cabais da hipocrisia da esquerda: os seus representantes alegam ser portadores da liberdade, mas na verdade só lhes interessa a liberdade para a imposição dos seus próprios dogmas políticos, os quais, como demonstram as experiências fracassadas de Cuba, Coreia do Norte, URSS, Camboja, etc., só podem levar à miséria, à perseguição política, ao atraso econômico e social. A mentira é a principal arma da esquerda. Por isso vociferam quando alguém apresenta posicionamentos diferentes dos seus.

Agradecemos a todos os que cooperaram com esta campanha (assinando a petição e compartilhando-a com amigos e familiares). Registramos aqui também o nosso agradecimento a Rachel, por sua coragem em dizer o que pensa, em romper a cartilha esquerdista amplamente presente na mídia brasileira e pela simpatia e simplicidade com que nos recebeu na redação do SBT.

Não podemos deixar de agradecer também a todos os funcionários que nos atenderam: foram todos muito cordiais e solícitos.

Fonte: http://blog.citizengo.org/brasil/2014/03/18/citizengo-entrega-mais-de-80-000-em-apoio-a-jornalista-rachel-sheherazade/?sid=MzQ1OTU5MDA5MTk3NDUy

Um comentário:

  1. Paz de Jesus,ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler as primeiras postagens e posso dizer que é um blog fantástico,amigo é o primeiro blog que encontro do género e com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Tenho um blog Peregrino E Servo que ficaria radiante se o visita-se,
    e se desejar comente,e se gostar e quiser seguir esteja à vontade, irei retribuir.
    Sou António Batalha seu conservo em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...