COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Psicóloga inventa Brasil de faz de conta para criticar ensino domiciliar

MÍDIA A MAIS

21 | 06 | 2012

Por: Redação Midia@Mais

Colunista da Folha, Rosely Sayão tem certeza absoluta de que a escola é o espaço de “liberdade”, enquanto a família é o de “opressão”. Por que educar as crianças em casa, se elas podem pensar segundo suas próprias cabeças, livres de doutrinação ideológica, em nossas maravilhosas escolas públicas e particulares do Brasil de faz de conta?

O ensino domiciliar priva a criança de um dos bens mais preciosos do ser humano (...) Não sei se essas famílias sabem que a escolha que fazem priva seus filhos de um dos bens mais preciosos do ser humano: a liberdade. Liberdade essa, por sinal, que esses pais mesmos tiveram. Uma das funções importantes da escola é justamente a de libertar seus alunos do círculo fechado de ideias, postulados, crenças e valores que o grupo familiar a que pertencem tem. A escola apresenta aos alunos todo o conhecimento de mundo para que eles, na maturidade, possam ter liberdade de escolha. (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/equilibrio/49587-fora-da-panelinha.shtml)

É claro que essas palavras de Sayão fazem referência a um mundo e a uma escola que simplesmente inexistem. Não há “liberdade” nas escolas brasileiras. Nas públicas há violência e doutrinação ideológica; nas privadas, há pelo menos a segunda. Ao se “libertarem” do sectarismo familiar, as crianças estão livres para serem apanhadas na teia marxista imposta por burocratas, pedagogos, professores e engenheiros sociais. Distantes da tacanhice cristã dos pais, os estudantes podem finalmente deixar-se capturar pela sedução politicamente correta, pela diversidade artificialmente projetada (onde vale o que é “diferente” se tal diferença estiver de alguma maneira contida no horizonte sociológico desenhado pelo lobby esquerdista que domina o ambiente acadêmico).

Em vez de preocupar-se em “proteger” as crianças dos “perigos” do ensino domiciliar, a colunista da Folha deveria informar-se a respeito do massacre ideológico imposto aos estudantes em nossas terríveis instituições de ensino: o panelão vermelho onde são cozidas as mentes das novas gerações.

LEIA MAIS: http://www.escolasempartido.org/.

2 comentários:

  1. A colunista da Folha demonstra claramente que pode entender de jornalismo, mas de ensino domiciliar ou "homeschooling" não entende nada. Quem jamais disse que os filhos são privados do convívio com outros amigos. Jamais!

    Eles estão apenas deixando de receber os ensinos maléficos e mal administrados por professores não preparados adequadamente e por Escolas do governo falidas, sem segurança, com influencias Marxistas, Homossexuais, traficantes de drogas que fazem ponto em frente as escolas do governo e sem policiamento algum. Além disto ainda sofrem o famoso "buylling" quando são "gordinhos", baixinhos e com a onda de homossexualização de nossas crianças que o MEC safadamente encampou e prega abertamente, através do KIT GAY que querem implantar a qualquer custo, desandou tudo. Deixou de ser educação para passar a ser PERNICIOSA ás nossas crianças.

    Minha filha, meu filho e muitos outros pais cristãos já estão optando pelo "homeschooling" para evitar a desgraça de ter que ouvir no futuro que seu filho é gay ou sua filha é lésbica por esta tremenda depravação que tomou conta do MEC, da SDH (Secretaria de Direitos HOMOSSEXUAIS) que antes se conhecia como SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS, pervertida por este governo marxista de Lula para cá. PAIS OUÇAM ESTE CONSELHO: Pensem fortemente na possibilidade de passar a ter aulas em casa, mesmo que precise unir algumas familias e ter aula para suas crianças por professores cristãos que respeitam os principios fundamentais da moral cristã que ainda estão fortemente principios enraizados nas gerações anteriores. Mais informações serão disponibilizadas neste blog e podem contatar-nos pelo email : defesa_hetero@yahoo.com que lhes informaremos como conseguir material para poder ter o "home schooling" rapidamente. Contacte a ADHT.

    Não vamos deixar nossos filhos e netos se contamirem com esta leviandade do Movimento Ativista Homossexual que querem a todo custo empurrar "guela" abaixo dos Brasileiros as leis que só beneficiarão a liberdade deles, e lhes darão PRIVILEGIOS, porém, eles tem tentado com a ajuda deste governo corrupto calar a boca dos CONSERVADORES para implantar um regime totalitario de esquerda no Brasil.

    Estejam atentos e nos escreva se precisar de mais informações.

    Pais estejam atentos também sobre as amizades que seu filho está fazendo, o que ele está vendo na internet, pois esta tem sido um dos maiores veiculos que os pedófilos e ativistas gays tem usado para fazer a cabeça de crianças, adolescentes e jovens. Cuide de seus filhos porque se não cuidarem, eles serão vítimas fáceis destes criminosos.

    Nunca permita seus filhos irem a bares gays, sauna gays, boates gays, shows e festas gays e paradas gays. Se fizer isto, estará abrindo as portas "legais" para seu filho/a tornar-se um praticante da homossexualidade e quando isto acontecer, a reversão ou ajuda a deixar tal comportamento lhes trarão muitos dissabores, tristezas e noites mal dormidas, pois da prática homossexual para o uso de drogas, alcool e outras práticas não permitidas, é apenas uma questão de tempo. Quem escreve isto tem experiencia como fundador de 2 orfanatos, assistencia como Conselheiro a diversas ONGs de tratamento de dependentes quimicos, alcoolatras, prostitutas e homossexuais em mais de 35 anos, tendo sido Policial Militar que vivenciou, na prática, o que acontece na vida de inúmeros homossexuais, principalmente gays e travestis.

    Obrigado,
    ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais, da familia e casamento Tradicionais, contra o Ativismo Homossexual que tem cometido crimes de proselitismo, assédio e aliciamento contra nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens através de suas PARADAS DO SEXO AO AR-LIVRE, conforme poderão ver no nosso canal de vídeos "defesahetero".
    Presidente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...