COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 29 de junho de 2014

Pastor ex-travesti Joide Miranda afirma que “os psicólogos evangélicos não são curandeiros”

Pastor ex-travesti Joide Miranda afirma que “os psicólogos evangélicos não são curandeiros”

Por Dan Martins em 28 de junho de 2014 

Pastor ex-travesti Joide Miranda afirma que “os psicólogos evangélicos não são curandeiros” O pastor Joide Miranda, que ficou conhecido por seu testemunho como ex-travesti, gravou recentemente um vídeo no qual criticou a posição do Conselho Federal de Psicologia contra a psicóloga Marisa Lobo, em classificou como antiético o atendimento a pacientes homossexuais que queiram deixar seguir tal orientação sexual.

No vídeo, ele contou parte de seu conhecido testemunho, e afirmou que a homossexualidade é uma conduta aprendida e que sua prática depende da escolha da pessoa.

- A homossexualidade é uma conduta aprendida e pode ser também ‘desaprendida’. Eu vivenciei a homossexualidade durante 22 anos da minha vida. Hoje, liberto e restaurado pelo poder do evangelho, estou há 16 anos casado e muito bem casado, Deus só não restaurou a minha identidade sexual, mas também restaurou o meu caráter, que estava totalmente deformado – afirmou Joide Miranda.
- Eu decidi mudar! É um direito meu! Eu quis mudar de vida – afirmou.

Em sua crítica, o pastor afirma que psicólogos cristãos não trabalham promovendo nenhum tipo de “curandeirismo”, e destacou a importância da psicologia e da igreja cristã nesse processo de transformação. Ele destacou que ambos são de extrema importância no apoio dessa decisão de mudança.

- Os psicólogos evangélicos não são curandeiros. São servos e servas de Deus. Marisa Lobo, eu estou com você! Eu te apoio! Continua nessa luta, minha irmã! Você não está sozinha! Nós estamos juntos! – afirmou.
A esposa de Joide Miranda, a missionária Edna Miranda, também gravou um vídeo sobre o tema, protestando contra a atitude do Conselho de Psicologia.

Assista ao vídeo de Joide Miranda:

Pr. Joide Miranda apoia a Psic. Marisa Lobo, afirmando que: NING






Assista ao vídeo de Edna Miranda:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GUXm8CljDFs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...