COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Palestra de lançamento do novo livro do Pe. Paulo Ricardo: Antropologia & Escatologia

 

Olá,

Amanhã (07 de Agosto - terça-feira), 21 horas, teremos a palestra de lançamento do novo livro do Pe. Paulo Ricardo: Antropologia & Escatologia. Não percam !! Pedimos também a sua ajuda na divulgação para que mais pessoas conheçam os produtos do Pe. Paulo Ricardo.

Para acessar a palestra, você deve ir ao site www.ecclesiae.com.br e clicar sobre o banner verde de divulgação da palestra. No momento, esse banner direciona o click para a venda do livro, mas algumas horas antes da palestra, trocaremos o direcionamento para o site que transmitirá a palestra.

Lembramos ainda que vários livros e DVDs Ecclesiae estão em promoção até o dia 15 de Agosto, inclusive o lançamento. Presentei o seu pai com Ecclesiae. Confira os descontos em nossa livraria virtual.

Gratos pela atenção,

Equipe Ecclesiae

www,ecclesiae.com.br

Rua Angelo Vicentim, 70 - Campinas - SP - 13084060

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...