COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ALELUIA: Marisa Lobo ganha causa do CRP-PR / CPF - Parabéns Dra. Damares Alves

Após vitória no Conselho de Psicologia, Marisa Lobo anuncia que irá processar acusadores

Publicado por Tiago Chagas em 26 de maio de 2015 
Após vitória no Conselho de Psicologia, Marisa Lobo anuncia que irá processar acusadores

A psicóloga Marisa Lobo obteve uma vitória simbólica no Conselho Federal de Psicologia (CFP), em Brasília (DF), na última sexta-feira, 22 de maio, quando os integrantes da direção da entidade optaram por não levar adiante o processo de cassação de seu registro profissional.
O imbróglio começou há alguns anos, quando o Conselho Regional de Psicologia (CRP) do Paraná abriu um processo de cassação do registro de Marisa Lobo, acusando-a de descumprir regras da entidade ao externar sua fé cristã nas redes sociais.

Quando o caso tornou-se de conhecimento nacional, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Paraná se posicionou considerando absurda a postura do CRP, que resolveu levar adiante a cassação do registro da profissional. Marisa recorreu à Justiça Federal do estado e obteve ganho de causa.

A direção do CRP-PR ignorou a decisão da Justiça e apresentou o caso no CFP, em Brasília, e ao mesmo tempo, preparava recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubar a decisão de Justiça Federal em primeira instância.
No entanto, na última sexta-feira, durante a audiência, a psicóloga foi representada pela doutora Damares Alves, que é advogada e assessora parlamentar.

Na defesa de Marisa Lobo, Damares expôs ao CFP uma série de questões ligadas às liberdades civis da profissional, que estão acima das normas da entidade, e destacou que se empenharia em derrubar a decisão do Conselho se esta fosse contrária à psicóloga: “Queria dizer aos senhores que sou uma advogada ‘terrivelmente’ cristã”, ironizou.

Marisa Lobo afirmou que os responsáveis pela acusação contra ela não compareceram à sessão, e quando recebeu a palavra, reiterou suas convicções de fé e profissionais: “Eu sou psicóloga e cristã! Eu não nego a minha fé! Também quero afirmar que nunca ‘curei gay’, nunca tratei a homossexualidade como ‘doença’ ou com qualquer outro tipo de preconceito. Também afirmo que ex-homossexuais existem. Isto não é objeto de ocupação minha. Eu, apenas, como psicóloga especializada em Direitos Humanos, dou o direito ao sujeito, dele existir da maneira que ele próprio desejar”, relatou.

Agora, segundo informações do portal Guia-me, Marisa vai processar o CRP-PR: “Vou processá-los por todas as humilhações, perseguições, por eles terem destruído a minha profissão no mundo secular”, destacou.

Feliciano comemora

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) comemorou a vitória de Marisa Lobo e destacou que os levantes dos ativistas gays contra os líderes cristãos têm sido frustrados um após o outro. Assista:


Fonte: GospelMais: http://noticias.gospelmais.com.br/marisa-lobo-anuncia-processar-conselho-psicologia-76929.html

2 comentários:

  1. A Psicologia é uma ciência-profissão, fundamentada no rigor científico, por meio da aplicação de conhecimentos e técnicas cientificamente testados, e orientada para o atendimento às demandas da sociedade, respeitando princípios éticos como o da laicidade. Quem quer ouvir sobre algum deus procura uma igreja, psicologa deve manter sua religiosidade da porta da igreja para dentro. Ela errou e nada mais justo do que ter seu diploma cassado. Ser cristã tudo bem, mas não deve querer que seus pacientes sejam também e tampouco misturar ciência com religiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior, bom pra começo de conversa, a Dra. Marisa está completamente livre das malfadadas ações Gayzistas do CRP-PR e do CFP. Vc está completamente equivocado em seu comentário. Não sòmente a Dra. Marisa mas qualquer cidadão pode falar de qualquer assunto em qualquer lugar. Isto é uma garantia constitucional. O Código de Ética do CFP, no tocante à Resolução CFP 01/99 cometeu o grave erro em Março/1999 quando aprovou uma resolução anti-constitucional que protege sòmente os interesses dos "cartolas" gays infiltrados no CFP e CRPs do Brasil todo. Princípios éticos de um Conselho de qualquer categoria que for nada tem a ver com a laicidade do Estado. Tanto isto é verdade que o CRP-PR e bem como o CFP perderam a parada. Marisa nunca falhou contra o Código de Ética do CFP e muito menos contra qualquer Resolução do CFP. Você caluniou a Dra. Marisa ao afirmar que ela misturou ciência com religiosidade pois ela jamais fez isto. E por nada ter feito contra as normas do CFP es'tá livre. INVENTE OUTRA... AMIGÃO.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...