COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

vídeo: Caio Fábio comete possivel CRIME de "APOLOGIA Á PEDOFILIA"

APOLOGIA À PEDOFILIA É CRIME PREVISTO EM NOSSAS LEIS !

Danilo Gentili questionou Caio Fábio se ele havia feito sexo antes do casamento. A resposta deixou o apresentador boquiaberto: “Com cinco anos. Tinha uma babá do meu irmão que tinha 15 e resolveu me pegar. Me viciou. Nunca mais parei, até hoje”, disse Caio. Gentili insistiu no assunto e perguntou: “Você ta falando sério? Com cinco anos? Você tinha noção do que você tava fazendo com uma babá?”. A resposta foi simples e objetiva: “Fui tendo [noção]. Primeiro eu só tinha alegrias, uma coisa gostosinha, ficava ali e ela vinha – aquela moça grande eu pequeno -. Depois de um ano, eu dizia ‘tomara que papai e mamãe vão pro cinema de novo’, porque era só quando eles iam pro cinema à noite. Eles iam três vezes por semana, e eu ficava torcendo para eles irem todo dia”, narrou Caio Fábio.

“Depois que eu me converti, isso tudo virou passado. A gente está conversando aqui de tempos acerca dos quais eu não tenho nenhum problema com eles, porque tudo que fez parte da minha vida faz parte da minha saúde hoje”, explicou.

ADHT: A começar pela apresentação de Danilo Gentili, ele diz a verdade sobre este ex-pastor que já foi uma grande benção para o povo de Deus, porém, ao cair em pecado, não seguiu os exemplos bíblicos daqueles que se arrependeram. Com certeza, pesa sobre Caio, o que a Bíblia diz sobre pessoas que assim procede.

O Apóstolo Paulo, antes de ter uma experiência profunda de salvação, com Cristo, era perseguidor da Igreja cristã nascente, mas depois de converter-se a Cristo, foi profundamente usado por Deus para transmitir os princípios divinos a bilhões de pessoas que hoje são cristãs e perseverou até ao fim, firme em suas convicções cristãs. Ao contrário, Caio Fábio ao cair em pecado, nunca se apresentou arrependido deles e tem a coragem de dizer as besteiras que voltarão contra ele mesmo, conforme diz no texto abaixo, se não se arrepender profundamente de tudo que fez e continua fazendo. De cristão, contráriamente ao caso de Pauo, ele tornou-se um perseguidor da Igreja Cristã dos dias de hoje. 

Veja a fala de Caio Fábio e sua Apologia á Pedofilia documentada por suas próprias palavras no vídeo abaixo. 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cbhUEhvm7W0


Repercussão

Os evangélicos que assistiam ao programa criticaram Caio Fábio de forma dura: “Caio Fabio foi abusado quando criança e fez apologia ao abuso que na verdade é caso de Pedofilia… Meu Deus onde estamos?”, escreveu a psicóloga Marisa Lobo no Twitter.

Sobre o conteúdo da entrevista, Marisa lamentou as palavras do reverendo: “Com todo respeito Caio Fábio, mas o senhor perdeu o juízo, que vergonha senti do senhor agora. Que Deus tenha piedade de sua alma ferida. Sabemos que existe gente podre em nosso meio Caio Fabio, mas o senhor não tem o direito de ofender nossa fé dessa maneira. Acaso o senhor é exemplo?”, questionou, antes de acrescentar: “Ele podia sim criticar os falsos profetas pois eles existem, mas não tinha o direito de generalizar”, protestou.

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS MOSTRANDO O QUANTO O POVO EVANGÉLICO DESAPROVOU A ATITUDE HERÉTICA DO CAIO FÁBIO:

1). Fabio Costa disse
Faltou ao entrevistador fazer algumas outras perguntas que não poderiam deixar de ser feitas:
- O Sr. pensava dessa maneira quando estava como o maior representante de uma igreja evangélica nas décadas de 80 e 90?
- O Sr eu muitas palestras sobre familia e incluia seus filhos nelas como modelo. O sr. dizia a eles q


O Caio, nada contra ele ter sido abusado por uma mulher quando ainda criança, isso é coisa da carne, o desejo sexual não é só coisa de adolescente ou adulto, a diferença é que ele, de certa forma, fez uma apologia da pedofilia sofrida por ele. O pior de tudo, ele disse “a bíblia é a mãe de todas heresias” grande insensatez.

3). cristiane rocha disse:
Meu Deus !!!! que linguajar mais podre e sujo desse homem…..instingando a pedofilia,,,,,,,,deveriam prender esse miseravel…………que nojo!!!!

4). Fabio Costa disse:
Faltou ao entrevistador fazer algumas outras perguntas que não poderiam deixar de ser feitas, a saber:
- O Sr. pensava dessa maneira quando estava como o maior representante de uma igreja evangélica nas décadas de 80 e 90?
- O Sr. realizou muitas palestras sobre família e incluía seus filhos nelas como modelo. O Sr. dizia a eles que ser homossexual não é pecado e que a Bíblia mente ? O Sr. dizia a eles que as igrejas tornam o mundo ruim?
- O Sr parece ter um testemunho diferente a cada entrevista que dá sobre si mesmo. Qual deles é o verdadeiro?
- O Sr é filho de pastor e foi pastor da mesma denominação. Os conceitos do seu pai foram ultrajados a sua vida inteira, ou ele era um malandrão assim como o senhor está sendo agora?
- Se Jesus veio para cumprir a lei e não para revogá- la, segundo ele mesmo, então o senhor lê a Bíblia pulando os textos que não lhe convém? E quanto às pregações e escritos dos discípulos e apóstolos quando falam sobre homossexualidade (exemplo) e condenam, eles já haviam deixado de “pregar as escrituras e as palavras de Jesus e se tornaram os (neo) pentecostais”, por exemplo em Corintios, quando dizem que homossexualidade não é natural e este hábito condena a pessoa que a pratica? A Bíblia é um livro para ser rasgado e jogado fora ou ela deve ser reescrita?
- O Sr. está dizendo isso agora por que depois de mais de 20 anos fora dos holofotes da mídia resolveu, na primeira oportunidade, ser simpático com o publico secular?
- Por que o senhor cita outros nomes, sabendo que tem um passado tenebroso e que isso o põe em dúvidas quando lembra dessas pessoas e as acusa de alguma coisa?
- O senhor chama abertamente outros pastores de desonestos, mas passou sete anos de sua vida ministerial traindo sua própria família, e sabe lá quanto tempo, a confiança das pessoas de sua denominação Brasil afora, foi caso policial na antiga AEVB e Fabrica de Esperança, foi destituído do cargo de forma justa e conivente com a Bíblia (em se tratando de líder ministerial que erra em exercício da função) e agora é líder de uma seita religiosa. (descumprindo o Novo Testamento) Como justifica tantos passos mal dados de forma consciente (moralmente e teologicamente). Qual a base Bíblica?


OBS.
Não defendo essa ou aquela linha religiosa, não me interessa que essa ou aquela denominação seja mais ou menos e nem muito ou pouco, nem sequer coloco a minha denominação acima das demais, mas esse senhor, em seu discurso, não defendeu igreja nenhuma, Deus nenhum e nem Cristo (o verdadeiro). Talvez Inri Cristo, o doidão, seja o “Jesus” dele e ainda não faz a mínima idéia. Alguém informe a ele, por favor e urgente!


ADHT: "Quando alguém peca e não confessa, e continua pecando deliberadamente, sendo conhecedor da Palavra de Deus, corre grande risco de nunca mais alcançar a salvação e a Bíblia condena veementemente esta atitude. Isto está claro em Hebreus 6, versos 4 a 12. Veja:
"Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo,
E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,
E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.
Porque a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela, e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada, recebe a bênção de Deus;
Mas a que produz espinhos e abrolhos, é reprovada, e perto está da maldição; o seu fim é ser queimada.
Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores, e coisas que acompanham a salvação, ainda que assim falamos.
Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.
Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança;
Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas".


Veja o  que o próprio Senhor Jesus falou sobre quem contribui para os "mais fracos" tropecem, devido seu mal testemunho. Isto é tão importante que três dos quatro evangelhos documentam as palavras de Jesus. Vejam:
1). 
Mas, se alguém fizer cair no pecado um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.
Mateus 18:6
2). "Se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, seria melhor que fosse lançado no mar com uma grande pedra amarrada no pescoço.
Marcos 9:42
3). Seria melhor que ela fosse lançada no mar com uma pedra de moinho amarrada no pescoço, do que levar um desses pequeninos a pecar.
Lucas 17:2

REAJA, FAÇA SUA PARTE: Não deixe de postar seu comentário no vídeo acima, postado no link: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cbhUEhvm7W0. Basta clicar nele e postar seu comentário.  Creio que seria muito bom os cristãos verdadeiros exporem o mal que este homem tem praticado em "denegrir" a noiva de Cristo, sua Igreja, pois ele incluiu todos no mesmo saco, como se todos os evangélicos fossem maus e sómente ele é o santo. Penso que hora de algéum fazer uma "estátua" deste ex-pastor e colocá-la em alguma igreja que lhe acolhe para que seus seguidores o tenham como um "deus" com letra minúscula, é lógico".

Rev. Alberto Thieme







3 comentários:

  1. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "vídeo: Caio Fábio comete possivel CRIME de "APOLOG...":

    Só faltou vocês publicarem também o que o próprio Caio Fábio tem a dizer sobre o assunto... entre tantas coisas que encontrei no site dele ou no canal dele no YouTube, posto aqui um link de um texto rápido: http://www.caiofabio.net/conteudo_detalhe.php?codigo=03987

    Postado por Anônimo no blog ADHT: DefesaHetero.org em 22 de setembro de 2016 14:28

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo,
      Postei seu comentário porque é importante as pessoas verem como as pessoas se comportam. Em 2008, ele escreveu algumas linhas contra a pedofilia. Em 2014 ele dá uma entrevista televisiva demonstrando o contrário. Qual das duas você acha que repercutiu mais na sociedade?

      Excluir
  2. From: Anônimo [mailto:noreply-comment@blogger.com]
    Sent: Monday, September 26, 2016 4:32 PM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em vídeo: Caio Fábio comete possivel CRIME de "APOLOG....

    Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "vídeo: Caio Fábio comete possivel CRIME de "APOLOG...":

    Obrigado, Alberto! Muito respeitoso da sua parte. Sim, um programa humorístico tem uma repercussão muito maior que "algumas linhas". Esse meu comentário também será pouco lido, mas o seu texto... Está claro para MIM que ele não está defendendo pedofilia alguma naquele programa... está claro (para MIM) que ele rí do passado dele e afirma que a pedofilia, NO CASO EXCLUSIVO DELE, não teve o efeito tão desastroso quanto costuma ter, que ele encarou e encara aquilo como uma iniciação precoce na sexualidade e isso sim, teve diversos desdobramentos na vida dele, o que ele fala em diversos vídeos no canal dele no Youtube, e na autobiografia, Confissões de um Pastor. É um programa humorístico e ele aproveitou para rir do passado DELE, e de mais ninguém. Pra mim, aquilo é um exemplo de superação e de perdão e em momento algum me passou pela cabeça incentivo a pedofilia... mas... e se tivesse passado? Eu iria dar uma pesquisada... quem é esse cara que fala de pedofilia como se fosse uma coisinha qualquer? Eu iria olhar no Youtube, no Google e ia acabar encontrando uma opinião séria dele sobre o assunto. Por exemplo, esse vídeo de 2015: https://www.youtube.com/watch?v=KsmFhENzghk
    Então, amigo, ele foi infeliz no modo como falou? Talvez... ficou tempo de mais falando sobre o assunto? Eu acho que sim também! Foi politicamente incorreto pra caramba, rir de um assunto que destrói tanta gente, mas ele achou que poderia rir do caso DELE... foi certo isso? É duvidoso, de fato, mas acusar de possível crime de apologia à pedofilia? Já temos, sem ler a biografia, sem procurar em todos os vídeos, pelo menos, uma opinião anterior à entrevista e uma posterior, que são a mesma. Eu, digo EU, se tivesse feito o seu post, pela minha consciência em Cristo, o editaria e acrescentaria... olha... pesquisando no site do Caio e no canal dele no Youtube, eu achei esse vídeo e esse texto nos quais ele fala sobre pedófilos e pedofilia... cada um assista e conclua qual é o posicionamento do pastor em relação ao assunto. Mas... o blog é seu... abraço e obrigado por postar um comentário que indica uma outra visão do ocorrido.

    Postado por Anônimo no blog ADHT: DefesaHetero.org em 26 de setembro de 2016 18:02

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...