COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

VEJA COMO OS COMUNISTAS VÃO "MINANDO" A FORÇA DE "REAÇÃO" DE TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA!

SÃO OS COMUNISTAS QUERENDO DESARMAR COMPLETAMENTE A POPULAÇÃO BRASILEIRA.

CAMARA DOS DEPUTADOS PROJETO DE LEI Nº 7314, DE 2010 (Da Sra. Solange Amaral) Altera a Lei nº 7.102, de 20 de junho de 1983, que “dispõe sobre segurança para estabelecimentos financeiros, estabelece normas para constituição e funcionamento das empresas particulares que exploram serviços de vigilância e de transporte de valores, e dá outras providências”. O Congresso Nacional decreta: 

Art. 1º A Lei nº 7.102, de 20 de junho de 1983, passa a vigorar com as seguintes alterações: “
Art. 19. ................................... ................................................. II – porte de arma, exclusivamente quando em transporte de valores;
................................................. 

Art. 21. As armas destinadas ao uso dos vigilantes de transporte de valores serão de propriedade e responsabilidade: .................................................
Art. 22. Será permitido ao vigilante, quando em serviço, utilizar cassetete de madeira ou de borracha. Parágrafo único. Os vigilantes, quando empenhados em transporte de valores, também poderão portar revólver, CAMARA DOS DEPUTADOS calibre 32 ou 38, ou espingarda de uso permitido, de calibre 12, 16 ou 20, de fabricação nacional. .................................................”

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
APFL: Solicitamos aos Exmos Parlamentares Federais não aprovarem este PL da Dep. Solange Amaral, tendo em vista os comentários que abaixo descrevemos em cores "vermelha" e fundo "amarelo".  


JUSTIFICATIVA Especialmente nas grandes cidades, em que o índice de violência já ultrapassou há muito os limites do tolerável, é inegável a necessidade de proteção dos cidadãos de bem.
APFL: O índice de violência jamais será reduzido ao se "desarmar os vigilantes" que precisam ter uma arma para defenderem suas proprías vidas e a propriedade que está protegendo.


Tal realidade, no entanto, não pode servir de justificativa para o armamento de certas categorias sem o devido controle da sociedade. A Lei 10.803 (Lei do Desarmamento), aprovada nesta Casa no ano de 2003, procurou balizar as hipóteses em que o uso de armas de fogo afigura-se necessário.
APFL: Nas atuais circunstâncias mostradas pelo cenário da política nacional Brasileira está clara a intenção dos participantes dos partidos ditos socialistas, de implantarem um regime DITATORIAL COMUNISTA no Brasil. Para defender a DEMOCRACIA BRASILEIRA, solicitamos que os Exmos Parlamentares venham a alterar a Lei 10.803, aprovada em 2003, durante o governo do ex Presidente Lula da Silva, seu partido PT e outros partidos socialistas que tem demostrado claramente, nos últimos anos, seus interesses de implantarem o COMUNISMO em toda a América Latina e tão logo quanto possível, no Brasil. E diante do quadro de instabilidade na segurança das pessoas de bem, solicitamos que a lei citada seja alterada ou cancelada para permitir aos cidadãos de bem portarem armas para sua defesa própria, bem como de sua família, parentes, amigos e propriedade(s).

Temos, no entanto, que, no que toca à vigilância privada, o assunto merece reflexão deste Parlamento.
APFL: Concordamos que realmente o Parlamento crie uma comissão para estudar este assunto mas jamais no sentido de desarmar os "vigilantes" mas sim, treiná-los melhor. 


De fato, tem-se notícia que o número de vigilantes privados já é muito superior ao de policiais militares.
APFL: A citação acima demonstra claramente que a nobre ex Deputada, autora deste PL, apoia a forte intenção que tem os partidos COMUNISTAS e seus afiliados no sentido de "desarmar ao máximo a população" para prepararem o terreno para que o COMUNISMO BOLIVARIANO seja implantado no Brasil, sem qualquer reação por parte dos Brasileiros. Entemos seu recado, Exma. ex Deputada.


O treinamento desses seguranças, porém, parece que não vem ocorrendo na forma adequada. Não só a comprovação da capacidade técnica para o manuseio de arma de fogo na CAMARA DOS DEPUTADOS, como a aptidão psicológica para tanto não têm ocorrido nos moldes do que é exigido dos policiais militares.
APFL: Face ao clamor da ex Deputada, solicitamos aos Exmos. Parlamentares que prevejam uma alteração na lei citada para que os vigilantes passem a ter os devidos treinamentos com arma de fogo antes de iniciarem nesta profissão, como faz  a Polícia Militar e outras que atuam no Brasil. 

O resultado disso? Tragédias como a ocorrida no início deste mês, em que um vigilante de uma agência bancária, na cidade de São Paulo, baleou um aposentado, após barrá-lo em uma porta giratória em função de seu marca-passo. 

O episódio demostra cabalmente o desacerto de conferir-se porte de arma a tais seguranças. 
APFL: O "desacerto" citado pela Deputada tem outros fins políticos como de seus demais pares dos três poderes que é de desarmar a população Brasileira para que ninguém reaja ao assalto de todos que pretendem implantar o Regime COMUNISTA BOLIVARIANO em futuro breve face às ameaças de Lula com uma possível intervenção armada pelos ativistas do MST e outros grupos paramilitares que funcionam à margem da lei, porém, com respaldo do governo federal, estaduais e até prefeitos. 

À exceção dos vigilantes que transportam valores e expõem suas vidas nas vias públicas, temos que não há necessidade de porte de armas para os vigilantes que desempenham suas funções no interior de agências bancárias. 
APFL: É um verdadeiro absurdo esta afirmação da ex Deputada Solange Amaral, pois se esta lei for aprovada, aumentará demasiadamente o número de assaltos a agências bancárias tão pregadas pelos COMUNISTAS como "expropriação bancária" quando na verdade é um 'CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO".  

O vigilante que está na recepção de um estabelecimento comercial, no trato direto com um grande fluxo de cidadãos de forma a lhes oferecer segurança, não pode funcionar como o estopim deflagrador de violências e barbáries. 
APFL: A nobre ex deputada não cita os números de acidentes como o que ela citou acima, porém, puxa a sardinha para o lado dos marginais ao elaborar um projeto como este. Ela não é digna de receber votos de nenhuma das pessoas que a elegeu para a legislatura que se encerrou em 31/12/2010.

Ante o exposto, propugno os nobres Pares para a aprovação do presente projeto, que pretende assegurar a proteção dos cidadãos e, também, a dos vigilantes, submetidos a altos níveis de estresse no interior dos estabelecimentos financeiros. Sala das Sessões, de de 2010. DEPUTADA SOLANGE AMARAL DEM/RJ
APFL: Diante das evidentes intenções da ex deputada proponente, solicitamos que os nossos parlamentares arquivem este projeto e que façam um novo para que todos os vigilantes sejam devidamente treinados para que se reduza o número de assaltos a bancos e outras empresas.

Fonte: http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=527467&Limite=N


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...