COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

AUDIO: Rachel Sheherazade questiona novo julgamento de Marisa Lobo: "Não seria Cristofobia?", OUÇA!





Rachel Sheherazade questiona novo julgamento de Marisa Lobo: "Não seria Cristofobia?"

Áudio - Sheherazade questionou as reais motivações do Conselho Federal de Psicologia em tomar tal medida, marcando um novo julgamento.

Fonte: Guiame
Nesta quarta-feira (13), a jornalista Rachel Sheherazade publicou em seu canal oficial do Youtube, um comentário sobre o novo julgamento marcado pelo Conselho Federal de Psicologia, no qual Marisa Lobo será novamente questionada sobre acusações que se referem a o uso de proselitismo religioso por meio das mídias sociais e como profissional da área psíquica.
Fato é que a Psicóloga explicitou em seus perfis pessoais das mídias sociais (e também em seu site pessoal), a sua fé cristã, mas o uso de proselitismo religioso em seu consultório ou qualquer outra atitude que viesse a ferir o Código de Ética do Conselho de Psicologia.
Após ser intimada pelo Conselho Regional de Psicologia a retirar tais declarações sobre sua fé de seus perfis / sites pessoais, Marisa se negou a atender o pedido e foi processada pelo CRP, tendo seu registro cassado.
Sheherazade questionou as reais motivações do Conselho de Psicologia em tomar tal medida.
"Seria um caso de 'Cristofobia'? Pois estranhamente não processou outros profissionais que se denominam budistas, xamanistas, judaicos, umbandistas e até parapsicólogos. Não estariam estes incorrendo nas mesmas transgressões?", lembrou.
Sheherazade também destacou que o Conselho de Psicologia vetou a Marisa Lobo o direito de atender a homossexuais que estivessem insatisfeitos com sua atual orientação sexual e desejassem mudar.
"Estanho o Conselho de Psicologia proibir pessoas de procurar ajuda profissional para reverter sua orientação sexual, mas não questionar o direito dos gays de mudar de mudar de sexo por meio de cirurgias bancadas pelo SUS", frisou.
O julgamento de Marisa Lobo pelo Conselho Federal de Psicologia foi agendado para o dia 22 de maio (sexta-feira).
Clique no player abaixo para conferir o comentário completo da jornalista Rachel Sheherazade:
https://youtu.be/wpoTMHapW5g




Fonte: http://guiame.com.br/gospel/videos/rachel-sheherazade-questiona-novo-julgamento-do-marisa-lobo-nao-seria-cristofobia.html#.VVQIs_lVikp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...