COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Más emoções produzem más decisões, e más decisões arruinam a vida...!


Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo... Luiz Fernando Veríssimo.

RESPOSTA DA ADHT AO HUGO REZENDE

Hugo RezendeDescription: posted toADHT - Defesa Hetero – Postado no Facebook em 2012
· HUGO: Eike missão bonita!!!
RE: O que importa é ser bonita para aqueles que amam o que é reto e agradam ao Senhor. sua opinião, em nada mudará nossa opinião. Servirá apenas para condená-lo mais diante de Deus.

HUGO: Mas acho q tá incompleta, então eu vou ajudar. Se aqui diz:"a serviço da proteção ao casamento e família tradicional (pai, mãe e filhos), proteção às crianças, adolescentes e jovens do assédio, aliciamento e proselitismo de ativistas homossexuais e contra o aborto"
RE: Sem citarmos “A AJUDA AOS HOMOSSEXUAIS QUE DESEJAM DEIXAR ESTA PRÁTICA CORROMPIDA, ANTI-NATURAL E PECAMINOSA, SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS.
Tomando por base a familia descrita, onde temos pai+mae+filhos, eu acrescentaria seguindo a lógica do raciocínio:

HUGO: um grupo que luta pela:
PROIBIÇÃO do casamento de pessoas inférteis (se não podem ter filhos, pra que vão casar?)

RE:  Vc teve coragem de dizer isto tudo acima, sem ao menos ler qual o propósito da ADHT nas abas do blog? Vamos responder: Quem determina se o casal vai ter ou não filhos, é Deus. E conheço inumeros casais sem filhos que Deus não permitiu e são felizes. Muitos deles adotaram filhos (plural, muitas vezes). Nosso primeiro orfanato assiste hoje quase ou mais de 700 crianças, o que vc, meu caro tem feito para ajudar estes milhares de orfanatos que as IGREJAS CUIDAM DELES. Vc, no minimo deveria ter o bom senso de não citar casos como o primeiro que já citou. Na tua cabeça pequena, vc imagina que a Bíblia manda o homem casar somente para procriar. Vc está completamente enganado. Leia o Livro de Eclesiastes, em que Deus orienta Salomão a escrever sobre os momentos mais prazeirosos do casamento (porém apenas após o casamento).Veja Eclesiastes capitulo 3 verso 1 : “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.

HUGO: PROIBIÇÃO de maiores de 18 anos solteiros (como inferteis não podem ter filhos, e por isso não poderão casar, deve ser razoável pensarmos que eles devem ser trancafiados pela eternidade, pela aberração em que consiste suas vidas, certo?)
RE: Sim, orientamos os solteiros menores ou maiores de 18 anos a permanecerem fieis a Deus não cometendo o pecado da fornicação e a maioria agradecem aos seus pastores pela força espiritual conseguida, não se envolvendo no pecado, e depois de casados nenhuma doença venérea contraída, esposa feliz pelo esposo(a) não ter se relacionado sexualmente com outras pessoas. A Bíblia não erra em seus principios. Ela é loucura para os que perecem, mas para nós que somos salvos é o poder de Deus. Vc precisa conhecer a Deus enquanto há tempo. Para que existem QUATRO estações, meu caro, que foram criadas por Deus. Por que os lavradores não plantam arroz, feijão, milho no inverno? Porque é contra a natureza. E vc quer apoiar os jovens a praticar o erro(pecado) que só traz morte e desgraça para todos seus praticantes, antes do tempo certo? Fazemos isto há mais de 40 anos e todos os que seguiram os princípios bíblicos estão muito bem até hoje. Coincidência seria, se ocorresse com alguns, porém, isto ocorre com todos que seguem os princípios bíblicos. Porém orientar é bem diferente do que “proibir”. Jamais proibimos ninguem, porém, os próprios exemplos dos jovens do mundo já serve de alerta para os cristãos. Durante todos estes quarenta anos de ministério, conheci apenas DOIS casos que não obedeceram a Deus, vindo ambos a falecer, infelizmente. Sentimos muito a partida deles, tão jovens.

HUGO: PROIBIÇÃO da separação (quem não se ama que compre amor na esquina, ou vá ao terapeuta. Um abalo desses na estrutura familiar não se poderia permitir, poxavida!)
RE: Infelizmente, meu caro Hugo, o “mundo está posto no maligno”. Ou vc serve a Deus e passa a ser servo dEle e goza de Seu cuidado, ou sem fazer nada, já torna-se cativo do TRAÍRA. Ele vai fazer tudo para destruir quantos ele puder, menos eu e todos os cristãos verdadeiros. Mesmo que este nosso corpo mortal venha perecer, jamais ele roubará a “certeza da vida eternal que temos em nossos corações, colocado pelo Espírito Santo”. João capitulo 5 verso 24.

HUGO: COERÇÃO para que todo casal tenha filhos (em um prazo razoável, digamos, um ano após o casamento, no máximo? Afinal, todos sabemos que é esse o objetivo.)
RE: Jamais houve coerção entre os cristãos. Nem Deus obriga ninguem a fazer o que Ele próprio ordena. Ele respeita a liberdade de escolha que lhe deu e a deu a todos nós. Porém, somos nós que iremos prestart contas a ele do que fizemos com a vida que ele nos deu para vivermos para a sua Glória e Honra. Deus tem propósitos diferentes para as pessoas. Dependemos da vontade dEle que é soberana.

HUGO: COERÇÃO para que todo viúvo(a) case novamente (manutenção da familia, gente!)

RE: Já afirmei acima, vc jamais encontrará um só verso na Bíblia, onde vc encontra Deus coagindo o homem. Jamais. Percebo que já está passando da hora de vc se interessar mais pelas coisas de Deus. A Bíblia diz : “HOJE se ouvirdes a minha voz, não endureçais os vossos corações…”. Jesus disse: “Eis que estou a porta e bato, se alguém abrir a porta (de seu interior), entrarei e cearei com ele, e ele comigo”.

HUGO: COERÇÃO para que todo casal se ame (familia sem amor? ABSURDO! Nunca existiu!)
RE: É exatamente isto que pregamos, pois é bíblico. Não dá pra lhe entender: acima vc se contradiz completamente. Existe casal que não se ama aos montes, por falta do conhecimento da vontade de Deus. A falta das orientações dos princcípios bíblicos levam familias á desgraça, e muitas, sabia?

HUGO: COERÇÃO para que todo casal ame aos filhos (pais que não amam os filhos? ABSURDO também! Nunca existiu!)
RE: Se vc não foi amado, Deus é poderoso para mudar completamente sua familia como mudou a de meu pai e minha mãe. Meu pai foi alcoolatra e era violento. Depois que converteu-se a Cristo, deixou a bebida, e com a ajuda e orientação bíblica encontrou a excelencia de como viver e abençoar minha mãe a nós, seus sete filhos. Somos hoje, mais de 70, e nenhum de nossa familia se desviou dos caminhos do Senhor se enveredando por caminhos tortuosos. Isto é promessa de Deus de que abençoaria a vida daqueles que o servem até a sua Terceira e quarta geração.

HUGO:PROIBIÇÃO do sexo antes do casamento (Afinal, é uma bela de uma safadagem, né? Não podghy!)
RE: Deus nunca foi safado. Se Ele proibiu é porque há fortes razões. E nós conhecemos perfeitamente muitas delas. Leia abaixo: Todos tem liberdade de fazer sexo quando quiser e com quem quiser, só que há muitos que provavelmente pensam como vc em fazer sexo apenas por prazer e depois engraviadam moças que não podendo criar o filho do safado que a engravidou e a deixou, ela acaba tendo que entregar a criança a um orfanato. Meu caro, o primeiro orfanato que fundamos há 25 anos atrás assiste hoje há mais de 700 crianças. Deu pra vc imaginar o estragon que muitos, pensando e incentivados pelos seus escritos, desgraçam a vida de meninas que engravidam cedo e depois ou apelam para o assassinato de seu bebê através do aborto, ou tem de entregar a criança a uma instituição. Foram milhares de crianças que colocamos em adoção nestes 25 anos de trabalho a favor destas pobres crianças que não tem culpa de terem tido pais descabeçados e mães tolas que foram na onda e acabaram por engravidar. Vc pirou, meu caro…concerte teus pensamentos. Estão completamente errados e vc torna-se ao agir assim mais um dos irresponsáveis que só quer o bem bom, mas de amor verdadeiro nada tem. Precisas de um concerto com Deus. Leia Daniel que diz no capitulo 4: “PESADO FOSTE NA BALANÇA E ACHADO EM FALTA”.  Disse Jesus: “Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens para quem sera?

HUGO: PROIBIÇÃO ao uso de quaisquer métodos contraceptivos (Pra que, se você só terá um(a) parceiro(a) por toda a vida, e filhos são totalmente desejáveis, né?)
RE: Vc está na contra-mão dos valores essenciais da vida e na contra-mão da vontade de Deus. Deus não fez homem para ter relacionamento sexual com outro homem. Ele proibe esta prática em mais de 56 textos da Palavra de Deus, tanto do Velho como do Novo Testamento. O tempo vai passar e tua vida ficará cada vez pior se não buscar deixar seus maus caminhos expressados por seus questionamentos acima. Vc precisa buscar a sabedoria do alto, a divina, pois a Bíblia diz na Primeira Carta de Paulo aos Corintios, Capitulo 2 versos 14 e 15:

HUGO: PROIBIÇÃO de crianças sem pais (O Estado que se vire e arranje pais pra todo mundo, num prazo de digamos... 3 meses? Pq criança sem pais não tem familia, e sem familia a gente sabe que vamos todos queimar no fogo eterno, né?)
RE: Suas respostas demonstram que tens um caráter irresponsável ao jogar para o Estado a sua irresponsabilidade como cidadão. Vc não pode ter sómente privilégios, não. Todo privilégio é seguido de responsabilidade tambem.


HUGO: E a lista poderia continuar indefinidamente... aí sim teríamos uma sociedade justa e bela, que preza pela FAMILIA acima de tudo! Seria um mundo feliz! =D #so #que #nao
RE: E sua irresponsabilidade de fazer sexo de qualquer forma, sem responsabilidade tambem? Que sociedade justa é esta em que as pessoas fazem o que bem querem e os outros que se “lasquem”. Que milhões de crianças cresçam sem conhecer seus verdadeiros pais? Ou que duplas homossexuais gozem o máximo mas se acabe nas drogas, no alcoolismo e se matem como fizeram 26 dos 30 casos de assassinatos de travesties e gays que pesquisamos há meses atrás? É isto que vc quer? Se sim, vc é um dos maiores irresponsáveis que já encontramos, pois além de praticar o mal, ainda incita a milhares que verem seus comentários a fazerem o mesmo. É por isto que existimos, meu caro Hugo. O mundo está ficando cada vez pior. Ao invés dos homens progredirem como a ciencia tem progredido, moralmente e espiritualmente estão se tornando piores que os animais, pois nem eles fazem o que muitos tem feito. Veja em nosso blog: pessoas fazendo sexo com mortos, com animais, formando grupos de verdadeiros homens animais fazendo sexo em grupo e se contaminando com toda sorte de doenças venéreas e morrendo todos mais cedo. É isto que está reservado para os que assim procedem. Prezar por família se na maioria dos HOMOSSEXUAIS ESTÁ O FIM DE SUAS GERAÇÕES, E DE SEUS DESCENDENTES?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...