COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

IDEOLOGIA DO GÊNERO: Saiba como se defender dessa arma psicológica contra a Família


BLOG DO HEITOR DE PAOLA

GÊNERO OU SEXO?

Publicado em 20 de agosto de 2012 por heitor

 

Já imaginou se ao invés de identificar as pessoas como homem ou mulher, você tivesse de classificá-las por “gêneros”: heterossexual (masculino e feminino), homossexual e bissexual?

A Editora Katechesis publica no Brasil o primeiro livro sobre a “ideologia de gênero” e seu impacto na defesa da vida e da família. O livro se chama “Ideologia de Gênero: o neototalitarismo e a morte da família”, e foi escrito pelo pesquisador argentino Jorge Rafael Scala.
O erro fundamental da ideologia de gênero, como nos ensina Jorge Scala, é a negação da natureza humana em matéria sexual. Não há, segundo tais ideólogos, um homem natural nem uma mulher natural. Masculinidade e feminilidade são meras construções sociais, que podem (ou devem) ser desconstruídas. O casamento entre um só homem e uma só mulher (heterossexualidade obrigatória) é visto não como a união natural entre dois seres complementares e fecundos, mas como mera convenção da sociedade.
A família é uma instituição a ser abolida. Faz-se isso dando novo sentido a essa palavra. Família deixa de ser o “santuário da vida” e passa a designar qualquer aglomerado de pessoas (no futuro, também animais?), com qualquer tipo de comportamento sexual (incluindo a pedofilia?), orientado ou não à procriação.
Ainda segundo Scala, a vida deixa de ser sagrada, para ser o produto do encontro casual de um macho e uma fêmea da espécie humana. A promoção do aborto, portanto, é coerente com a defesa da desestruturação da família e faz parte da agenda de gênero.
No presente livro sobre a “ideologia de gênero”, Jorge Scala conserva sua habitual precisão dos termos, sua clareza na exposição dos temas e sua crítica sistemática a cada uma das teses. Conclui com um convite à esperança, uma vez que tal ideologia, como todas as outras, está fadada à desaparição. Cabe a nós lutarmos contra ela a fim de minimizar seus danos ao ser humano, à família, à sociedade e sua ofensa à soberania de Deus.
É por isso que o professor Felipe Nery, presidente da editora Katechesis, está promovendo o livro que trata desta que talvez seja a maior ameaça da História à família tradicional brasileira. Segundo ele, a leitura deste livro será muito proveitosa a todos aqueles que lutam em defesa da vida e da família. “Queira Deus que ele seja amplamente difundido e lido em nossa pátria tão ferida e ameaçada pela cultura da morte”, disse.
O livro pode ser adquirido através do e-mail proffnery@hotmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...