COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Blogueiros conservadores alvos de maldosos e perigosos trotes esquerdistas


JULIO SEVERO

18 de junho de 2012


Julio Severo
Quem disse que as ameaças dos esquerdistas se limitam a palavrões e ameaças escritas? De acordo com a Fox News, blogueiros conservadores dos Estados Unidos estão dizendo que estão sendo vítimas de um trote terrorista potencialmente mortal. Ligações são feitas para a polícia, em retaliação a artigos conservadores, trazendo como consequência policiais armados na porta dos blogueiros.

Pelo menos, dois importantes blogueiros conservadores já foram vítimas. Num dos casos, um esquerdista anônimo ligou para a polícia se fazendo do blogueiro conservador e dizendo que havia acabado de dar um tiro na esposa. Membros da SWAT, a elite da polícia americana fortemente armada, foram até a casa, mas tudo se resolveu sem confusão. A vítima, o Dr. Patrick Frey, vice-promotor público do Ministério Público de Los Angeles, escreveu sobre o incidente em seu blog Patterico’s Pontifications.
O incidente mais recente envolveu o blogueiro Erick Erickson. Policiais chegaram ao seu lar domingo de noite, enquanto ele e sua família estavam jantando.
O caso de Frey foi mais perigoso. Ele foi acordado depois da meia-noite por policiais que haviam recebido uma ligação que disse: “Quero fazer a denúncia de um tiro… Atirei nela, na minha esposa”. A polícia ordenou, com armas apontadas para ele, que ele saísse para fora da casa. Ele foi algemado até que uma busca completa registrasse que sua esposa e filhos estavam a salvo.

Especialistas nos EUA suspeitam que o autor desses trotes perigosos é Brett Kimberlin, que tem recebido financiamento de George Soros e Barbara Streisand entre outros esquerdistas. O histórico de Kimberlin inclui tráfico de drogas, abuso sexual de crianças, perjúrio e falsificação. Ele passou 17 anos na prisão.
Hoje, suas atividades contam com vários seguidores, que se ocupam em provocar danos em blogueiros conservadores. Além disso, outros estão imitando os trotes.
WND noticiou esta semana que um blogueiro cristão, Brian Camenker, foi vítima de um ativista gay, que acionou a SWAT contra ele, como se ele fosse um terrorista da mais elevada periculosidade.
WND também disse: “Ataques da SWAT contra ministérios cristãos pró-família estão aumentando recentemente, e envolvem alguém usando um programa de telefone e ligando para as autoridades fingindo ser do ministério ou da localidade do líder do ministério. Eles denunciam um assassinato, tiroteio ou evento semelhante. As equipes da SWAT das jurisdições policiais locais então caem em cima do inocente líder de ministério e sua família com armas em punho, criando elevados níveis de perigo para pessoas inocentes”.
Blogueiros do Brasil, preparem-se: militantes esquerdistas brasileiros adoram copiar os comportamentos mais podres de seus camaradas americanos. A agenda gay que existe hoje no Brasil, por exemplo, é um produto quase 100% importado dos Estados Unidos.
Olhando para o que ocorre nos EUA, você sempre terá uma ideia do que os radicais farão no Brasil.
Fique de olho: cedo ou tarde eles ficarão sabendo das denúncias falsas à polícia em nome dos conservadores e começarão a dar o mesmo golpe baixo e sujo nos blogueiros conservadores do Brasil.
Fonte: www.juliosevero.com
Quem tem medo do escritor antiesquerdista?
EUA estão monitorando blogs e sites
Por que não sou socialista

Um comentário:

  1. Infelizmente, Osvaldo, mais uma vítima do Ativismo Gay. Mas já oferecemos ajuda legal a ela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...