COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vamos falar do ECA, o Estatuto da Criança e do Adolescente, de seminário LGBT, do que é PEDOFILIA e das pessoas que querem quem tem menos de 12 (DOZE) anos “BRINCANDO SEXUALMENTE” em paz

-

 

Brastra.gif (4376 bytes)

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8069.htm

Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA: Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.


_________________________________



http://camaraempauta.com.br/portal/artigo/ver/id/3347/nome/Bolsonaro_edita_fala_de_psicologa_como_se_ela_defendesse_pedofilia

TATIANA LIONÇO no 9º Seminário Nacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT). O deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) foi quem propôs a realização do seminário. Notem que ela, a TATIANA LIONÇO, enfatiza nas crianças e também notem que ela as distingue dos adolescentes e dos adultos:

“…Se eu posso fazer um apelo no dia de hoje, eu peço, primeiramente, para deixarem as crianças (ou seja a pessoa até DOZE ANOS DE IDADE incompletos) brincarem em paz.  Isso as tornará adolescentes (a pessoa entre DOZE e DEZOITO anos de idade) e adultos mais inteligentes e potencialmente mais perspicazes no enfrentamento e na transformação do mundo que lhes deixamos como herança.

ScreenShot007Também pediria para ensinarem, desde cedo, nas escolas e nas famílias, as pessoas a se respeitarem e amarem. Isso permitirá que adolescentes vivam a sexualidade de modo muito mais construtivo do que carregando culpas e fúrias incontidas, que explodem na violência homofóbica e na espetacularização via web de suas proezas na violação de moças, um crime um tanto comum nos dias de hoje…”


_________________________________



http://blog.escritoresalagoanos.com.br/conversademenina/vamos-falar-de-pedofilia/


Com certeza você já ouviu alguém falando sobre pedofilia, mas o que é?

“É definido, pela Organização Mundial da Saúde, como a ocorrência de práticas sexuais entre um indivíduo maior de 16 anos (a pessoa entre DOZE e DEZOITO anoa de idade é um adolescente) com uma criança (a pessoa até DOZE ANOS DE IDADE incompletos) na pré-puberdade. A psicanálise encara a pedofilia como uma perversão sexual.”

Você encontra essa definição e muito mais no site Brasil escola:
http://www.brasilescola.com/sociologia/pedofilia.htm

 

_________________________________

 

brincarem e pornô


Esta cidadã está falando o que ela acha melhor para nossas crianças em em SEMINÁRIO LGBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...