COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 8 de junho de 2014

Carta aberta aos Candidatos ao (Executivo e Legislativo) das eleições de 2014


Carta aberta aos Candidatos ao (Executivo e Legislativo) das eleições de 2014

Não votaremos em candidatos que não se pronunciarem claramente contra o Aborto.


2.799
Esta carta é dirigida a todos os candidatos que já se apresentaram e àqueles que ainda se apresentarão para as Eleições de 2014.

Senhor Candidato,
Muitos políticos são famosos por não serem claros em suas opiniões, especialmente antes das eleições.
Todo mundo sabe que isso faz parte de um processo de enganação dos eleitores.
Depois que ganham nosso voto, esses senhores esquecem que estão lá para representar o povo. E, em geral, fazem o oposto do que prometeram.

Agora, com a proximidade das eleições, estamos nos preparando para votar conscientemente.

Por isso, nós lhes avisamos: para conseguir o nosso voto, não adianta lançar mão de truques e manobras para nos enganar, enrolar, ou esconder o que esses senhores realmente pensam.
Não queremos mais ver no nosso Congresso e no Executivo, pessoas desqualificadas moralmente. Hoje, nosso país sofre as consequências de anos e anos desse processo corrupto.
Mas desta vez, senhor Candidato, vai ser tudo diferente.
Eu eleitor, quero um país melhor.

Estamos cansados...
...de ver o Congresso e o Executivo transformados num mercado de negociatas excusas, com o desprezo dos grandes temas morais, como é a questão do ABORTO.

Estamos cansados...
...de ver todas as semanas uma nova denúncia de corrupção, um novo escândalo, que depois termina em impunidade, enquanto que o país, parado, ouve discussões intermináveis e infrutíferas na grande mídia.

Estamos cansados...
...de pagar impostos escorchantes - trabalhando 4 a 5 meses por ano para satisfazer a fome insaciável de um "sócio" indesejável, chamado Governo - que depois zomba de nossa cara, aprova leis iníquas, patrocina blasfêmias com dinheiro público, ou silencia a respeito daquilo que não lhe convém.

Estamos cansados...
...de ter representantes incompetentes, alguns semianalfabetos, que se elegem através dos chamados "currais" eleitorais, construídos na base da corrupção e da compra de voto.

Estamos cansados... senhores candidatos!
Entretanto, nós temos uma novidade. Talvez o senhor não tenha se dado conta, mas as coisas estão mudando!

Antes de lhe dar nosso voto...
...vamos pesquisar suas posições através da Internet.
Para que serve o Google? Na Internet fica tudo registrado. A sua vida está lá. Suas declarações, seu trabalho (ou não!), suas omissões. Enfim, não dá mais para o senhor dizer que pensa algo diferente do que afirmou no passado. Vai ter que me provar por escrito, através do email: defesa_hetero@yahoo.com.

Antes de lhe dar meu voto...
...vamos querer conhecer seu histórico como político e sua moralidade como cidadão. Não seremos responsáveis por colocar nos mais altos cargos do país, corruptos e verdadeiros depredadores do patrimônio público. Do nosso patrimônio.

Antes de lhe dar nossos votos (milhões por sinal)...
...vamos procurar saber se o sr. não é um daqueles omissos, ou daqueles que "não sabem de nada". Ou que "votou com a liderança do partido", passando por cima até de princípios morais não negociáveis.

Antes de lhe dar meu voto...
...Vamos lembrar que aquele ato de apertar um botão na urna, está sendo assistido por Deus, e nós não queremos ser surpreendidos no dia do Juízo Final com o pecado de ter elegido um assassino.
Sim, um assassino...

Porque antes de lhe dar nossos votos vamos querer saber muito bem sua posição clara e transparente a respeito do ABORTO.

Vou lhe dar uma sugestão para nos informar sobre sua posição a respeito desse crime hediondo:
Escreva-nos um email para defesa_hetero@yahoo.com contendo a sua opinião (veja que o sr. terá toda a segurança na divulgação em nosso blog www.defesahetero.org)

Indique-nos sua posição clara, límpida, transparente, a respeito do crime de Aborto. Seja ele cometido a que pretexto for. Crime que já se tornou responsável por genocídios que superam o dos comunistas e dos nazistas. Vitimando a cada ano milhões de bebês indefesos.

Depois... nós vamos lhe cobrar.
E, se nós constatarmos que trairam nossa confiança, iremos até lhe denunciar - se for o caso - por ter roubado nosso voto, como um assaltante comum, vil e desprezível.
Nas últimas eleições vimos candidatos que mudaram várias vezes de ideia de acordo com suas conveniências. Trocaram de religião, apareceram rezando em público, etc, etc.
Prometeram que não promoveriam o Aborto e depois... facilitaram de todos os modos medidas e mudanças em artigos de lei que promoviam o assassinato de inocentes sob vários pretextos.
Agora, queremos que o senhor saiba que vamos lhe controlar.

O regime democrático nos dá esse direito!

A ADHT vai acompanhar os candidatos que vão escrever-nos emails que postaremos no site da ADHT : www.defesahetero.org , contendo o seu posicionamento.

Vamos receber e-mails da Associação, informando cada novo político que se comprometeu - sem divergências - a combater qualquer lei que favoreça o massacre de inocentes.

Vamos espalhar este email entre todos os nossos associados e amigos, que pensam como nós. E que já estão fartos de serem enganados! Lembre-se que nosso alcance é para milhões de Brasileiros.

SIM. Estamos fartos de mentiras, senhores candidatos.

Agora é a nossa vez de mudar o Congresso e a Política Nacional.

Só vamos votar em homens e mulheres que defendem a vida humana, desde a sua concepção até a morte natural.

Aguardamos sua manifestação.

Mesmo diante de tantos compromissos que antecipam as eleições, sei que a vida humana deve ser prioridade para qualquer candidato, não é mesmo?

Por isso vamos fazer de tudo para que o senhor, candidato pró-aborto, NÃO seja eleito. Que o senhor, candidato, vote de acordo com suas conveniências partidárias quando o debate moral começar.
Nós queremos que o senhor, candidato, se for eleito e aprovar uma lei iníqua ou permanecer calado quando puder fazer algo para impedi-la, saiba que estará sendo cúmplice e co-autor desse vil assassinato.

E comprometemo-nos a divulgar isso de todas as maneiras.

Atenciosamente,

ADHT – Associação Pró Família e Casamento Tradicional, CONTRA O ABORTO.
Rev. Dr. Alberto Thieme
P.S. ATENÇÃO: Esta matéria está sendo redistribuída a mais de 115.000 brasileiros que a replicará a milhões de amigos. Em breve informaremos os nomes de quem aprovou a famigerada “Lei da Palmada” para retirar dos pais o direito de disciplinar seus filhos.Se V.Excia foi um deles, favor escrever para a Presidenta Dilma Rousseff pedindo que atenda as mudanças propostas por um grupo de Senadores, na semana passada, com cópia para defesa_hetero@yahoo.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...