COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ABAIXO-ASSINADO em favor da liberdade de expressão do prof. Carlos Ramalhete


 

 

 

Para: Jornal Gazeta do Povo (leiam os motivos deste abaixo-assinado no rodapé)

Alguns de nós, abaixo assinados, acham que o Prof. Carlos Ramalhete tem razão. Outros não. Mas todos estamos de acordo num ponto: é absolutamente necessário que a Gazeta do Povo continue lhe garantindo o espaço onde ele possa externar livremente suas opiniões com a nobreza e o vigor da sinceridade que o caracteriza.

Os que querem calar a sua voz não são inimigos de toda liberdade. Só são inimigos da liberdade alheia. Da deles próprios eles gostam tanto que querem estendê-la indefinidamente, passando como um rolo compressor sobre a de que quem deles discorde. Sua intolerância à divergência é psicótica, seus métodos de intimidação inconfundivelmente fascistas. Ceder à pressão deles, na ilusão de aplacar-lhes a fúria, é suicídio: sirva-lhes hoje a cabeça do prof. Ramalhete, amanhã eles exigirão a sua.

Louvamos enfaticamente a coragem da Gazeta do Povo ao manter entre seus colunistas um homem de convicções honestas e francas, e solicitamos que não mude sua política, que continue honrando, como tem feito até agora, a tradição da liberdade de imprensa.

_________________________________________

Estão dizendo isto do professor CARLOS RAMALHETE:
Pessoal, existe um colunista da Gazeta do Povo chamado Carlos Ramalhete. Parece que o foco principal deste colunista é promover o preconceito e a intolerância.

Acho que muitos irão concordar que o que menos precisamos hoje em dia é de gente divulgando ódio e preconceito por aquilo que não gosta, não entende ou não aceita. Já temos violência suficiente sem incitadores como Carlos Ramalhete.

Acho um absurdo a Gazeta do Povo abrir espaço para estas ideias e ainda querer se isentar de responsabilidade dizendo que a opinião dos colunistas não reflete a opinião do veículo.
Pra mim já deu.....FORA CARLOS RAMALHETE

Para quem não conhece vou ilustrar com dois textos lindos do Ramalhete:

Sobre as mulheres intitulado Gambás e alcatras:
http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?id=1274416&tit=Gambas-e-alcatras

Sobre Adoção por casais homessexuais intitulada Perversão da adoção:http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?id=1292008&tit=Perversao-da-adocao

Acho que se todo mundo pedir a retirada deste elemento e denunciar a página do mesmo conseguiremos ser notados:https://www.facebook.com/pages/Carlos-Ramalhete/140532172691065

3 comentários:

  1. Não me espanta esses ativistas gays e feministas quererem calar quem pensa diferente deles. Eles podem falar mal da religião usando falácias e mentiras que está tudo certo. Mas quando alguem fala algo que vai contra eles, ae pronto, vamos denunciar, processar, e a palavra mágica é: discurso de ódio e não sei mais o q. Os maiores fomentadores de ódio são vcs mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser alienado do mundo, certo? Ou uma criança que nasceu em um lar com pai, mãe, avó, avô e etc...
      Você não sabe o que é não ter uma família, um apoio para momentos difíceis, não sabe o que é estar sozinho no mundo se amparo, não deve nem imaginar como essas milhares de crianças se sentem todos os dias, esperando apenas por alguém que as aceite, por sua cor, raça...
      Para esses milhares de meninos e meninas, não importa quem vá adotar, desde que os amem, os apoiem, que de uma direção de vida e de mundo, que os ajudem a ser alguém, para que assim eles não terminem como marginais, sem teto, pedintes.
      Eles só querem um lar (o que você deve ter e gostar muito).
      E se eles tiverem dois pais, duas mãe ou 20 freiras isso já vai ser o suficiente para alguém que que talvez já não acreditasse na vida.
      E posso te garantir que muitas famílias que você e outros julguem "normais" possam ser muito mais anormal do que imagina, pode ter muito menos amor que famílias denominadas "anormais".
      Infelizmente existem pessoas como você no mundo, em um mundo cheio de ódio e guerra e que quando pessoas de bom coração tentam fazer algo humano (duvido eu que você já tenha feito algo humano pensando dessa forma) são criticadas pelo seu modo de vida, por sua religião, raça ou opção sexual.
      Saiba que não é a raça, a religião ou a opção sexual de uma pessoa que vai formar o caráter dela, e sim o que ela carrega dentro do peito, o que ela aprendeu durante sua passagem no mundo, dificuldades e felicidades.
      Ah, so para contar, não sou homossexual ou freira, ou uma beata.
      Sou casada, muito bem casada, e o que me difere de pessoas como você é meu modo de pensar, de pensar que o AMOR não tem sexo, idade nem cor, é simplesmente amor; e que se alguém pode dar isso em um mundo cheio de coisas ruins já é o suficiente.
      O que me dá esperança é que existem pessoas diferente de você (que não são preconceituoso.

      Excluir
    2. Cara Lívia Maciel, na ausência de resposta do IMPORT, deixo aqui a sugestão para que vc primeiramente entenda o assunto que foi postado, não saindo dele e em segundo lugar que veja os vídeos de ajuda ás familias e praticantes da homossexualidade postados nos seguintes links:
      1. Pr. Paschoal Piragine e Prof. Saulo Navarro: Causas da Homossexualidade
      http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/pr-paschoal-piragine-e-prof-saulo.html#.UEwBm42PWPE
      2.Prof. Saulo Navarro: Conversa em Familia. EXCELENTE!!! ASSISTAM TUDO E DISSEMINEM!!!
      http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/prof-saulo-navarro-conversa-em-familia.html#.UEv5b42PWPE
      3. Não deixe de ver mais alguns testemunhos postados em nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com.
      Obrigado,
      Administrador ADHT - Defesa Hetero

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...