COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

NOSSO GOVERNO E POLITICOS ESTÃO SURDOS E CEGOS:: Idoso de 88 anos apanha de filho na véspera do Dia dos Pais


ADENDO ADHT :

Postamos este artigo para que todos vejam o quanto os idosos Brasileiros estão desamparados. Outros países com riquezas como tem o Brasl já tem uma infra-estrutura de atendimento a idosos, com vendas ou aluguel de casas e apartamentos a juros inferiores para atender os idosos. Os governos tem apoio aos idosos em várias áreas como : saúde, alimentação, vestiário, calçados. Vários restaurantes fornecem alimentos a um preço inferior a eles. Por que o Brasil, ao invés de ficar gastando tempo com estas patifarias de implantações de KIT GAYS em escolas que só servem para homossexualizar nossas crianças e o Senador liberar R$11 milhões de reais para as Associações Homossexuais gastarem em festas, shows, paradas gays, e sómente LULA liberou em Dezembor de 2010, R$80 milhões para o Instituto Osvaldo Cruz dar andamento na POLITICA DO ABORTO, sem contar os enormes desvios de verbas que ocorreram durante o governo dele, através do mensalão e outros ESCANDALOS FINANCEIROS como o caso do PAC que Dilma recebeu R$79.3 bilhões de reais para a construção da TRANSPANTANEIRA que liga Cuibabá a Santarém e até o fim do mandato dela, tinham sido construidos apenas 27 km. Na TRANSNORDESTINA então, nem se fala. Foram milhões gastos e a obra nem sequer começou. 

Por que estes governos não investem melhor o dinheiro de nossos impostos? 

OS IDOSOS e as crianças, educação e muito mais estão esperando por recursos e os SENADORES liberarem R$11 milhões para comprar camizinhas, gel e satisfazer o "ego" destes amantes do sexo?

Queremos saber se o SENADO vai fazer alguma coisa pelas pessoas que necessitam realmente de ajuda ou se vão continuar com esta palhaçada de KIT GAY e milhões de reais sendo jogados nos ESGOTOS dos BACANAIS GAYS. Tenha bom senso, gaste alguns minutos e escreva para os Deputados Federais e Senadores, bem como para os ministros da SAUDE, EDUCAÇÃO e POLITICA DAS MULHERES para criem vergonha e façam um PLANO NACIONAL para ajuda aos segmentos citados. Parem de jogar dinheiro fora no RALO e ESGOTOS dos Ativistas Homossexuais e do ABORTO. Aprenda a exercer sua cidadania. Bote a boca no trombone. Os emails de todos eles está neste link:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UCp8YT2PVh4. BOMBEIE OS DEPUTADOS E SENADORES DE SEU ESTADO...COBRE DELES UMA SOLUÇÃO PARA ISTO ! SEJAMOS PRATICOS, AMIGOS. NÃO ADIANTA MAIS FALAR SÓMENTE.


Agressor de 61 anos teria chegado bêbado em casa e batido no pai com bengalas
12/08/2012 - 22h49 - Atualizado em 12/08/2012 - 22h49
foto: Ricardo Medeiros - NA
 Atalino Santana,88 anos, espancado pelo filho, no bairro Vale Encantado, Vila Velha
“Ele só me chama de desgraça”Atalino Santana, 88 anos, aposentado
Patricia Macielpmaciel@redegazeta.com.br
Da Redação Multimídia
Foi com feridas no rosto e dores no corpo que o aposentado Atalino Santana, 88 anos, passou o Dia dos Pais. Ele foi espancado com as próprias bengalas pelo filho na véspera da comemoração, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. O acusado é o mecânico Ubirajara Santana, 61 anos.

"Eu me levantei para procurar alguma coisa para comer, pois havia dois dias que eu não me alimentava. Quando está na bebedeira, meu filho não compra e nem faz comida. Quando
foto: Ricardo Medeiros
 Atalino Santana,88 anos, espancado pelo filho, no bairro Vale Encantado, Vila Velha
Seu Atalino ficou com o rosto e o corpo feridos após ser espancado por Ubirajara, que ficou preso
ele chegou, eu estava comendo um pedaço de pão que achei no armário. Ele disse que eu estava roubando a comida, pegou as bengalas e começou a me bater", contou o idoso, que sofre de epilepsia, anda e fala com dificuldade.

Mesmo com os gritos do pai, o mecânico não interrompeu a agressão. Vizinhos ouviram os gritos do idoso e chamaram uma mulher que mora no primeiro andar da residência. "Tentei subir, mas o portão estava trancado. Então, peguei uma escada emprestada e pulei o muro. Quando consegui entrar na casa, ele parou de bater", contou a agente penitenciária Ana Angélica Magalhães, filha da proprietária da casa onde pai e filho moram.

Antes que a vizinha conseguisse entrar na casa, o acusado tirou e escondeu as roupas do pai, para não deixar provas do crime. "Encontrei ele nu", completou a vizinha.

Para surpresa dos vizinhos, o idoso revelou que sempre apanha do filho. "Ele chega em casa bêbado e me bate. Isso acontece há uns três anos", disse Atalino, mostrando as marcas de agressões anteriores.

"Nunca desconfiamos que ele batia no pai. Eu sempre ouvi seu Atalino gritando, mas o filho dizia que ele era louco e sofria de epilepsia", justificou Ana Angélica. Após a agressão de sábado, policiais militares foram ao local e levaram o mecânico preso.

No Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha, ele foi autuado por lesão corporal e negou as agressões. O idoso foi atendido em um hospital da região, mas foi liberado.

Decepcionado com a atitude do filho, o aposentado Atalino Santana, 88 anos, disse que o mecânico planejava a morte dele.

Família não sabia das agressões
A dona de casa Tânia Queiroz Braga, 44 anos, filha do aposentado Atalino Santana, 88, disse não saber que o pai apanhava do irmão dela. “Ubirajara é alcoólatra. Que ele vivia na cachaça, todo mundo sabia. Mas nunca desconfiamos que ele batia no meu pai. Ele escondia isso da gente”, explicou Tânia. Atalino tem oito filhos.

A dona de casa também contou que o idoso morou com ela por dois anos, mas o próprio aposentado teria pedido para ir morar com o filho. “Ninguém quer tomar conta dele, porque todo mundo trabalha. Então, tentamos revezar. Fiquei com meu pai por dois anos aqui em casa, mas ele mesmo pediu para ir morar com meu irmão, porque disse que gostava dele. Quando chegávamos lá, parecia que estava tudo bem”, afirmou.

Na manhã de ontem, Tânia esteve na casa do irmão e levou o pai para a casa dela. “Estávamos preparando um monte de comida para o almoço do Dia dos Pais. Iríamos comemorar a data lá, junto deles”, disse a mulher.

Inconformada, a família quer que o mecânico pague pelo que fez. “Quero que ele  fique na cadeia para aprender o que é um pai. Nunca bati nos meus filhos, nem nos meus pais”, desabafou o idoso.

Tristeza

“Ele só me chama de desgraça”
Atalino Santana, 88 anos, aposentado

Decepcionado com a atitude do filho, o aposentado Atalino Santana, 88 anos, disse que o mecânico planejava a morte dele.

O que aconteceu com o senhor?
Foi meu filho que me machucou.

Ele sempre faz isso?
Sempre me agride. Ontem (sábado), ele me machucou tanto que o chão da casa ficou lavado de sangue.

Há quanto tempo ele bate no senhor?
Há três anos, desde que viemos do Rio de Janeiro. Uma vez, ele chutou minha bacia e afundou minha platina, que tive que colocar por causa de uma queda. Outra vez, arrancou a pele do meu braço com as unhas. Uma noite, me deu um soco tão forte no ouvido que chegou a sair sangue dos meus olhos.

Como o senhor se sente depois desta agressão?
Não ensinei isso a ele. Só dei carinho. Também nunca gostei que falassem palavrão em casa. Mesmo assim, ele só me chama de miséria e desgraça.

Seu filho trabalha?
Ele é mecânico, mas quase nunca trabalha. Ele pega meu dinheiro no banco e vai beber. Acho que ele até cheira alguma coisa. Ele disse que estava tratando com dois traficantes de me jogar de cima da ponte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...