COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 26 de junho de 2012

A ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, diz que Marcha das Vadias é importantíssima

FOLHA

31/05/2012 - 17h58

DENISE MENCHEN

DO RIO

A ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, manifestou apoio nesta quinta-feira à Marcha das Vadias, realizada no último fim de semana em 14 cidades do país.

Facebook bloqueia conta de repórter que compartilhou notícia
Facebook bloqueia usuárias que aparecem seminuas em Marcha
Grupo realiza Marcha em São Paulo

O movimento tem causado polêmica nas redes sociais --usuários que publicaram fotos de mulheres com os seios à mostra na manifestação chegaram a ter suas contas bloqueadas pelo Facebook.

Segundo os organizadores, o nome Marcha das Vadias faz alusão à declaração de um policial canadense que insinuou em uma palestra em Toronto, em 2011, que as mulheres acabam incentivando a violência sexual por se vestirem como vadias. Esse acabou sendo o mote da marcha, que tem como objetivo defender a autonomia das mulheres sobre o próprio corpo e protestar contra a tendência de alguns setores de culpar as vítimas de violência pelas agressões que sofrem.

Questionada pela reportagem sobre o que achava do movimento, a ministra afirmou que o considera "importantíssimo". A declaração foi dada durante o evento "Mulheres rumo à Rio+20", realizada na manhã desta quinta no Jardim Botânico, na zona sul do Rio.

"O bonito dela [da Marcha das Vadias] é que é feita por jovens. Homens e mulheres jovens que despertaram para questionar a violência contra a mulher, no corpo da mulher. Eu acho importantíssimo e acho que ela merece a divulgação que está tendo", afirmou Eleonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...