COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Até quando?


SENTINELA CATÓLICO


Postado em June 26, 2012 por Sentinela Católico

A foto abaixo mostra o anuncio de um curso que tem como finalidade discutir a “Diversidade na Sala de Aula”. Apenas o anúncio deste “curso”, que na verdade é pura e simples lavagem cerebral marxista revolucionária, propõe abertamente que os temas de “diversidade sexual” (Entendamos aqui práticas do homossexualismo) devem ser fomentados, de maneira que as crianças do ensino fundamental possam ser orientadas a saciar suas “curiosidades sexuais”, através de novas experiências. É evidente e clara aqui a tentativa de doutrinar os professores para que estes possam tornar a prática homossexual uma atividade pedagógica compulsória nas salas de aula da educação básica.

Prospecto de Curso para gayzismo compulsorio nas escolas

É inacreditável como é possível assistir de maneira passiva a introdução de uma sexualidade cada vez mais precoce em nossas crianças. Seja a sexualidade heterossexual ou homossexual, lugar desse tipo de assunto não é a escola, mas os recintos familiares, que provem a estrutura moral da sociedade. é o Estado cada vez mais querendo tomar para si a responsabilidade de educar e conduzir a vida de nossos filhos. Este tal “curso” mostra o quanto a sociedade brasileira precisa estar em alerta e repudiar qualquer tentativa de sodomia compulsória a ser aplicada às crianças.

Novamente aqui agora eu pergunto: Onde está a CNBB para pressionar o governo contra o incentivo a prática homossexual compulsória nas escolas? Será que o que realmente interessa a CNBB é apenas o debate do novo Código Florestal Brasileiro, de maneira a favorecer o MST e os movimentos terroristas do campo? Onde está a maioria dos “padres show” que ao invés de ficaram falando “da pessoa humana”, não dizem que tal incentivo é contra os ensinamentos milenares da Igreja? Onde estão os políticos católicos que não promovem seminários e cursos para combater tal visão? Onde estamos nós católicos que nos recusamos a ir para o combate efetivo, ocupamos espaço nas universidades e na vida pública, de maneira a desmoralizar e retirar da vida intelectual marqueteiros revolucionários, charlatães e vigaristas como Philipi Gomes Alves Pinheiro? Até quando iremos esperar para tomarmos as atitudes corretas e cobrarmos das pessoas devidas atitudes sensatas? Até quando nosso coração ficará mergulhado nos nossos problemas pessoais e imediatos, sem que possamos dar a devida importância do que este absurdo pode causar nas gerações futuras de brasileiros? Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...