COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 24 de maio de 2015

OS POLÍTICOS E AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS ESTÃO PODRES: "CPI do HSBC quer ir à França aprofundar investigações

CPI do HSBC quer ir à França aprofundar investigações

22/5/2015 13:11
Por Redação, com Agência Senado - de Brasília
CPI do HSBC






















Para o senador Randolfe Rodrigues, indícios de que o HSBC orientaria seus correntistas no sentido da evasão fiscal

Está marcada para terça-feira a próxima reunião deliberativa da CPI do HSBC. E o primeiro item da pauta é o requerimento do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) que solicita uma diligência da comissão à França.

Os objetivos são reunir-se com as autoridades daquele país que investigam o caso, e também com o ex-funcionário do HSBC em Genebra, Hervé Falciani.

Foi do arquivo deste ex-funcionário que partiu o vazamento de 106 mil contas de clientes de 203 países, que passaram a ser investigados por supostas irregularidades. Os depósitos somavam mais de U$ 100 bilhões, sendo que o Brasil é o 4º colocado no número de clientes.

— Segundo o que já vazou, tem gente de diversos escândalos de corrupção no meio. Da operação Lava Jato, do metrô de São Paulo, das máfias do INSS, dos caça-níqueis, do tráfico de drogas e etc. — lista Randolfe.

Ainda segundo o senador, há indícios de que o HSBC orientaria seus correntistas no sentido da evasão fiscal, abrindo contas em paraísos fiscais.

— Possivelmente envolve dinheiro sujo, e o aprofundamento das investigações pode ajudar a desvendar outros grandes esquemas — acredita.

Também consta na pauta requerimentos pedindo a quebra do sigilo fiscal de 16 nomes, entre eles o do doleiro Henry Hoyer (investigado pela Lava Jato), do ex-diretor do metrô paulista Paulo Celso Mano, de duas irmãs do deputado Paulo Maluf (Therezinha e Nely), dos empresários Benjamin Steinbruch e Dario Queiroz Galvão e do vereador no Rio de Janeiro Marcelo Arar (PT).

Fonte: http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/cpi-do-hsbc-quer-ir-a-franca-aprofundar-investigacoes/762417/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=b20150523

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...