COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

DENUNCIA CONTRA O ATIVISTA GAY MARCIO RETAMERO QUE DIZ SER REVERENDO


DENUNCIA CONTRA O REV. MARCIO RETAMERO
SEGUNDO EMAIL DO REV. MARCIO RETAMERO



ESTE É O PERFIL DO ATIVISTA HOMOSSEXUAL QUE SE DIZ REVERENDO GAY E QUE AMEAÇOU PEGAR EM ARMAS NO IX SEMINÁRIO LGBT PARA CRIANÇAS EM JUNHO/2012

2. From:listagls@yahoogrupos.com.br [mailto:listagls@yahoogrupos.com.br] On Behalf Of Marcio
Sent: Thursday, February 11, 2010 7:26 AM
To: listagls@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: Res: RE: <LISTAGLS Berlinda:General nega em carta que tenha discriminado gays nas Forças Armadas

Tiraste as palavras dos meus dedos, meu querido JM!

Moderação: fora com esse pastor homofóbico daqui!

Rev. Márcio Retamero
=========================================================

SEGUNDO EMAIL DO MESMO REVERENDO :

2.From:
listagls@yahoogrupos.com.br [mailto:listagls@yahoogrupos.com.br] On Behalf Of Marcio
Sent: Thursday, February 11, 2010 7:21 PM
To: listagls@yahoogrupos.com.br
Subject: <LISTAGLS Re: Para pesquisador, defesa de general Nonato denota mais preconceito? De qual se está falando?

Moderadores, por favor, nin-guem me-re-ce!!!

Preconceito mal (sic) e preconceito bom?! Só mesmo na cabeça de um fundamentalista (que pensa com os intestinos) é que pode ter algum "preconceito bom".

A gente já luta tanto fora e dentro do espaço virtual contra o preconceito e ainda somos obrigados a ler mensagens deste tipo numa lista que se chama GLS?!

Na boa, vou passar por intolerante, mas pra mim, é demais da conta!
Não dou conta!

Rev. Márcio Retamero
www.betelrj.com
=========================================================
MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O FATO EM DISCUSSÃO NA LISTAGLS PELA QUAL O REV. MARCIO RETAMERO INCITA AO ÓDIO MILHARES DE ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS, COM AS CALÚNIAS DE SER “HOMOFÓBICO” E DISCRIMINAÇÃO POR SER CONTRA O PENSAMENTO DO REVERENDO FAVORÁVEL A PENALIZAÇÃO DO GENERAL CUJAS EXPLICAÇÕES DEIXAVAM CLARO QUE ELE NÃO HAVIA DITO O QUE DISSE COM NENHUMA INTENÇÃO DE FERIR QUALQUER HOMOSSEXUAL.

SABENDO DA SITUAÇÃO, POR JÁ TER SIDO MILITAR, SAÍ EM DEFESA DO MAJOR, COM UMA PALAVRA PONDERADA, PORÉM, SIDO PROFUNDAMENTE OFENDIDO, DICRIMINADO, CALUNIADO E TENDO RECEBIDO VÁRIOS EMAILS DISCRIMINATÓRIOS DEVIDO A MÁ INTENÇÃO DO REV. RETAMERO CONTRA MINHA PESSOA, SEM SEQUER ME CONHECER, OU SEJA FAZENDO COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS A MINHA PESSOA, FERINDO A MINHA IMAGEM E INCITANDO MUITOS DA LISTAGLS CONTRA MIM. Veja abaixo meu comentário tentando levar a todos a serem moderados em seus julgamentos prematuros
:

Em 11/02/2010 00:07, ALBERTO THIEME < thiemeus@yahoo. com  escreveu:
   
Pessoal,
   
Existem certas pessoas que não conseguem entender que não se pode forçar os héteros a assumirem uma posição a favor dos gays. Eles nunca irão fazer isso.

Se forem processar todo hétero que é contra o homossexualismo, isto vai virar uma ditadura gay. E aí a caça vai virar contra o caçador. Autoridade se conquista nao se impõe. Quando se tenta impor, já não é mais democracia. Oras porque o General com mais de 50 anos de carreira se expressou contra a presença de gays nas forças armadas, eles poderão ser úteis em muitos outros segmentos. Alias, se ele falou, ele o fez embasado em conhecimento previo. Ele nao iria fazer uma afirmação dessas sem ter vivdo na pratica. É um general, amigos. O processo de Laci ainda está tramitando. Não tem nada provado. E já querem crucificar o cara. Calma, pessoal. Sejam prudentes! Leiam o artigo do Pe.Lodi sobre “discriminação certa” e “discriminação errada”. 
É de bom alvitre conhecer a diferença entre ambos.

N
ão podemos praticar a “discriminação errada”, porém a certa, a sociedade vive praticando o tempo todo e toda classe homossexual.
Veja o que ele aborda :

Discriminar é preciso

A discriminação é uma das práticas mais normais da vida social. Todos nós a praticamos dia a dia. Ao aplicar uma prova, o professor discrimina os alunos que tiraram notas altas daqueles que tiraram notas baixas. Aqueles são aprovados. Estes são reprovados. Ao escolher o futuro cônjuge, as pessoas geralmente fazem uma discriminação rigorosa, baseadas em diversos critérios: qualidades morais, inteligência, aparência física, timbre de voz, formação religiosa etc. Entre centenas ou milhares de candidatos, somente um é escolhido. Os outros são discriminados. Ao selecionar seus empregados, as empresas fazem uma série de exigências, que podem incluir: sexo, escolaridade, experiência profissional, conhecimentos específicos, capacidade de relacionar-se com o público etc. Certos concursos para policiais ou bombeiros exigem, entre outras coisas, que os candidatos tenham uma determinada altura mínima, que não ultra passem uma certa idade e que gozem de boa saúde. Todos esses são exemplos de discriminações justas e necessárias.

Outros poderiam ser dados. O ladrão que é apanhado em flagrante é preso. A ele, como punição pelo furto ou roubo, é negada a liberdade de locomoção, que é concedida aos demais cidadãos. A prisão é um lugar onde, por algum tempo, são discriminados "com justiça" aqueles que praticaram atos dignos de discriminação.

Abração.
Dr. Thieme

=========================================================

ARTIGO EM DISCUSSÃO NA LISTAGLS DA QUAL TANTO O REV. MÁRCIO RETAMERO COMO EU FAZIAMOS PARTE:

From:listagls@yahoogrupo s.com.br [mailto:listagls@
yahoogrupos. com.br] On Behalf Of Ícaro Ceita
Sent: Wednesday, February 10, 2010 6:31 PM
To: GRUPO HUMANUS; GTRELIGIÕES; gtreligioes- owner@yahoogrupo s.com.br; gtreligioes- subscribe@ yahoogrupos. com.br; Guto Produtor Porto; Hélio Mix Brasil; HISTÓRIADOBRASIL; Hugo radar 64; IMPRENSA PORTO PREFEITURA; Jorge Negrão; julian LGBT PT Nac LGBT PT Nacional; Júlio Rocha; KATINHA PORTO IMPRENSA; Lenio Itamaraju; LGBT do PT Nacional; LGBT do PT LGBT PT Bahia; Linda Correio da Bahia; lista gls; Lula Ramires; Malu Topa Tudo; Marceli ass imprensa Cabrália; MARCOS CESAR GOMES; Moderador do grupo cultura-hiphop; Nilton Luz PT; OAB NACIONAL
Subject: Berlinda:General nega em carta que tenha discriminado gays nas Forças Armadas   
Na tentativa de garantir a sua indicação para o STM (Superior Tribunal Militar) pelo Senado, o general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho encaminhou nesta quarta-feira carta aos parlamentares para negar que tenha agido de forma discriminatória ao condenar o ingresso de homossexuais nas Forças Armadas. Na carta, o general afirma que não teve a intenção de "discriminar ou ferir a dignidade" dos militares gays.
"Fui bem claro nas minhas afirmações que, em momento algum, contrariaram a Constituição. Durante todos esses anos de serviço, nunca persegui, discriminei, puni ou julguei qualquer militar por ter se declarado homossexual ou mesmo por estar envolvido na prática de homossexualismo" , afirma.

Na carta, o general diz que sua opinião manifestada durante sabatina na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado foi "puramente uma questão de aptidão ou perfil para a atividade". "O meu posicionamento não tem força de lei, pois cabe ao Ministério da Defesa, juntamente com as Três Forças, estudar e, se for o caso, propor um projeto de lei que permita o ingresso de homossexuais nas Forças Armadas e, ao Congresso Nacional, a sua aprovação", afirmou.

A carta do general foi encaminhada ao senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), relator da sua indicação para o STM na Casa. O tucano leu trechos da carta do general no plenário do Senado. Na opinião de Azeredo, o general não pode ser punido por suas declarações.

"Ele confirma na carta o seu respeito à Constituição e aos Direitos Humanos daqueles que, por opção, tenham qualquer tipo de opção sexual. Recebi a carta na condição de relator da sua indicação para o STM. O general tem ampla folha de serviços prestados ao país nos mais de 40 anos que liderou militares no país", disse o senador.

Cerqueira Filho corre o risco de ter a indicação para o tribunal barrada pelo plenário do Senado em consequência das declarações prestadas durante a sabatina na CCJ, há duas semanas. A comissão aprovou sua indicação por unanimidade, mas a decisão tem que ser referendada pelo plenário para que Cerqueira Filho passe a integrar o STM.

Na ocasião, o general disse que os gays não têm trabalho "compatível" com as Forças Armadas. Segundo o general, o indivíduo homossexual não consegue comandar uma tropa por não ter características de comando sobre os demais militares.

"O indivíduo não consegue comandar o comando em combate, tem uma série de atributos e fatalmente a tropa não vai obedecer. A tropa não obedece indivíduos desse tipo. Estou sendo sincero na minha resposta", afirmou.

Representação

Ontem, os sargentos Fernando Alcântara de Figueiredo e Laci Araújo ingressaram com representação na Mesa Diretora do Senado contra a indicação do general. Laci foi detido pelo Exército depois que revelou manter relação amorosa com Figueiredo --que pediu baixa das Forças Armadas em meio à polêmica, ocorrida em 2008.

Os militares vão tentar convencer o Senado a derrubar a indicação do general para o STM. Os dois argumentam que, como futuro integrante do STM, o general terá que julgar o processo contra Laci que tramita no tribunal. O sargento responde a processo no tribunal por deserção após revelar a relação amorosa com Figueiredo --que está na reserva.
   
SUA NOMEAÇÃO SERÁ UM RETROCESSO AO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO BRASILEIRO. NOSSO EXCELENTÍSSIMO PRESIDENTE LULA, NÃO PODE PERMITIR!
 
João Marinho - Editor
Sexsites/Vanblad
Phone: 55 11 3217 2640
FAX: 55 11 3217 2616
Cell Phone: 55 11 9775 8893
Rua Haddock Lobo, 347 - 12º andar
São Paulo, SP, Brazil, 01414 001
Site:
www.lojasexsites.com.br
MSN: joao_marinho1978@

=========================================================

Um comentário:

  1. NINGUEM É OBRIGADO A CONCORDAR COM O HOMOXESSUALIMO,EU POREM NAO CONCORDO E MIM MANIFESTO CONTRA QUAL QUER DIREITO E REEVIDICAÇAO QUE ULTRAPASSE OS DIREITOS DOS OUTROS.NAO GOSTO NAO APOIO E TENHO O DIREITO DE ME EXPRESSAR,E VOU MIM EXPRESSAR CONTRA SEMPRE.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...