COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 30 de maio de 2015

GRUPO 'REVOLTADOS ONLINE' É ESCORRAÇADO PELA POLÍCIA LEGISLATIVA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS A SERVIÇO DO PT. ALÔ, ALÔ, EDUARDO CUNHA.

sábado, maio 30, 2015

GRUPO 'REVOLTADOS ONLINE' É ESCORRAÇADO PELA POLÍCIA LEGISLATIVA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS A SERVIÇO DO PT. ALÔ, ALÔ, EDUARDO CUNHA.

https://youtu.be/xCnTWlSxurI


Representantes do grupo Revoltados Online que defende o impeachment da Dilma e tem participado ativamente das manifestações anti-PT, foram praticamente escorraçados do recinto da Câmara dos Deputados pelos bate-paus da Polícia Legislativa da Câmara, que mais parece estar a serviço da bandalha do PT. O vídeo acima explica e mostra tudo. Detalhe para a ação do esbirro do Foro de São Paulo, o deputado petista Paulo Pimenta. Putz!, e ainda tem gaúcho que vota num tipo desses.
A propósito, Reinaldo Azevedo registrou o episódio em seu blog. Transcrevo e assino embaixo. Leiam:
Há coisas que são realmente curiosas. Quantas vezes vocês já viram manifestantes de esquerda assediando, no Congresso, parlamentares ditos “conservadores” ou “reacionários”, sem que se dissesse a respeito um “ai” de protesto? Quantas  vezes vocês já viram o que chamo de “estética Mídia Ninja” sendo empregada contra aqueles que os “companheiros” chamam “gente de direita”? Ora, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara chegou a ser invadida por militantes “progressistas”, que sapatearam sobre as mesas. Não houve reação.
Vejam, no entanto, o que acontece quando Renato Oliveira, do movimento “Revoltados Online”, tenta falar com a deputada petista Maria do Rosário (PT). Observem a reação truculenta do também petista gaúcho Paulo Pimenta.
Espero, acrescento, que o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, chame aqueles senhores identificados como “Polícia Legislativa” e  lhes dê uma carraspana. Uma coisa é proteger os deputados de uma aproximação eventualmente imprópria; outra, muito distinta, é agredir uma pessoa que portava apenas um microfone. Do Blog do Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...