COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Magno Malta celebra decisão do TCU de cobrar do MEC explicações sobre prejuízos com o Kit Gay


Fonte: http://www.feemjesus.com.br/post/magno-malta-celebra-decisao-do-tcu-de-cobrar-do-mec-explicacoes-sobre-prejuizos-com-o-kit-gay-1510


Senador ainda espera que criadores do material de promoção do homossexualismo nas escolas que seria distribuído em 2010 devolvam os R$ 800 mil gastos com os videos
24/08/2012 11:08 por Redação

O senador Magno Malta (PR-ES) comemorou esta semana decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) que cobra explicações do Ministério da Educação (MEC) sobre o Kit Gay, um conjunto de videos e cartilhas que promove o homossexualismo e cuja distribuição nas escolas do país foi suspensa após manifestação dos evangélicos contra seu uso em 2010.
Segundo revelou o jornal Folha de S. Paulo, o TCU quer saber os motivos técnicos pelos quais o material foi arquivado. A suspensão do material teria gerado um custo de R$ 800 mil aos cofres públicos. "Eu espero que os criadores do Kit Gay também venham a ser responsabilizados por esse prejuízo e que tenham de devolver o dinheiro ao MEC", disse Magno Malta.
Kit Gay foi a primeira tentativa do então ministro da Educação, Fernando Haddad, de inserir nas escolas a doutrinação homossexual em massa, desta vez através da mensagem anti-homofobia. O apoio aos gays evoluiu e hoje professores estão sendo capacitados no país para dar aulas de "diversidade sexual". Além disso, tramita na Câmara projeto de lei que introduz a ideologia de gênero nas escolas da rede pública, proposta que visa a construir, na mente das crianças, a plena admissão de que é normal a existência de uma família gay.

Fernando Haddad é candidato a prefeito de São Paulo pelo PT e disse nesta quarta (22) que o MEC "vai esclarecer" o caso ao TCU. O Kit Gay só não foi disseminado entre alunos de 14 anos nas escolas do país porque líderes e parlamentares evangélicos se levantaram contra a medida, pressionando o governo do PT a voltar atrás e abandonar a ideia. Agora, o TCU está cobrando o dinheiro gasto com a elaboração do Kit Gay.
Leia também: 
Fonte: Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...