COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

DEPUTADO GAY JEAN WYLLYS SE DÁ MAL AO CRITICAR SILAS MALAFAIA...QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER, MAS MERECE.!

Psicóloga Marisa Lobo sai em defesa de Silas Malafaia e afirma: “Jean Wyllys se aproveitou de um programa para ser deputado”. Leia na íntegra

Publicado por Tiago Chagas em 19 de junho de 2012



Psicóloga Marisa Lobo sai em defesa de Silas Malafaia e afirma: “Jean Wyllys se aproveitou de um programa para ser deputado”. Leia na íntegra
Após as afirmações do deputado Jean Wyllys, que questionou a competência do pastor Silas Malafaia para falar sobre homossexualismo, a psicóloga cristã afirmou que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo “é um psicólogo, e não apenas um professor de história, ganhador de um BBB, que se aproveitou de um programa, para ser deputado”.

Lobo afirma que o deputado e ativista gay é quem “não tem autoridade científica alguma, para falar de homossexualidade”, e emenda dizendo que Jean Wyllys pode falar sobre  assunto apenas “de conhecimento prático, da sua sexualidade vivenciada. Pois sua experiência acadêmica o deixa longe de discussões científicas, que são neste caso da área médica e de saúde mental, que é a área de formação acadêmica do pastor Silas Malafaia”.

A psicóloga Marisa Lobo afirma que o fato de Jean Wyllys questionar a autoridade de Silas Malafaia sobre o assunto demonstra falta de conhecimento por parte do deputado: “Somente quem não tem conhecimento filosófico e não enxerga nada além de seu umbigo apenas, e vive surfando na onda social dos prazeres relativos pode cometer esta gafe”, pontua.

A sociedade, segundo Marisa Lobo, não se omitirá às afirmações do deputado federal Jean Wyllys: “O Brasil está acordando, não cola mais. Dessa vez esse deputado Jean Wyllys se referiu a um líder de conhecimento acadêmico, científico e de uma inteligência, reconhecida pelos maiores pensadores de nosso tempo. Malafaia queiram ou não é referência”.

Confira abaixo a íntegra do artigo da psicóloga Marisa Lobo sobre o as afirmações de Jean Wyllys:

Assistindo a entrevista do deputado Jean Wyllys, no jogo do poder na CNT pude observar a arrogância, desse deputado, a perseguição e preconceito aos cristãos principalmente aos pastores, que este deixa claro em todas suas falas.

Descredenciar cristãos, e nos taxar de incultos tem sido a ferramenta, o mote de campanha de desvalorização e difamação da nossa fé, são meros pretextos a serviço de uma ideologia neocomunista, que tem em sua prática o totalitarismo. O que na verdade é apenas uma defesa (formação reativa) e Freud explica porque nessa ditadura que desejam instalar à força, surgem profissionais, como nós que temos a coragem de assumir nossa fé, e gritar aos quatros cantos que o fato de  sermos Cristãos não nos incapacita ou nos transforma em seres incultos, raça burra. E que principalmente não somos massa de manobra. Sim, pensamos.

É ou não é discriminação e preconceito essa tentativa de nos descaracterizar, por sermos Cristãos?
Esse papo de que o pastor Silas Malafaia não tem autoridade para falar de homossexualidade, é de dar risada, pois o pastor Silas é um psicólogo, e não apenas um professor de história, ganhador de um BBB, que se aproveitou de um programa, para ser deputado, pode dizer que ele sim, não tem autoridade para falar de bíblia, já que nunca leu, e não acredita nela. A sua ética e falta de conhecimento bíblico é de envergonhar qualquer criança.

Acredito que esse deputado sim, não tem autoridade científica alguma, para falar de homossexualidade, e sim de conhecimento prático, da sua sexualidade vivenciada. Pois sua experiência acadêmica o deixa longe de discussões científicas, que são neste caso da área médica e de saúde mental, que é a área de formação acadêmica do pastor Silas Malafaia.

Me pego a pensar como os seres humanos são perversos, e ingênuos quando tentam com falácias, com perversidade oral, implantar mentiras na sociedade. O Brasil está acordando, não cola mais. Dessa vez esse deputado Jean Wyllys se referiu a um líder de conhecimento acadêmico, científico e de uma inteligência, reconhecida pelos maiores pensadores de nosso tempo. Malafaia queiram ou não é referência.
Somente quem não tem conhecimento filosófico e não enxerga nada além de seu umbigo apenas, e vive surfando na onda social dos prazeres relativos pode cometer esta gafe.
Essa conversa desses militantes gays não convence mais ninguém. Se enche de razão porque é um parlamentar, mas cá entre nós, não entrou na política pela sua militância, o que seria louvável, e sim por ficar famoso em um reality show. Então deixa pra lá.
Marisa Lobo

Fonte: Gospel+


ADENDO DA ADHT : VEJA A PETULÂNCIA DESTE DEPUTADO:

Antes de sair, veja os crimes de perseguição religiosa, calunia, difamação e INCITAÇÃO AO ÓDIO que este parlamentar raso teve a coragem de cometer em sua fala contra a Bíblia Sagrada e as DIFAMAÇÕES contra as Igrejas Evangélicas. Isto jamais foi liberdade de expressão, muito menos "IMUNIÇÃO PARLAMENTAR", é crime mesmo. Confira no vídeo:
Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys em:


 
Ele já foi mais além do que podia. Porém, além dos ataques aos cristãos, Jean Wyllys se posicionou cono DEFENSOR DA MACONHA. Veja neste vídeo: Jean Wyllys defende a legalização da maconha


POLÍTICOS ASSIM, JAMAIS DEVEM VOLTAR AO CONGRESSO.




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...