COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 19 de maio de 2015

VEJA A OUSADIA DOS PETRALHAS... AS FORÇAS ARMADAS PRECISAM TOMAR CONHECIMENTO DESTE VÍDEO E DO QUE FOI PREGADO NO "QUINTO" CONGRESSO DO PT.

VEJA A OUSADIA DOS PETRALHAS... AS FORÇAS ARMADAS PRECISAM TOMAR CONHECIMENTO DESTE VÍDEO E DO QUE FOI PREGADO NO "QUINTO" CONGRESSO DO PT.

https://www.youtube.com/watch?v=fn43s5wmwkA&feature=youtu.be



AGORA VEJA O VÍDEO INTEIRO ABAIXO.......

Publicado em 19 de mai de 2015
O "aeronauta" comunista para insuflar os petistas.

Bruno Braga.


O "comunismo", em 64, não era uma "paranóia"? Não foi somente uma desculpa que os militares inventaram para dar o "golpe"? Ora, então, que história é essa de "aeronauta"? De um Brigadeiro que decolou armado de sua base e sobrevoou a "coluna" que saiu de Juiz de Fora para a intervenção? Que consultou, não o Presidente da República - João Goulart -, mas Luís Carlos Prestes - o Secretário-geral do Partido Comunista Brasileiro (PCB) - se deveria bombardear as tropas?

Quem conta a história é Valter Pomar, o ex-Secretário Executivo do Foro de São Paulo - da organização fundada por Lula e por Fidel Castro para fazer da América Latina a "Patria Grande" comunista (Cf. vídeo). Um episódio utilizado para insuflar os petistas a reagirem contra as "ameaças" ao seu projeto totalitário de poder.

NOTA.

O discurso de Valter Pomar foi proferido na "Etapa estadual livre do V Congresso do PT", neste mês de maio, e pode ser conferido na íntegra aqui: [https://www.youtube.com/watch?t=307&a...].
https://youtu.be/wGxjsagxjYM



LEITURA RECOMENDADA.

BRAGA, Bruno. "A 'prestação de contas' do ex-Secretário do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/0...].

______. "'Democratização das armas': a 'desmilitarização' e o poder do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/0...].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...