COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Urgente: como combater o golpe do site FachinSim?

Urgente: como combater o golpe do site FachinSim?


golpefachin
Como os bolivarianos não param de dissimular, eles criaram um site chamado http://fachinsim.com.br. O objetivo é simples: fazer com que cada pessoa possa enviar em uma só tacada o pedido de aprovação do candidato radical de Dilma a ministro do STF, para todos os senadores, tudo de uma vez.
Ora, mas se é assim, então basta enviarmos e-mails para todos os senadores explicando que o e-mail padronizado que eles receberão (provavelmente identificado como do site FachinSim) é golpe. Ou seja, não existe “pressão a favor de Fachin”, mas uma simulação de pressão a partir de mais um site golpista criado pelos bolivarianos.
Por favor, divulguem os emails de todos os senadores amanhã para dar tempo, e assim enviemos pedidos de NÃO aprovação de Fachin! Abaixo os e-mails:
aecio.neves@senador.leg.br; acir@senador.leg.br; aloysionunes.ferreira@senador.leg.br; alvaro.dias@senador.leg.br; ana.amelia@senadora.leg.br; antonio.anastasia@senador.leg.br; antonio.carlos.valadares@senador.leg.br; ataides.oliveira@senador.leg.br; benedito.lira@senador.leg.br; benedito.lira@senador.leg.br; cassio.cunha.lima@senador.leg.br; ciro.nogueira@senador.leg.br; cristovam.buarque@senador.leg.br; dario.berger@senador.leg.br; davi.alcolumbre@senador.leg.br; douglas.cintra@senador.leg.br; edison.lobao@senador.leg.br; fernandobezerracoelho@senador.leg.br; flexa.ribeiro@senador.leg.br; garibaldi.alves@senador.leg.br; heliojose@senador.leg.br; ivo.cassol@senador.leg.br; jader.barbalho@senador.leg.br; jose.agripino@senador.leg.br; jose.maranhao@senador.leg.br; jose.serra@senador.leg.br; lucia.vania@senadora.leg.br; luizhenrique@senador.leg.br; maria.carmo.alves@senadora.leg.br; maria.carmo.alves@senadora.leg.br; marta.suplicy@senadora.leg.br; omar.aziz@senador.leg.br; otto.alencar@senador.leg.br; otto.alencar@senador.leg.br; paulo.bauer@senador.leg.br; raimundo.lira@senador.leg.br; raimundo.lira@senador.leg.br; reguffe@senador.leg.br; renan.calheiros@senador.leg.br; ricardo.ferraco@senador.leg.br; roberto.requiao@senador.leg.br; robertorocha@senador.leg.br; romero.juca@senador.leg.br; ronaldo.caiado@senador.leg.br; rose.freitas@senadora.leg.br; sandrabraga@senadora.leg.br; simone.tebet@senadora.leg.br; tasso.jereissati@senador.leg.br; valdir.raupp@senador.leg.br; waldemir.moka@senador.leg.br; wellington.fagundes@senador.leg.br; wilder.morais@senador.leg.br; zeze.perrella@senador.leg.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...