COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dr. Michael Brown - As leis de Levítico e as práticas homossexuais

 

Publicado em 09/06/2012 por Logosapologetica

Neste vídeo o Dr. Michael Brown, de AskDrBrown.org, responde a questão sobre homossexualismo e as leis do livro de Levítico.
Para saber mais: Pe. Joãozinho explica a diferença entre "homossexualismo" e "homossexualidade": http://www.cancaonova.com/portal/canais/entrevista/entrevistas.php?id=532

6 comentários:

  1. Karina V. de Lima disse o seguinte:Está escrito na Bíblia que a homossexualidade cai numa proibição moral universal?Por favor,me mostre onde está escrito isso.
    RESPOSTA: A Bíblia não foi escrita para um povo especificamente. O VT em parte sim, foi para orientar o povo hebreu, escolhido por Deus. Com a chegada de Cristo, Deus continua com o seu povo, Israel, só que agora agrega a todos que arrependidos de seus pecados, convertem-se a Cristo e são transformados de "criaturas" de Deus em "filhos" de Deus. Veja João 1:12:"E a todos quantos O(Jesus) receberam, deu-lhes o poder de SEREM FEITOS filhos de Deus, a saber os que CREEM NO SEU NOME, os quais não nasceram da carne, mas de Deus". Em João 3:3, Jesus confirma isto: "Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus".E explica o que é o "nascer de novo": Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
    O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
    Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
    João 3:5-7

    KARINA: Segundo o mesmo livro que "condena"(?) a homossexualidade, está escrito também a respeito da posse de escravos em Levíticos 25:44 e em Êxodo 35:2, fica claro que estou obrigado a matar aquele que desafia a Deus quando insiste em trabalhar aos sábados.
    RESPOSTA: Isto está detalhadamente explicado no artigo RESPOSTA A CARTA ENVIADA A DRA LAURA, no link:http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/rsposta-carta-enviada-dra-laura.html#.UaAqarWsiSo . Porém, o Apóstolo Paulo escrevendo a Filemon, deixa clarissimo que já no seu tempo não havia mais diferença entre "livre" e "escravo" e solicita que Onésimo que era "escravo", lógico que o contexto era outro. Alguns, inclusive entendem mal quando em algumas traduções bíblicas a melhor palavra seria "trabalhador" e não "escravo" pois era a própria pessoa que escolhia ficar com o seu senhor. Veja Filemon capitulo 1, versos 10 a 17:
    Peço-te por meu filho Onésimo, que gerei nas minhas prisões;
    O qual noutro tempo te foi inútil, mas agora a ti e a mim muito útil; eu to tornei a enviar.
    E tu torna a recebê-lo como às minhas entranhas.
    Eu bem o quisera conservar comigo, para que por ti me servisse nas prisões do evangelho;
    Mas nada quis fazer sem o teu parecer, para que o teu benefício não fosse como por força, mas, voluntário.
    Porque bem pode ser que ele se tenha separado de ti por algum tempo, para que o retivesses para sempre,
    Não já como servo, antes, mais do que servo, como irmão amado, particularmente de mim, e quanto mais de ti, assim na carne como no Senhor?
    Assim, pois, se me tens por companheiro, recebe-o como a mim mesmo.
    Porém, leia mais no link citado acima, bem como no artigo A TRISTE REALIDADE DE SODOMA E GOMORRA em que nossa exegese é bem abrangente também.
    OBS: Não postamos teu comentário diretamente porque possui um link que será motivo de uma matéria completa refutando completamente o vídeo citado.

    ResponderExcluir
  2. Karina V. de Lima, tentou postar um comentário para descredibilizar a Bíblia Sagrada. Porém, não somos tolos de entrar na mentira baixa, falsa e distorcida que é usada nos vídeos por ela apresentados. Pois bem, incluimos os dois vídeos que ela enviou no artigo, já com a resposta correta. Veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/05/provando-que-biblia-nao-e-repulsiva.html. Agora, Karina, veja os vídeos 3 e 4 e leia o artigo que postamos sob o título "RESPOSTA A CARTA ENVIADA A DRA. LAURA" no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/04/rsposta-carta-enviada-dra-laura.html#.UaFPsLWsiSo .

    ResponderExcluir
  3. Karina V. de Lima, não adianta vc tentar distorcer as verdades bíblicas. Eu já lhe informei acima que basta vc ler o artigo acima citado: RESPOSTA A CARTA ENVIADA A DRA. LAURA que vc obterá as respostas ás suas perguntas. Nós não vamos postar seus artigos por causa de seus objetivos de descredibilizar a Bíblia usando argumentos fajutos. As respostas acima lhe dão a resposta. Os textos que vc citou estão no artigo acima e vc não leu o artigo e por isto fica insistindo. Corrija sua falha e leia o que pedimos.

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa chamada Karina V. de Lima tem tentado postar comentários depreciativos e mentirosos sobre a Bíblia Sagrada. Já fornecemos a ela vários artigos que contém respostas ás perguntas "furadas" que ela expõe. Ou ela não está lendo as nossas respostas e os respectivos artigos ou está querendo 5 minutos de fama, com mentiras. Solicito a esta pessoa que entre em nosso skype 'defesahetero' para conversar com os Administradores deste blog, o mais rápido possivel, pois jamais postaremos artigos que venham tentar DENEGRIR A BIBLIA, INERRANTE PALAVRA DE DEUS, porém, estamos abertos ao debate através do SKYPE CITADO. Obrigado. Rev. Dr. Alberto Thieme

    ResponderExcluir
  5. Karina V. de Lima,
    Seu caso já está virando caso de Polícia. E nosso depto. jurídico vai intervir. Você não percebeu mas você está praticando "buylling cibernético" tentando denegrir a imagem do Presidente da ADHT que postou este e outros artigos. Seu ativismo gay pode parar num dos MPFs da cidade ou região onde moras. Aconselhamos vc aguardar as respostas e não ficar repetindo as mesmas perguntas, usando links de vídeos e artigos sem nenhuma prova cientifica, pois já está mais do que constatado que "ninguem nasce gay" pois não existe cromossoma gay. De qualquer forma nós vamos responder suas questões e mostrar mais uma vez que seus argumentos estão furados. Quando se parte de uma PREMISSA FALSA, a CONCLUSÃO SERÁ FALSA. E é isto que está ocorrendo com seu comentários que se tivessem cunho cientifico garantido estariamos dando toda a atenção ao mesmo, porém, já analizamos os dois e em nenhum vc apresenta provas cientificas com fonte e revistas contendo os artigos cientificos. Seja mais cuidadosa, pois já extrapolastes o direito de "livre expressão". Critique o artigo, mas não cometa crimes cibernéticos contra o autor. Espero que você tenha entendido o recado. Obrigado. Administrador do Blog

    ResponderExcluir
  6. Karina V. de Lima, não vamos publicar mais nenhum de seus comentários. Suas perguntas pedindo provas de ex-gays está respondida aqui neste artigo que vc não leu, pois volta a pedir provas. Não leu o nosso blog contendo quase 140 testemunhos escritos e vídeos mostrando pessoas que conseguiram ser libertos da homossexualidade que praticaram. Alguns deles por mais de 20, 30 anos. Vc vem com o papo de provas científicas. O que é ciência, sabichona? se esqueceu do conceito? E por que continuas fazendo buylling contra o Administrador deste blog? Você não sabe que isto também é crime, alem dos que vc já praticou. Este é o ultimo recado. Mais uma tentativa de fazer buylling vou autorizar nosso depto legal a enviar todo material que vc nos remeteu para as autoridades competentes. Basta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...