COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mackenzie de Alphaville, Barueri-SP VERSUS Mackenzie de São Paulo-Capital

Olá Revs. diretores do Mackenzie de São Paulo - Capital

Tive o privilégio de participar da 16a.Festa da Roça promovida pelo Mackenzie de Alphaville. Foi uma maravilha e um grande exemplo para as demais unidades do Mackenzie no Brasil. Principalmente a de São Paulo-Capital que infelizmente tem se servido da Ideologia herética da Teologia da Missão Integral bem como do Marxismo para fazer a cabeça de futuros pastores e líderes das Igrejas Evangélicas Brasileiras, tendo até professores que amam essas heresias, como seus mais influentes pregadores destas ervas-daninhas que assolam as igrejas tradicionais. Felizmente soubemos que a unidade que visitamos tem aulas de ensino bíblico aos alunos deles.

Estaremos mostrando numa série de reportagens nas próximas semanas as falhas terríveis que os diretores do Mackenzie de São Paulo Capital, estão incorrendo, comprometendo os valores da família natural, Casamento Tradicional, e bem como indiretamente apoiando a Agenda Gay, tendo tido a ousadia de convidar o Deputado Federal Jean Wylys para falar aos alunos da Unidade que dirigem. 

Numa entrevista rápida que estaremos postando em breve, um dos diretores do Mackenzie de São Paulo-Capital, reafirmou seu apoio ás palavras do Rev. Mauro Meinster e as atitudes do Rev. Augustus Nicodemus de recuar diante das ameaças recebidas pelos Ativistas Gays e retiraram o artigo contra a aprovação da Lei PLC 122/06 que acabou, felizmente sendo enterrada para sempre.


Esperei pela hora certa, para lhes dar uma resposta bem clara. Apesar de nosso irmão Julio Severo já ter escrito ao Rev. Dr. Nicodemus sobre o “cala-boca” imposto pelos ativistas gays à diretoria do Mackenzie, simplesmente cederam e retiraram o artigo excelente que o Rev. Nicodemus havia postado lá para manterem-se posicionados contra aquela lei esdruxula que veio diretamente do inferno.


Penso que após verem o que ocorreu em Divinópolis-MG(descrito abaixo) vão começar a perceber que tinhamos razão em alertar os evangelicos para que fossem ao Mackenzie para ajuda-los na resistência a invasão do mesmo pois prometiam quebrar tudo conforme dois emails que recebemos (um deles com a assinatura do Rev. Mauro Meinster e que representava uma grave ofensa a liberdade de expressão e religiosa prevista em nossa Carta Magna, Cap.V.


Infelizmente, conforme informações abaixo de que a única arma do Rev. Mauro Meinster não foi apenas a oração, conforme ele declara no email que nos enviou, mas na verdade ele e os demais diretores do Mackenzie citados ficaram com medo das ameaças dos Ativistas Gays e retiraram o artigo do site do Mackenzie contra a PLC 122/06. Com isto, GANHARAM OS ATIVISTAS GAYS que queriam exatamente isto, confrontando o Rev. Augustus e a direção do Mackenzie para retirarem o artigo que estava no site do Mackenzie desde 2007, ....Infelizmente  abriram o espaço para eles agirem contra outras instituições evangélicas e católicas como ocorreu por variadas vezes até recentemente, uma delas contra a capelã Eleny Vassão do Hospital Emílio Ribas em São Paulo, Capital.


Então não foi a oração que resolveu o problema, caro Dr. Solano Portela, conforme afirmaste na entrevista a nós concedida, mas sim, a retirada das verdades contra a prática homossexual do site do Mackenzie onde se posicionavam contrários á aprovação á PLC 122/06Infelizmente, se pudesse ter tido a chance de conversar com o Dr. Nicodemus o teria alertado pois todos sabem que “cachorro que late não morde”. Espiritualmente, afirma a Palavra de Deus: “maior é Aquele que está em nós do que Aquele que atua no mundo”.


Então por que temeram? Por que cederam, dando chance aos ativistas homossexuais de ganharem mais espaço em nosso país? Quando um líder erra desta forma, traz tremendas consequencias para as gerações futuras. Precisamos de Gideões que nada temem e que dependem de Deus, e que não temem confrontar os inimigos.


Infelizmente enquanto os evangélicos ficam “morrendo” de medo de confrontar esses ativistas homossexuais, os variados grupos do IPCO estão percorrendo o Brasil, não sendo evangélicos, mas sim católicos, demonstrando ter mais coragem que os evangélicos, principalmente líderes como os diretores do Mackenzie, que segundo informação obtida na entrevista concedida,  o Rev.Dr. Augustus também não concordou em confrontar esses baderneiros que mostraram os dentes e a diretoria toda do Mackenzie se acovardou juntamente com ele.


Que vergonha !


Infelizmente a melhor palavra para definir uma atitude passiva como essa é de ser covarde e de falta de fé. Vendo agora a coragem dos católicos, do IPCO, é para a diretoria do Mackenzie se corar de vergonha.


Enquanto os evangelicos recuam, os católicos avançam, mais e mais. É triste ver uma geração de crentes Brasileiros “acovardados” que diante da ameaça, ficaram amedrontados e ainda nos criticou porque conclamamos os evangélicos para que apoiassem o Mackenzie, e sem ver o trabalho que desenvolvemos desde 2007, o Rev. Meinster disse não conhecer o “movimento Defesa Hétero” e chamou o Presidente da ADHT, um pastor idoso, de "homofóbico". 


Com certeza, quem não ouve e não lê, não consegue tomar conhecimento de como reagir numa hora dessas, como é o caso de grande totalidade dos pastores e líderes evangélicos que se encontram amedrontados nas quatro paredes de seus templos e nada fazem pelos homossexuais para que possam ser salvos e libertos deste comportamento maléfico á saúde física, psicológica e espiritual. Não percebem que os ativistas gays, com o apoio deste governo socialista/comunista estão cada vez mais impondo a prática homossexual á população Brasileira, ao fazerem uso da desculpa do Plano “Brasil sem Homofobia”, avançam na homossexualização de nossas crianças, adolescentes e jovens. Para confirmar o que afirmamos aqui basta ler os emails publicados num de nossos artigos deste blog, no link: http://www.defesahetero.org/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html

Pelo menos leiam para conhecer a realidade de muitos homossexuais escondidos nas igrejas porque tem medo de serem discriminados. Eles precisam de ajuda e além da ADHT são poucos os que se dispõem a ajudá-los. Assim sendo, quem os ajudarão? Amem as pessoas que estão sofrendo por causa deste e outros maus comportamentos que foram influenciados ou a eles impostos por abuso continuado de um gay adulto. Se quiserem ajudar muitos dos mais de 150 homossexuais que nos escreveram pedindo ajuda, entre em contato conosco pelo email: defesa_hetero@yahoo.com .

Entendeu, agora, Rev. Mauro Mainster o que é a ADHT e o que fazemos? Estaremos esperando seu email de retratação pelo mal juizo que fez de nosso trabalho e por ter chamado o Presidente da ADHT de "homofóbico" sem nos conhecer. 

Dispomos deste blog para sua resposta.


Conforme informamos acima, na 16a.festa da Roça do Mackenzie de Alphaville-SP, tivemos o privilégio de encontrar o Dr. Solano Portela, um dos diretores do Mackenzie-São Paulo-Capital que acabou fugindo e saindo pela tangente na entrevista que preparamos não tendo a coragem de ir até o fim num acerto cristão que propus a ele, baseado em Mateus 18, versos 15 ao 17.

Nós o entrevistamos ali, porque percebemos que pessoas como ele, não nos receberiam para se retratar pela concordância com seu colega de Mackenzie, o Rev. Mauro Meinster , quando chamou um pastor idoso, Presidente da ADHT, de "homofóbico". 

Estamos no aguardo da oportunidade para completarmos a entrevista, Dr. Solano Portela. Em breve os amigos verão como a covardia é a companheira de muitos que se dizem cristãos, ocupando posições importantes em entidades evangélicas, pagos com gordos salários.

Nosso blog está á disposição para a resposta de todas as pessoas aqui citadas.

Para mostrar a coragem que os diretores do Mackenzie não tiveram para confrontar os ativistas gays, veja a matéria abaixo, principalmente o primeiro artigo:


From: noreply+feedproxy@google.com [mailto:noreply+feedproxy@google.com] On Behalf Of IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Sent: Saturday, January 28, 2012 3:03 AM
To: thiemeus@yahoo.com
Subject: IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira 





Posted: 27 Jan 2012 12:10 PM PST
Republicamos o vídeo da campanha em Divinópolis.  Clique aqui e leia o relatório completo.Leia o restante da matéria em nosso site.
Posted: 27 Jan 2012 11:17 AM PST
Precisamos unir forças, pois a batalha é contra os “maiorais” do carnaval no Rio de Janeiro. Veja aqui como assinar uma Petição solicitando ao Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta e...Leia o restante da matéria em nosso site www.ipco.org.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...