COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VOCÊ VAI DEIXAR ESTE NOVO CÓDIGO PENAL SER APROVADO ?

PRONUNCIAMENTO

DA

ADHT: DefesaHetero.org

sobre o NOVO CÓDIGO PENAL

 

Nós da ADHT: DefesaHetero.org, defesa da família e do casamento tradicionais, contra o aborto e contra todo proselitismo, assédio e aliciamento de crianças, adolescentes e jovens por ativistas homossexuais, vimos a público solicitar que todos os brasileiros que lerem este pronunciamento ajudem-nos, como orientamos ao final deste artigo, pois não podemos aceitar que o Novo Código Penal redigido por um número insignificante de juristas que a nosso ver estão influenciados pelos atuais movimentos marxistas e comunistas impregnados em várias esferas do governo Brasileiro.

Queremos deixar claro que não desejamos a aprovação deste Novo Código Penal como foi feito.

Oras, depois de tantos anos que se vem falando em escrever-se um novo Código Penal, de repente, em cerca de 7 meses se faz todas as alterações abaixo descritas e querem aprová-lo em 7 dias?

Veja o que eles introduziram no Código Penal, aviltando o Poder Legislativo de discutir e chegar a um consenso se deve ou não aprovar certas leis como:

PRIMEIRO: PLC 122/06  Já faz anos que esta lei, depois de aprovada através de uma "maracutáia" feita pelos Deputados Federais interessados em sua aprovação, num dia de recesso parlamentar, depois de cerca de 30 deputados aprovarem uma porção de outras leis de pouca importancia, é colocada a atual PLC 122/06 como ultima a ser aprovada pelos 30 parlamentares, tendo assim sido aprovada, na confiança, porque muitos nem a leram.

Estamos certos que se ela voltasse hoje ao plenário do Congresso, não seria aprovada.

Pois bem, um pequeno grupo de juristas, pegam os pontos mais relevantes que prejudicarão a todos os Brasileiros e o imbute no Código Penal, aviltando o Senado, cuja maioria dos Senadores são contrários á sua aprovação.

SEGUNDO: ABORTO  Dilma só foi eleita porque assinou um documento com a liderança evangelica e católica prometendo nada fazer para que o aborto e nem a Agenda Gay fosse aprovada.

Temos visto o contrário na atitude de nossa Presidente : ela "disse" nada fazer para que leis sobre estes temas não fosse aprovadas, porém, na prática, ela indicou para o Ministério da Educação, primeiramente, Fernando Haddad (comunista) que por pouco não aprova a distribuição do KIT GAY I. Caiu o KIT GAY I, jogaram quase R$2 milhões de reais no ralo da ABGLT, e fizeram o KIT GAY II que a Secretaria da Educação está usando as associações homossexuais e seus ativistas para distribuí-lo para as escolas. Onde estão nossos Deputados Federais? Podem fazer isto? Pois bem, saiu Haddad, em seu lugar, Dilma Rousseff, nomeou Eleonora Menicucci que no PRIMEIRO DIA (em sua posse) já soltou as "frangas" e disse ser abortista, ou pró-aborto.

Dilma não sabia? Pura balela : Eleonora foi companheira de Dilma no tempo em que foi terrorista.

O Judiciário avilta mais uma vez o Poder Legislativo e inclui no Código Penal, a autorização de aborto. Veja a coragem da mulher Brasileira que falou "politicamente incorreto" sobre o aborto no link : http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/uma-mae-verdadeira-calou-boca-das.html#.UCPvmk2PVh4.

TERCEIRO: PNDH-3  Através dele serão feridos os seguintes direitos através de 521 propostas, com seis eixos orientados, muito semelhante ao da Venezuela, tais como: Censura da Imprensa, na educação : todos os professores terão de ser reeducados dentro do plano de Direitos Humanos(entenda-se por Direitos Humanos o reconhecimento da prática homossexual como sendo normal, quando é um comportamento depravado), tendo as crianças que erem educadas dentro da cartilha Marxista. O direito de propriedade protege o invasor e não o proprietário, podendo ser urbana (casas) ou rural.

Os amigos leitores sabem que o governo federal dá suporte financeiro ao terrorismo no campo? Sim, no ano passado, a Presidente Dilma autorizou uma verba de R$400 milhões para o MST, porém não soubemos quanto ela destinou para o MLST (ala armada do MST), para o LCP(Liga de Camponese Pobres) do Pará, e para outros mais. Estes terroristas vivem em acampamentos até que invadem uma fazenda, ou sítio maior, produtivos, e trazem a desgraça ao campo. Em 2010, foram mortos 832 lavradores que tentaram se defender destes bandidos protegidos pelo governo de Lula e agora de Dilma. Sabes o que eles ensinam nas escolas existentes dentro dos acampamentos para crianças de 4 anos e acima? Marxismo, ou melhor, Comunismo. As notícias que chegam são mínimas e como Dilma vai justificar ter dado a quantia acima ao MST se foram eles que praticaram estes crimes no campo, descritos no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/mst-terrorismo-apoiado-pelo-governo.html#.UCQIIk2PVh4

O caso das Forças Armadas e da Policia que deixa de ser força auxiliar das Forças Armadas. As liberdades de imprensa, e expressão, religiosa principalmente estão em perigo com o novo Código Penal, pois de maneira "sorrateira" impõe leis que serão uma afronta a nossa democracia.

Sem dizer sobre o "direito" que todo cidadão tem de ter uma arma para se defender. Vão substituir a democracia representativa pelo controle do Poder Executivo e Judiciário. Veja as explicações claras do Advogado Constitucionalista Yves Gandra, no link:
http://www.youtube.com/watch?v=sUlpIUuRQ6U

E tem muito mais detalhes que basta os interessados buscarem na internet e verem que existem segundas intenções claras destes juristas "comunistas" querendo impor uma "mordaça" na sociedade Brasileira.

Precisamos ter vários Brasileiros, como Dra. Rozangela Justino, para ir aos gabinetes dos Deptuados Federais, Senadores e dos Ministros, pedindo que eles votem contra estas alterações do Código Penal que a Sociedade Brasileira é contra. São, sim, a favor dos  interesses espúrios deste governo que aí está. Porém, precisamos de sua ajuda, urgente, escrevendo emails aos mesmo, bem como aos juristas que escreveram o novo Código Penal.

Levante-se contra isto, não aprove as mudança propostas pelo Judiciário. Eles querem dominar o povo Brasileiro. Querem ver como eles estão com más intenções? Foi feito um plebiscito sobre o porte de armas pelos Brasileiros. A população votou favorável em esmagadora maioria a se ter uma arma para sua própria defesa. O que eles fizeram? Implantaram uma lei que proíbe o porte de armas. Você pode ter uma apenas em casa, porém, normalmente os assaltos não acontecem sómente em casa, mas em carros parados, transeuntes, lojas e daí? Vamos ficar desprotegidos?

Veja o que diz o Cel. Paes de Lira em palestras promovidas por ele sobre “LEGITIMA DEFESA” no link: http://www.youtube.com/user/diogowaki

Estão querendo fazer nossos Deputados Federais e Senadores de PALHAÇOS? Não permitam isto.

Se V.Excias permitirem a aprovação destas “maracutáias” do Poder Judiciário, através do novo Código Penal, faremos tudo que for possivel para que todos os parlamentares que votarem a favor não voltem mais ao Poder Legislativo, pois NÃO serão merecedores de serem nossos representantes mais.  

Os Brasileiros estão deixando de ser PALHAÇOS e V.Excias não podem sê-los tambem.

Unamo-nos em pról de uma democracia sólida e não vamos permitir que estes “comunistas” que querem dominar a população com um governo autoritário sejam arrancados de lá pelos nossos votos.

Ou fazemos isto, ou seremos preza de um “grupo de terroristas” que já vem sulapando as finanças federais, estaduais e municipais. Isto é TERRORISMO.

Estamos contra tudo isto. O Parlamento deve decidir em nosso nome. Nós não elegamos MInistro ou Juiz algum. Nós elegemos parlamentares e governantes.

O QUE FAZER ?

Escreva emails para os juizes do Poder Judiciário, os Deputados Federais e Senadores de seu Estado, e depois telefone avisando que vc escreveu um email e que você é contra a aprovação deste Novo Código Penal prevendo as “besteiras” acima. Você poderá encontrar os emails deles no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UCP4Z02PVh4

Denunciamos que o Poder Judiciário está aviltando a nossa Constituição passando novamente por cima do Poder Legislativo. Não vamos permitir isto mais. Vá a Brasilia com um grupo, com faixas e faça seu protesto dentro dos plenários do Congresso.

Não precisa grupos grandes, mesmo pequenos mas bem organizados, farão pressão sobre nossos Deputados Federais e Senadores mostrando que os Brasileiros não querem estas mudanças.

Atenciosamente,

ADHT – Defesa da Família, do Casamento Tradicionais;e contra o Aborto e todo proselitismo, assédio e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e jovens por Ativistas Homossexuais.

Re. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...